Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

mitro11

iKatz

É um sonso do piorio

Sabado perdendo é mostrar-lhe a porta de saida

Kinkolas

Ganhou 2 jogos nos últimos seis, e agora só porque vence um jogo como deve ser já vem assim para a CI.

Espártaco

Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2025, 22:27Vai acabar com um votem rui costa
 :rir:
Não se duvide que se ele estiver cá em Outubro vai fazer campanha pelo César Costa.

EagleVision

Se agora perde no sábado, depois tem de meter a viola no saco. Eu nem quero imaginar.

20Nico Gaitan20

Sabado perde...e volta a tremer no discurso.

|OnE|

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 21:58
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:54
Citação de: Godescalco em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Esteve bem hoje, é preciso dizê-lo. A adaptação do Tomás foi feliz e a equipa esteve solta desde o primeiro minuto.

Belíssima vitória. Que se consiga dar continuidade frente ao Sporting.

E boa aposta no schjelderup.

Boa piada.

Conheci um treinador que deixou o Bernardo Silva fora das contas do inicio ao fim sem qualquer chance.

Hoje o Schjelderup teve a sua opportunidade
Não teve.
Foi atirado para lá porque o Lage e a direcção estão com o cuzinho dorido da merda que estão a fazer.
Isto não é oportunidade. É atirar para lá. Se corresse mal o moço não vale um crl e não tornava a jogar.
Se corresse bem "é aposta".

Esta merda não é nada.

Ta bem, Vamos ver.

Até podes ter razao se o Schjelderup nunca mais calçar.

Espero que seja eu a ter razao
Não estou a dizer que não vai jogar mais.
Estou a dizer que jogou porque a direção sentiu-se obrigada a tentar qualquer merda.
O moço foi contratado em Janeiro de 2023. Estamos em Janeiro de 2025.
Não me lembro de ele ter andado pelo Estrela a ganhar caparro.

Mas se for mais vezes aposta nos proximos 6 meses O que podemos dizer ?

Eu Nao me importo dos bastidores nestas situacoes alias deveriam ter exigido a aposta no Rollheiser Tambem.

Enquanto o Benfica ganhar soluçoes e melhora os valores do seu plantel, para mim esta tudo Ok nesse sentido

Claro que importa.
Mostra que no Benfica quem manda são interesses.
Como quem joga.
Quem vem do PSG dar trabalho ao departamento médico.
Quem "quer sair" e "não se pode cortar as pernas"

E enquanto isso, 1 supertaça em 3 épocas e mais um saco de gomas.

Mas ai, ja vais pelos temas problematicos do clube que ja tem muitos.

Se hoje, a estrutura conseguiu fazer com que o Lage abre os olhos sobre o Schjelderup, para mim esta tudo bem alias se calhar è das poucas coisas boas que fizeram Até agora.

Mesmo que isso implica que eles fizeram isso so por questoes financeiras ect sinceramente este ano eu so quero è ganhar o Maximo titulos possiveis para Nao continuar a envergonhar a nossa historia e depois recomeçar tudo do 0 nas proximas eleiçoes.

Mas o problema está mesmo aí.
Um jogado jogar/não jogar por interferência da direcção é muito mau sinal.
Os mesmos que dizem "hoje jogas" são os mesmos que dizem "hoje já não".

As coisas não podem funcionar assim. Muito menos quando não se ganha merda nenhuma.

E se o treinador compactua com estas merdas então pode ir junto com eles.

smpslb

Palhaço! O Andreas meteu-te no bolso.

GloriosoSLB1904

Ainda estou para perceber como é que em 2025 um treinador de um grande não sabe que tem de mostrar resultados sempre. E que são os resultados os grandes avaliadores do trabalho.

Dito isto, não percebo tanto azedume do Lage. Benfica perdeu jogos a jogar horrivelmente, cheio de equivocos. Isso é intolerável num clube desta dimensão.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 08 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: Roting em 08 de Janeiro de 2025, 22:27Vai acabar com um votem rui costa
Não se duvide que se ele estiver cá em Outubro vai fazer campanha pelo César Costa.

Ele e o outro, estarão cá em Novembro porque nós iremos vencer tudo até lá.

GloriosoSLB1904

Se estiver cá em Outubro é porque foi campeão e se isso tiver acontecido nem precisa de fazer campanha. Rui Costa ganha facilmente.

Roy Kent

É deprimente. Sábado volta s levar no pêlo.

Far(away)

Éhhh lá ate soltei um fofó com medo tal era a pujanca do Bruno Lage na conferencia de imprensa

2fenix2die

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2025, 22:25
Citação de: Kinkolas em 08 de Janeiro de 2025, 22:24Ganha um jogo e já fica todo cagão.

"Se há coisa que eu sei fazer é preparar bem jogos"

não tenho pena nenhuma deste tipo de gente. quando correr mal que leve um chuto no traseiro

Para ele nunca corre mal, a indemnização é garantida :coolsmiley:

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 08 de Janeiro de 2025, 22:30

Ele e o outro, estarão cá em Novembro porque nós iremos vencer tudo até lá.
Mas então ele não ia perder estes jogos, etc? ;D

Vamos andar neste sobe e desce até ao final da temporada.

Até repito o que disse mais cedo: calha a vencer a TdL e o César Costa renova-lhe o contrato.