Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nramos

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Janeiro de 2025, 13:38
Citação de: VirtualKing em 08 de Janeiro de 2025, 13:26Vai ganhar mais uma indemnização, não vai?

Claro.

É um modo de ganhar a vida honesto, como outro qualquer...

"E o burro sou eu?"

lPhoenix

Citação de: Nramos em 08 de Janeiro de 2025, 15:04
Citação de: rfirmino99 em 08 de Janeiro de 2025, 14:16Pode ter cometido erros, mas é o menos culpado do que se tem passado. Contudo, apenas perdemos dois jogos. Está tudo em aberto. Eu estou com ele, é treinador do Benfica e tem o meu apoio. Jamais vou cair na armadilha que muita da comunicação social e respetivos comentecos estão a fazer aos benfiquistas para queimarem o treinar. Imprensa de merda.

Outro.

Certo, a culpa do Benfica estar na merda é dos adeptos.

Vieira, RuibCosta, Lage, Mendes...tudo vítimas.

Haja paciência para a falta de espírito crítico do vieirismo.

A maior parte das pessoas que anda aqui ronda a casa dos 30 - julgo eu - só se lembra do Vieira e de jogar FM.

Tudo para eles é negócio, mecânico e artificial.

Sabem lá o que é o Benfica...

Golo de Weldon

Citação de: rfirmino99 em 08 de Janeiro de 2025, 14:16Pode ter cometido erros, mas é o menos culpado do que se tem passado. Contudo, apenas perdemos dois jogos. Está tudo em aberto. Eu estou com ele, é treinador do Benfica e tem o meu apoio. Jamais vou cair na armadilha que muita da comunicação social e respetivos comentecos estão a fazer aos benfiquistas para queimarem o treinar. Imprensa de merda.

Eu queria ser este tipo de pessoa.
Ia irritar-me bem menos na vida.

_fv_

Tipo como quando tentas ligar um interruptor à sorte a ver se é o que queres.

miniMilk

tinha bloqueado rfirmino9
agora aparece o rfirmino99

cristiano_1904

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2025, 15:38tinha bloqueado rfirmino9

A originalidade dos bots está por um fio

Benfiquista1998

Não bastava o presidente, agora temos num banana como treinador. Não arranjamos um gajo com tomates para o banco

zepsil

"Lage pediu jogadores". Então o panda man já está a colaborar com o patrão (Mendes)? Então, oh panda man, os que tens não te sevem porque não os sabes potenciar? Queres o quê? Um central, tens lá +2! "alas"? tens lá às carrgadas... afinal queres o quê? Não sei o que possa escrever para não levar amarelo. (nota: deviam corar de vergonha aqueles que me deram uma amarelo há 3 semanas por dizer que este sr. não vale nada)

cwally

Citação de: Adepto10 em 07 de Janeiro de 2025, 18:53«Sobre os jogadores menos utilizados, a cada momento, a cada oportunidade têm de ter o rendimento que eu e o clube exigimos».

Se for o mesmo rendimento do aktürkoğlu, kokçu, ... é fácil

"... a cada oportunidade têm de ter o rendimento que eu e o clube exigimos"

Hmmmm... e o treinador, também?

zepsil

Este senhor é uma frauce. não vale nada como treinador, engata às vezes. "a continuar com este sr. vamos terminar a época em 4º". by eu!

The_Riggs

Citação de: zepsil em 08 de Janeiro de 2025, 15:49"Lage pediu jogadores". Então o panda man já está a colaborar com o patrão (Mendes)? Então, oh panda man, os que tens não te sevem porque não os sabes potenciar? Queres o quê? Um central, tens lá +2! "alas"? tens lá às carrgadas... afinal queres o quê? Não sei o que possa escrever para não levar amarelo. (nota: deviam corar de vergonha aqueles que me deram uma amarelo à 3 semanas por dizer que este sr. não vale nada)

Já imagino o que aí vem.

Rui Patricio , dyzuba,James Rodriguez ,Podence, Vezo, Ivan cavaleiro, Fábio Cardoso, André Moreira, Guedes são os jogadores mais acabados agenciados pelo Mendes, vamos ver se vêm desta lista ou se ele vai levar só comissão em jogadores de outros

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 15:53
Citação de: zepsil em 08 de Janeiro de 2025, 15:49"Lage pediu jogadores". Então o panda man já está a colaborar com o patrão (Mendes)? Então, oh panda man, os que tens não te sevem porque não os sabes potenciar? Queres o quê? Um central, tens lá +2! "alas"? tens lá às carrgadas... afinal queres o quê? Não sei o que possa escrever para não levar amarelo. (nota: deviam corar de vergonha aqueles que me deram uma amarelo à 3 semanas por dizer que este sr. não vale nada)

Já imagino o que aí vem.

Rui Patricio , dyzuba,James Rodriguez ,Podence, Vezo, Ivan cavaleiro, Fábio Cardoso, André Moreira, Guedes são os jogadores mais acabados agenciados pelo Mendes, vamos ver se vêm desta lista ou se ele vai levar só comissão em jogadores de outros

Dzyuba, até o infiltrado sovietico aplaudia.

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 08 de Janeiro de 2025, 15:54
Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2025, 15:53

Já imagino o que aí vem.

Dzyuba, até o infiltrado sovietico aplaudia.
Muitos anos o melhor ponta de lança da Europa, cuidado.

Stigmat

cristiano_1904

Citação de: Stigmat em 08 de Janeiro de 2025, 15:56
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Janeiro de 2025, 15:41
Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2025, 15:38tinha bloqueado rfirmino9

A originalidade dos bots está por um fio

Denunciei.
Não faças isso, o minimilk não é mau rapaz