Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Maldini

Já se sabia que coluna não tinhas
Já se sabia que competência ainda menos

Agora deixa-te de merdas e põe te no caralho.

Archie Bunker

Parece-me que esta é uma daquelas raras vezes que um treinador perdeu o balneário.
Aqui o pessoal está constantemente a dizer isso de todos os treinadores e isso raramente é verdade, mas agora parece-me que isso está mesmo a acontecer.

BrunoP

Citação de: Archie Bunker em 06 de Janeiro de 2025, 10:30Parece-me que esta é uma daquelas raras vezes que um treinador perdeu o balneário.
Aqui o pessoal está constantemente a dizer isso de todos os treinadores e isso raramente é verdade, mas agora parece-me que isso está mesmo a acontecer.
Com o Lage parece-me que aconteceu sempre. Incrível.

_fv_

Leonzo

Mandar este tipo embora em Janeiro será mais uma golpada no Vieirismo, isto porque arrisco me a dizer que dificilmente vão sacar alguém minimamente decente para treinar e isto só vai ter tendência a piorar ainda mais.

E aí é a falência completa do projecto do Ruie.

Bethoven

Agora vão culpar o Lage, depois vão culpar os jogadores que lhe terão "feito a cama"...entretanto alguém vai continuando a encher os bolsos roubando o clube.

BrunoP

Citação de: Bethoven em 06 de Janeiro de 2025, 10:34Agora vão culpar o Lage, depois vão culpar os jogadores que lhe terão "feito a cama"...entretanto alguém vai continuando a encher os bolsos roubando o clube.
Isto. O Lage ser limitado e ter culpa pelas exibições fracas, não pode invalidar nunca o facto do maior culpado ser o Rui.

VigilanteGnu

Benfica em estado de alerta, Lage debaixo de fogo, direção mantém confiança!

Já sabemos como termina sempre...

fdpdc666

Também é aficionado da arte equestre?

alex_

Todas estas notícias nos jornais não são inocentes

Dou no máximo 1 mês até uma repetição da última experiência Lage por aqui e a equipa vir por ladeira abaixo

Os jogadores parecem não lhe ter o mínimo respeito

Savicevic

Wake up and smell the cheiro a grelhado pela manhã.

Ramdown

Baron_Davis

Citação de: helmar em 06 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2025, 21:10"Fomos todos Benfica"

Não bastava ser um péssimo treinador e um declamador de frases feitas, é um yesman ridículo sem sentido crítico e que vê o mundo como se fossem só flores e borboletas.

Consegue meter-me ainda mais asco que o maluco do alemão.
Mas nem tem comparação, o alemão começou a fazer aquele papel quando percebeu que ninguém no Benfica o defendia e que ele é que ainda tinha de defender o Clube. Cansou-se mandou foder toda a gente, e bem, diga-se.

Foi exactamente isso

O chaimite qd percebeu que a estrumetura o largou aos bichos, deu tudo pelo despedimento €

Para cabrao... cabrao e meio

Baron_Davis

Alguns dos jornaleiros que andou a cumprimentar de forma embaraçosa na apresentação, são os mesmos que o vão grelhar

mas tá se a cagar, o quarto despedimento e o quarto cheque são uma formalidade, dps o parceiro pseudo estratégico arranja lhe tacho no oriente médio

O principal culpado? O artista que faz de pajidente

VigilanteGnu

A odd está alta para o tópico aqui no fórum de mercado de treinadores vir a ser aberto brevemente