Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2025, 21:58A caixa de ressonância diz que o Averell "quer um extremo"

Deve ser algum para "vir correr por nós" certamente...

Quer extremos e centrais.

Ainda bem que o Morato e o Neres eram pontas de lança

joker17

Barolas

Prontinho para ser despachado! Basta correr mal esta semana.

Txug

Bem,
Eu mereco ser chicoteado,

Are fiquei feliz com a volta do Lage,
Aquele ano (segunda volta e titulo mais primeira volta) fizeram-me acreditar que sob o ponto de vista tatico ele sabia da poda e que so nao tinha tido mais sucesso porque LFV lhe tinha feito a folha,

Vejo agora que conseguiu voltar pior treinador do que saiu,

É um Yes Man e pior, terrível comunicador,

Não acredito minimamente que tenha mão naquele balneario,
E mais, a palestra ainda no campo pós vitoria no Mónaco foi só...pateta

Estamos na lama e iremos la continuar

Innuendo

Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2025, 22:05
Citação de: Baron_Davis em 06 de Janeiro de 2025, 21:58A caixa de ressonância diz que o Averell "quer um extremo"

Temos um meio campo a roçar o patético, mas o que e preciso são extremos e centrais.
Enfim.

fnunes

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2025, 20:59Não tem sequer inteligência para repetir a fórmula que lhe deu sucesso no inicio da primeira passagem: a aposta na equipa B, que só por acaso está este ano a fazer a melhor campanha de sempre em termos classificativos. É de uma incompetência atroz

É isto que também não se percebe, na sua primeira passagem mandou miúdos para a equipa principal alguns até demasiado cedo agora não aposta num miúdo que seja da equipa B e jogam sempre os mesmos 14, 15.

fnunes

Citação de: Innuendo em 06 de Janeiro de 2025, 22:30
Citação de: Harlem em 06 de Janeiro de 2025, 22:05

Temos um meio campo a roçar o patético, mas o que e preciso são extremos e centrais.
Enfim.

O problema do Benfica nos últimos largos anos que só ficou resolvido durante 6 meses com o enzo.

O Amor da Minha Vida

Para mim estás a fazer um excelente trabalho!
Estás a ajudar a correr com o banana!!!
Venha Outubro!!!

Innuendo

Citação de: O Amor da Minha Vida em 06 de Janeiro de 2025, 22:34Para mim estás a fazer um excelente trabalho!
Estás a ajudar a correr com o banana!!!
Venha Outubro!!!

Isso é a expectativa.

A realidade é mais: mas o presidente da chutos na bola? Ou o presidente deu todas as condições ao treinador.

_fv_

Citação de: fnunes em 06 de Janeiro de 2025, 22:32
Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2025, 20:59Não tem sequer inteligência para repetir a fórmula que lhe deu sucesso no inicio da primeira passagem: a aposta na equipa B, que só por acaso está este ano a fazer a melhor campanha de sempre em termos classificativos. É de uma incompetência atroz

É isto que também não se percebe, na sua primeira passagem mandou miúdos para a equipa principal alguns até demasiado cedo agora não aposta num miúdo que seja da equipa B e jogam sempre os mesmos 14, 15.

e tomates para encostar quem?

Pablito13

Citação de: Txug em 06 de Janeiro de 2025, 22:27Bem,
Eu mereco ser chicoteado,

Are fiquei feliz com a volta do Lage,
Aquele ano (segunda volta e titulo mais primeira volta) fizeram-me acreditar que sob o ponto de vista tatico ele sabia da poda e que so nao tinha tido mais sucesso porque LFV lhe tinha feito a folha,

Vejo agora que conseguiu voltar pior treinador do que saiu,

É um Yes Man e pior, terrível comunicador,

Não acredito minimamente que tenha mão naquele balneario,
E mais, a palestra ainda no campo pós vitoria no Mónaco foi só...pateta

Estamos na lama e iremos la continuar

Isso é suposto ser um castigo?!

menta

TÃO, MAS TÃO MAU QUE ATÉ DÓI!!

Corto Maltese

A todos os cornos mansos que apoiaram a vinda do Lage em detrimento do Sérgio Conceição , vão se foder na quinta pata de um cavalo que é o que vocês merecem mais o caralho com a conversa dos valores e o caralho ! Temos o que merecemos um clube de cornos Mansos !

Sexta-Feira

Citação de: Corto Maltese em 06 de Janeiro de 2025, 22:59A todos os cornos mansos que apoiaram a vinda do Lage em detrimento do Sérgio Conceição , vão se foder na quinta pata de um cavalo que é o que vocês merecem mais o caralho com a conversa dos valores e o caralho ! Temos o que merecemos um clube de cornos Mansos !

Um clube de mansos.
Entendo que o Sérgio Conceição fosse uma decisão complicada, mas preferia 1000X o Sérgio que a porcaria do Lage.

vermelhoftw

o Benfica actual e muito triste, cemiterio de jogadores e treinadores, se fosse puto nem queria ouvir propostas vindas daqui