Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Barcelense1994

Gestão física do melhor jogador em campo numa final.
Mais uma idiotice proporcionada pelo Panda Lage.

sm738

Ganhamos uma taça da liga e o nível dos comentários é do mais baixo a que já assisti.

Incrível... E triste.

Leonzo

Citação de: dsdsds44 em 11 de Janeiro de 2025, 23:47Anda em modo pau mandado lunático.

Nem a mínima coerência tem...

Quem é que tira ao intervalo um jogador que está a fazer um grande jogo para refrescar a equipa?
Um demente.

raymanzarek

Ninguém tira um jogador em altas, que ainda por cima marca um golaço, para colocar outro, cansado, exausto e manifestamente em baixo de forma, porque é mau treinador.

Não há um mau, pavoroso, horrível treinador que o faça, porque quer sempre proteger o seu couro, a não ser que seja um lambe cús e colhoes que sabe ter o emprego certo.

E é o que se passa. Sabe que o emprego depende de algo mais que não os resultados desportivos, e sabe que o jogador em causa não pode ser mais utilizado porque está vendido.

Volto a dizer,

VENDIDO

com todas as letras! Venderam um talento por meia dúzia de tostões, depois tentaram minimizá-lo, o puto fodeu-nos e bem, e agora estes atrasados mentais não sabem como descalçar a bota.

Enquanto isso prejudicam o clube de maneira hedionda, a todo o momento, desde esta escabrosa telenovela até à da cláusula do Renato Sanches.

Hoje foram mais uns minutinhos jeitosos. No final da temporada lá vão os 10 milhões com o caralho

ramasr

Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2025, 23:58Vamos, Lage. Primeiro título do triplete. Ganhar, que com este ambiente que por aqui se vive até sabe melhor...

Lagiola aquilo que te posso dizer é que o teu miseravel antecessor cometeu a proeza de vencer um campeonato.

Tenho sérias dúvidas que chegues lá.

Leonzo

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Janeiro de 2025, 23:53Todo pavão hoje.

o que um desempate por penaltys faz.

Mantem-se tudo igual. É mediano até dizer chega
Para a semana leva no pacote dum miserável Farense e volta à terra... Infelizmente quem sofre somos nós.

Golden_Adler

LendaAimar

Citação de: raymanzarek em 12 de Janeiro de 2025, 00:01Ninguém tira um jogador em altas, que ainda por cima marca um golaço, para colocar outro, cansado, exausto e manifestamente em baixo de forma, porque é mau treinador.

Não há um mau, pavoroso, horrível treinador que o faça, porque quer sempre proteger o seu couro, a não ser que seja um lambe cús e colhoes que sabe ter o emprego certo.

E é o que se passa. Sabe que o emprego depende de algo mais que não os resultados desportivos, e sabe que o jogador em causa não pode ser mais utilizado porque está vendido.

Volto a dizer,

VENDIDO

com todas as letras! Venderam um talento por meia dúzia de tostões, depois tentaram minimizá-lo, o puto fodeu-nos e bem, e agora estes atrasados mentais não sabem como descalçar a bota.

Enquanto isso prejudicam o clube de maneira hedionda, a todo o momento, desde esta escabrosa telenovela até à da cláusula do Renato Sanches.

Hoje foram mais uns minutinhos jeitosos. No final da temporada lá vão os 10 milhões com o caralho
epa sinceramente isso é demasiado era uma vergonha sem precedentes

Androico

Citação de: ramasr em 12 de Janeiro de 2025, 00:01
Citação de: Androico em 11 de Janeiro de 2025, 23:58Vamos, Lage. Primeiro título do triplete. Ganhar, que com este ambiente que por aqui se vive até sabe melhor...

Lagiola aquilo que te posso dizer é que o teu miseravel antecessor cometeu a proeza de vencer um campeonato.

Já chegou. Ganhou um dos campeonatos mais saborosos da história do Benfica. Mas para isto é preciso conhecer a história do Benfica.

Leonzo

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2025, 00:04

Já chegou. Ganhou um dos campeonatos mais saborosos da história do Benfica. Mas para isto é preciso conhecer a história do Benfica.
😅😅😅

O Felix ganhou...

Fica só a correção, se é que sabes da história também...

ramasr

Eu conheço a história do Benfica, mas referia-me à época 24-25. Mas para ISSO é preciso saber ler, interpretar e falar bem Português.

LendaAimar

O outro foi dormir porque o Pinheiro não marcou 5 penaltis a favor dos sapos se isto for verdade quem não dorme sou eu este puto vai ser craque

Granizo

Quando o Andreas marcou nem do banco se levantou.
Por momentos pensei que estavam a filmar o treinador do sporting.

Androico

Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2025, 00:05

😅😅😅

O Felix ganhou...

Ahahahahahahahahahahahahahhahahahah... Ganhou o Benfica com o Lage a treinador e depois de chegar ao clube com 7 pontos de desvantagem, ganhando aos rivais nas suas casas. Eu sei que custa mas é o que é.

LendaAimar

Citação de: Androico em 12 de Janeiro de 2025, 00:08
Citação de: Leonzo em 12 de Janeiro de 2025, 00:05

😅😅😅

O Felix ganhou...

Ahahahahahahahahahahahahahhahahahah... Ganhou o Benfica com o Lage a treinador e depois de chegar ao clube com 7 pontos de desvantagem, ganhando aos rivais nas suas casas. Eu sei que custa mas é o que é.
o alemão tb ganhou