Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jotenko

Citação de: Spiritvs em 07 de Janeiro de 2025, 16:55Palha para burro comer.

Estes treinadores de meia tigela vêm com estes discursos tirados do cu directamente dos anos 90 como se os adeptos fossem todos atrasados mentais só pode.

Esta retórica podre é um insulto a todos os adeptos.
Mas o esperado vindo de um gajo cheio de lugares comuns.

Poupa nos a todos. Ganhavas mais em ser honesto. Alguns adeptos até eram capaz de ter alguma compreensão.
 Agora com estas conversas de merda, é como a conversa do termos jogado muito bem nos últimos jogos.
É, repito, apenas um insulto a todos nós.

Anos 90?

xeriff

Não abandona ninguém quer dizer que os que jogam sempre vão continuar a jogar

dsdsds44

Citação de: xeriff em 07 de Janeiro de 2025, 18:51Não abandona ninguém quer dizer que os que jogam sempre vão continuar a jogar
Mas depois diz que alguns jogadores do onze base baixaram o rendimento nos últimos 2 jogos.

Só nos últimos 2 jogos porque nos outros anteriores estiveram lindamente...

Gosta de fazer dos outros parvos.

Adepto10

«Sobre os jogadores menos utilizados, a cada momento, a cada oportunidade têm de ter o rendimento que eu e o clube exigimos».

Se for o mesmo rendimento do aktürkoğlu, kokçu, ... é fácil

xeriff

Rui PT

Pronto. Foi pau mandado do Mendes até onde o culambismo permite, nao deu mais. Agora só lhe resta aguardar um par de jogos para ir para casa desfrutar de uma renovada indemnizaçao, depois de a outra ter acabado, precisamente no momento em que o banana o foi buscar outra vez. É para isso que o Benfica cá está, na era do bananismo.

Camisola_20

Depois de hoje, é eu que fui sempre um apoiante do Lage, para mim enquanto treinador do Benfica, morreu.

Na vida é preciso ser sério para se poder ser respeitado.

É um boneco e já teve mais que tempo para aprender com erros passados. Não so não aprende mais insiste nos erros que anteriormente já lhe valarem o emprego 3 vezes.

Quando um tipo não quer acordar para a vida, perceber o óbvio e ser sério, não merece apoio.

Como treinador do Benfica, para mim acabou. Que vá a vida dele porque não tem andamento, postura nem capacidade para andar no futebol como treinador de alta roda.

E quando for, que agradeça apenas e só a si mesmo.

SLBRulez

Ouvi apenas um pouco e a coerência é uma cena que não lhe assiste

DastanPT

Ninguém faz as perguntas certas

Porque não perguntaram pela aposta no Renato (mais de 1 mês parado, sem ritmo) em vez do Rolheiser?

Merda de treinador

Sé da Guarda

Quem diria que contratar um eunuco hipócrita iria correr mal

Sparrow

Citação de: Jotenko em 07 de Janeiro de 2025, 18:41

Estes treinadores de meia tigela vêm com estes discursos tirados do cu directamente dos anos 90 como se os adeptos fossem todos atrasados mentais só pode.

Poupa nos a todos. Ganhavas mais em ser honesto. Alguns adeptos até eram capaz de ter alguma compreensão.
 Agora com estas conversas de merda, é como a conversa do termos jogado muito bem nos últimos jogos.

Anos 90?
Também não percebi...

Pablito13

O melhor que fiz foi ainda não ter visto uma CI deste sonso e cínico desde que regressou.

Camisola_20

Hoje contaram me algo interessante sobre a info relativamente aos jogadores em treino.

Como sabem tudo monitorizado.

Alguns de facto treinam no limite, outros não atingem esse limite porque são capazes de muito mais intensidade, por via de melhores condições físicas.

Sabem quem paga por ter maior capacidade física não sabem? Aqueles que puxando a 70% dos seus limites conseguem nos treinos correr todas a volta dos que treinam a 90%.

Se calhar está na altura de menos tecnologia e mais trabalho de treinador e olheiro a antiga.

Camisola_20

Citação de: DastanPT em 07 de Janeiro de 2025, 19:08Ninguém faz as perguntas certas

Porque não perguntaram pela aposta no Renato (mais de 1 mês parado, sem ritmo) em vez do Rolheiser?

Merda de treinador

Porque para aguentar o treino, os parâmetros físicos medidos pela Benfica Lab do Rolheiser não atingem os do Renato que para aguentar os mesmos treinos está no limite lol

Quando se dá demasiada informação a certas pessoas, dá merda.

VigilanteGnu

Na minha opinião existe claramente um padrão de comunicação imposto pelo departamento de comunicação do clube que hoje em dia qualquer adepto que ouça uma conferencia de imprensa diz que está na presença de um autista, foi assim com o alemão e está a ser com lage