Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Il trattore

Se olhares lá para o fundo do banco ainda deves ter mais um outro jogador que pode fazer a equipa subir de nível, é só seres um pouco inteligente. 

Woland

Citação de: Il trattore em 08 de Janeiro de 2025, 22:08Se olhares lá para o fundo do banco ainda deves ter mais um outro jogador que pode fazer a equipa subir de nível, é só seres um pouco inteligente.

Ai e tal, a culpa não é do Lage, o plantel é que é fraco.

Kurt Cobain 10

Tem o Andreas e João rego no plantel. Tem de apostar neles . Deixa te de merdas ,fdx

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 08 de Janeiro de 2025, 22:07
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:01
Citação de: franciscoafonso em 08 de Janeiro de 2025, 21:58Se fizer uma reflexão sobre o que se passou hoje com o Scheldrup se calhar vai perceber que até pode ir buscar mais 2 ou 3 soluções em gajos do plantel para os quais não olhou duas vezes. Se tiver dois dedos de testa e alguma honestidade.
escrevi há pouco no tópico do rapaz.

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:00Até pode não dar em nada.
Mas só o Benfica para enterrar 12M num jogador deixá-lo meia época sem jogar.
Emprestar uma época onde o moço até mostra serviço e na meia época seguinte tê-lo encostado até 2 derrotas seguidas até se lembrarem que afinal anda por ali.

Bandalheira autêntica como o clube é gerido.
E o Rollheiser é outro que tal. Andamos com o cuzão do Kokcu a jogar jogo atrás de jogo, um gajo que à partida já não é um portento físico, e temos um tipo na bancada perfeitamente capaz de facilitar a saída de bola naquela posição.

Mas os treinadores hoje em dia gostam mais de cromos novos do que os adeptos. Parvo é quem lhes paga para isso.

Já disse aqui há uns meses, creio que até durante "a fase boa": não gastava mais um euro este ano. Se despacharmos um cabral, que vão buscar o Henrique de volta. Abro a excepção para um central, que me parece mesmo qb urgente.

De resto era dizer - meu amigo, é isto que há. Aproveitava-se mais recursos e havia menos vícios.
E se um gajo andasse a ganhar troféus era comer e calar.
Por muito mal que se jogue canecos são canecos. E quem ganha tem sempre razão.

Agora nem taças, nem campeonatos, nem um crl.
E festejam-se Natais em primeiro lugar... e fazem merda logo a seguir.

É só pavões da fotografia.

Slbstriker

E agora, manter o Tomás Araújo a defesa direito ou colocar o Bah como habitualmente? Não esquecer que o Gyokeres cai muito nesse lado.

Kurt Cobain 10

É manter este 11 no próximo jogo contra os lagartos. Não tem nada que saber.

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2025, 22:09Tem o Andreas e João rego no plantel. Tem de apostar neles . Deixa te de merdas ,fdx

Que diga ao presidente dele que não precisa de reforços, que vai à luta com os que tem. Que poupem o dinheiro, e que estejam pelo menos mais uns meses sem andarem a distribuir comissões.

Yuri_SLB

Quem diria que o Andreas é jogador.Agora vamos ver quanto mais tempo para perceber que os 2 argentinos que nem foram convocados também são.Treinador amador

Baron_Davis

Onde esteve esta atitude e garra vs avs, em alvalidl ou contra estes marrecos na última jornada...

A mentalidade tem de ser inegociável

|OnE|

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:06
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:04
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 21:58
Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:54
Citação de: Godescalco em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Esteve bem hoje, é preciso dizê-lo. A adaptação do Tomás foi feliz e a equipa esteve solta desde o primeiro minuto.

Belíssima vitória. Que se consiga dar continuidade frente ao Sporting.

E boa aposta no schjelderup.

Boa piada.

Conheci um treinador que deixou o Bernardo Silva fora das contas do inicio ao fim sem qualquer chance.

Hoje o Schjelderup teve a sua opportunidade
Não teve.
Foi atirado para lá porque o Lage e a direcção estão com o cuzinho dorido da merda que estão a fazer.
Isto não é oportunidade. É atirar para lá. Se corresse mal o moço não vale um crl e não tornava a jogar.
Se corresse bem "é aposta".

Esta merda não é nada.

Ta bem, Vamos ver.

Até podes ter razao se o Schjelderup nunca mais calçar.

Espero que seja eu a ter razao
Não estou a dizer que não vai jogar mais.
Estou a dizer que jogou porque a direção sentiu-se obrigada a tentar qualquer merda.
O moço foi contratado em Janeiro de 2023. Estamos em Janeiro de 2025.
Não me lembro de ele ter andado pelo Estrela a ganhar caparro.

Smballs

Quem diria q o mini bacalhau tb era jogador da bola.... fdx

Realmente há com cada cena....

Mas olha...até te digo mais...o rollheiser e o Prestianni tb são....precisam é daquela cena esquisita que é jogar mais tempo....sabes do q falo ????

Criativo

É preciso apertar-lhe os calos para meter os jogadores em campo. Abre os olhos e dá oportunidade a todos e deixa-te de lérias. Tens equipa para jogar melhor, hoje levaste uma chapada de luva branca do Andreas. Se te lembras de dar oportunidade a mais, ficas com a cara toda inchado. Acorda.

Cob92

Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:11
Citação de: Godescalco em 08 de Janeiro de 2025, 21:53Esteve bem hoje, é preciso dizê-lo. A adaptação do Tomás foi feliz e a equipa esteve solta desde o primeiro minuto.

Boa piada.

Conheci um treinador que deixou o Bernardo Silva fora das contas do inicio ao fim sem qualquer chance.

Não teve.
Foi atirado para lá porque o Lage e a direcção estão com o cuzinho dorido da merda que estão a fazer.
Isto não é oportunidade. É atirar para lá. Se corresse mal o moço não vale um crl e não tornava a jogar.

Esta merda não é nada.

Ta bem, Vamos ver.

Estou a dizer que jogou porque a direção sentiu-se obrigada a tentar qualquer merda.

Mas se for mais vezes aposta nos proximos 6 meses O que podemos dizer ?

Eu Nao me importo dos bastidores nestas situacoes alias deveriam ter exigido a aposta no Rollheiser Tambem.

Enquanto o Benfica ganhar soluçoes e melhora os valores do seu plantel, para mim esta tudo Ok nesse sentido

Jonaspistolas34

Agora começa a meter o prestianni no lugar do di maria aos 60 minutos só para ver uma coisa....

|OnE|

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 22:16
Citação de: |OnE| em 08 de Janeiro de 2025, 22:11

Boa piada.

Não teve.

Esta merda não é nada.

Ta bem, Vamos ver.

Mas se for mais vezes aposta nos proximos 6 meses O que podemos dizer ?

Eu Nao me importo dos bastidores nestas situacoes alias deveriam ter exigido a aposta no Rollheiser Tambem.

Enquanto o Benfica ganhar soluçoes e melhora os valores do seu plantel, para mim esta tudo Ok nesse sentido

Claro que importa.
Mostra que no Benfica quem manda são interesses.
Como quem joga.
Quem vem do PSG dar trabalho ao departamento médico.
Quem "quer sair" e "não se pode cortar as pernas"

E enquanto isso, 1 supertaça em 3 épocas e mais um saco de gomas.