Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Smashin

Só agora é que vi.

Este banana substituiu mesmo o Scheljderup por opção? Para "refrescar as alas"?

Fds.

Sem palavras!

Miguel1111

Tinha que ser com o javardo do Nuno Santos

Granizo

Citação de: LendaAimar em Hoje às 00:11
Citação de: Granizo em Hoje às 00:09
Citação de: LendaAimar em Hoje às 00:04
Citação de: raymanzarek em Hoje às 00:01Ninguém tira um jogador em altas, que ainda por cima marca um golaço, para colocar outro, cansado, exausto e manifestamente em baixo de forma, porque é mau treinador.

Não há um mau, pavoroso, horrível treinador que o faça, porque quer sempre proteger o seu couro, a não ser que seja um lambe cús e colhoes que sabe ter o emprego certo.

E é o que se passa. Sabe que o emprego depende de algo mais que não os resultados desportivos, e sabe que o jogador em causa não pode ser mais utilizado porque está vendido.

Volto a dizer,

VENDIDO

com todas as letras! Venderam um talento por meia dúzia de tostões, depois tentaram minimizá-lo, o puto fodeu-nos e bem, e agora estes atrasados mentais não sabem como descalçar a bota.

Enquanto isso prejudicam o clube de maneira hedionda, a todo o momento, desde esta escabrosa telenovela até à da cláusula do Renato Sanches.

Hoje foram mais uns minutinhos jeitosos. No final da temporada lá vão os 10 milhões com o caralho
epa sinceramente isso é demasiado era uma vergonha sem precedentes

O João Neves riu-se desse comentário.
desculpa mas esta situação ainda consegue ser pior ma nem me admira

Sim concordo.
Era ainda mais ridículo.

Darkboy

Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

A Antena 1 disse que foi o Neto. Abaixo vemos o agressor de adeptas e partidor de vidros a espumar.

Francescoli

Citação de: Darkboy em Hoje às 00:21Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

A Antena 1 disse que foi o Neto. Abaixo vemos o agressor de adeptas e partidor de vidros a espumar.

Já pagou à miúda? Claro que foi esse corno... zero dúvidas.

NoNickBoy

Citação de: Darkboy em Hoje às 00:21Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

Pior que um lagarto, é um lampião vendido.

Triste do caralho.

Korczak

FALTA DE TUDO, mas sobretudo falta-lhe BENFIQUISMO!

SEM Coragem, SEM Atitude, SEM Respeito pela nossa história!

Leonzo

Citação de: Androico em Hoje às 00:08
Citação de: Leonzo em Hoje às 00:05
Citação de: Androico em Hoje às 00:04
Citação de: ramasr em Hoje às 00:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2025, 23:58Vamos, Lage. Primeiro título do triplete. Ganhar, que com este ambiente que por aqui se vive até sabe melhor...

Lagiola aquilo que te posso dizer é que o teu miseravel antecessor cometeu a proeza de vencer um campeonato.

Tenho sérias dúvidas que chegues lá.
Já chegou. Ganhou um dos campeonatos mais saborosos da história do Benfica. Mas para isto é preciso conhecer a história do Benfica.
😅😅😅

O Felix ganhou...

Fica só a correção, se é que sabes da história também...
Ahahahahahahahahahahahahahhahahahah... Ganhou o Benfica com o Lage a treinador e depois de chegar ao clube com 7 pontos de desvantagem, ganhando aos rivais nas suas casas. Eu sei que custa mas é o que é.
Sim e o primeiro jogo do Lage vi ao vivo e fiquei a sonhar como uma criança de 5 anos.
Dar a volta ao jogo da forma que ele deu pensava que iamos ter um novo Mourinho. Vibrei como nunca com esse título. 

Só que entretanto já passaram uns 3 ou 4 anos, e sei ver o medíocre que afinal calhou nos na rifa.

Mas ele não tem culpa atenção, culpa tem o incompetente que nos preside.

Dope

Iron Mask

Citação de: Granizo em Hoje às 00:07Quando o Andreas marcou nem do banco se levantou.
Por momentos pensei que estavam a filmar o treinador do sporting.

Nojento. Absolutamente nojento. Não tenho tanto nojo de um treinador desde os tempos do Artur Jorge.

Asco.

Leonzo

Citação de: Iron Mask em Hoje às 00:30
Citação de: Granizo em Hoje às 00:07Quando o Andreas marcou nem do banco se levantou.

Nojento. Absolutamente nojento. Não tenho tanto nojo de um treinador desde os tempos do Artur Jorge.

Asco.
Calma, o otário do Alemão arrebentou a escala. Mas este em 4 meses e meio já fez um trabalho árduo para tentar rivalizar com o Alemão.

Rikurveojmal

Asco.

Pede para cagar e sai

raymanzarek

Citação de: +1benfiquista em 11 de Janeiro de 2025, 23:56Tirou o que estava a jogar melhor para meter um jogador que não teve uma ação positiva.

Continuemos todos a comer gelados com a testa.

Chega a ser assustador o grau de complacência e aceitação que o o comum benfiquista tem!!! É tudo normal caralho!!

Um gajo que faz 120 minutos em dois jogos, do nada, um puto de 20 anos caralho!! Em ambos os jogos é tirado do jogo do nada, depois de espalhar miséria!!!

Num ia marcando em duplicado, no outro, marca numa final um golaço!!!

Mesmo assim, tiram-no, para colocar um gajo que está exausto, que actualmente não acrescenta nada e que todos sabem disso,mas está tudo bem para o adepto benfiquista!!!

Está tudo bem caralho!!! Era para refrescar o caralho do flanco!! Um puto de 20 anos a espalhar magia, saiu, porque , pasme -se, devia estar cansado o miúdo, já que era preciso refrescar o flanco com um gajo com a velocidade de um pré reformado!?!?!!

Mas está tudo bem!! E é tudo normal caralho!!

O que não é normal é andarem a dizer que o puto foi vendido, isso é que não faz qualquer sentido! O que faz sentido é ter um talento nato, que finalmente engrenou, mas que ao fazê-lo, foda-se, come mas é banco caralho!!

Rikurveojmal

Citação de: Leonzo em Hoje às 00:32

Asco.
Calma, o otário do Alemão arrebentou a escala. Mas este em 4 meses e meio já fez um trabalho árduo para tentar riValizar com o Alemão.

Toma rennie