Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

eaglerp

220373

Citação de: Avante em 08 de Janeiro de 2025, 13:29Com todas as suas limitações, creio que o pecado original foi ter ido sem 9 a Alvalade... E não me digam que Amdouni pode ser 9 titular... E tão 9 como o G. Guedes...

Semanas a insistir na titularidade do Pavlidis, insistir no mesmo 11, com a equipa a ganhar, a fortiori, algumas rotinas mesmo não jogando muita coisa...
E mal chega o clássico, e atrofia, e manda uma mensagem horrível, a todos os níveis. (Coerência, postura...)
Como se aquele jogo fosse o indicado para experimentar outras dinâmicas com outro 9...

Vocês imaginem um Amorim jogar com Paulinho o ano todo a 9, e ir a luz com um Trincão a 9 ?

Sim, se calhar era irremediável acabarmos definhando com este nível de jogo, mas porra...

o problema não foi Alvalade onde é sempre um jogo de 1x2, temos ganho ao Aves e ao Braga e era um não assunto

ricardoslb1988

Citação de: Avante em 08 de Janeiro de 2025, 13:29Com todas as suas limitações, creio que o pecado original foi ter ido sem 9 a Alvalade... E não me digam que Amdouni pode ser 9 titular... E tão 9 como o G. Guedes...

Semanas a insistir na titularidade do Pavlidis, insistir no mesmo 11, com a equipa a ganhar, a fortiori, algumas rotinas mesmo não jogando muita coisa...
E mal chega o clássico, e atrofia, e manda uma mensagem horrível, a todos os níveis. (Coerência, postura...)
Como se aquele jogo fosse o indicado para experimentar outras dinâmicas com outro 9...

Vocês imaginem um Amorim jogar com Paulinho o ano todo a 9, e ir a luz com um Trincão a 9 ?

Sim, se calhar era irremediável acabarmos definhando com este nível de jogo, mas porra...

Há duas épocas eles jogaram com o Edwards a falso 9 em Alvalade e nós mal cheiramos a bola até à entrada do Paulinho. Vale o que vale.

rfirmino99

Pode ter cometido erros, mas é o menos culpado do que se tem passado. Contudo, apenas perdemos dois jogos. Está tudo em aberto. Eu estou com ele, é treinador do Benfica e tem o meu apoio. Jamais vou cair na armadilha que muita da comunicação social e respetivos comentecos estão a fazer aos benfiquistas para queimarem o treinar. Imprensa de merda.

fpie

Citação de: rfirmino99 em 08 de Janeiro de 2025, 14:16Pode ter cometido erros, mas é o menos culpado do que se tem passado. Contudo, apenas perdemos dois jogos. Está tudo em aberto. Eu estou com ele, é treinador do Benfica e tem o meu apoio. Jamais vou cair na armadilha que muita da comunicação social e respetivos comentecos estão a fazer aos benfiquistas para queimarem o treinar. Imprensa de merda.

isso é bem verdade, não enganou ninguem, só enganou o cão de loiça

Sexta-Feira

Citação de: rfirmino99 em 08 de Janeiro de 2025, 14:16Pode ter cometido erros, mas é o menos culpado do que se tem passado. Contudo, apenas perdemos dois jogos. Está tudo em aberto. Eu estou com ele, é treinador do Benfica e tem o meu apoio. Jamais vou cair na armadilha que muita da comunicação social e respetivos comentecos estão a fazer aos benfiquistas para queimarem o treinar. Imprensa de merda.

Era o que eu dizia do João Pereira!
Aliás se fosse dragarto fazia o mesmo.

Passava pano neste gajo o tempo que fosse preciso.

Tds 28

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Janeiro de 2025, 14:15

Há duas épocas eles jogaram com o Edwards a falso 9 em Alvalade e nós mal cheiramos a bola até à entrada do Paulinho. Vale o que vale.
Relembremos quem estava no meio-campo nesse jogo, porque o nosso Rui não substituiu o Enzo

lPhoenix

Na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer e na terceira para cair é preciso ser muito estúpido.

Vai continuar a cometer os mesmos erros da primeira passagem - então a situação do Florentino é paradigmática - vai continuar a ser o mesmo amorfo e pau-mandado de sempre.

Não tem perfil de alta competição, tal como muitos jogadores acomodados não têm, erraram na profissão, mais valia um emprego das 9 às 5, com tempo para família e todo o bem estar, isto da alta competição para se estar ao mais alto nível exige outro tipo de mentalidade, outro tipo de sacrifícios senão que exemplo passa para o balneário?

Nenhum atleta olímpico chegou ao topo sem sacrificar o que o comum dos mortais dá por garantido e essencial na sua vida.

Felixwraith

Adorava saber porque é que perdemos 2 jogos e temos logo "crise". Falamos dos lagartos mas fodasse adoramos causar dor própria. E alimentamos o circo da comunicação social

Bethoven

Citação de: Felixwraith em 08 de Janeiro de 2025, 14:57Adorava saber porque é que perdemos 2 jogos e temos logo "crise". Falamos dos lagartos mas fodasse adoramos causar dor própria. E alimentamos o circo da comunicação social

Óbviamente nota-se que vendemos saúde "futebolistica". lol

Estamos em crise sim, não eram precisas as 2 derrotas, estamos a definhar á muito tempo.

A crise é sobretudo de valores, e falta de benfiquismo.

lancadordedois

discurso estranho ou de "salve se quem puder", porque?

1- Todos contam , depois vemos que ja nao é bem assim.

2- Agora da o dito por nao dito , todos contam mas tem que o demonstrar nos treinos ...

O que me leva a concluir a estranheza (ou nao) , no dito por nao dito parece ter passado uma mensagem que ha malta que nao se anda a aplicar nos treinos..., entao se esses nao estao como ele quer e os que jogam é o que se vê... resta me so imaginar como estao os outros que nao jogam ou que mal jogam.

Sera que isto é a realidade ? é que a mensagem que entendi foi esta... se foi desta forma que ele tentou se justificar... acho que agrava ainda mais a situaçao , porque pelos titulares a coisa esta mesmo mázinha (so pode ser culpa dele)....so me resta imaginar como estao os outros (que pelo que diz ja nao é culpa dele)

chico_SLB

Quanto é que é a avença?

chico_SLB

Citação de: Felixwraith em 08 de Janeiro de 2025, 14:57Adorava saber porque é que perdemos 2 jogos e temos logo "crise". Falamos dos lagartos mas fodasse adoramos causar dor própria. E alimentamos o circo da comunicação social

O problema do Benfica não é e não se resume a 2 jogos perdidos

Reduzir o problema do Benfica a 2 jogos perdidos é fazer o trbalho de cartilheiro do regime

Nramos

Outro.

Certo, a culpa do Benfica estar na merda é dos adeptos.

Vieira, RuibCosta, Lage, Mendes...tudo vítimas.

Haja paciência para a falta de espírito crítico do vieirismo.

Nramos

Bendito histórico, dá sempre para esclarecer as dúvidas.