Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cob92

Percebo a vontade de protéger 'os seus' e dizer que Vamos melhorar com trabalho mas è falso.

Temos 4/5 posicoes aonde Temos apenas o titular e mais ninguem.

Lateral direito
Lateral esquerdo
Posicao 6
Posicao do Kokcu
Posicao do Di Maria

Sem falar na posicao de PL aonde nem o titular è indiscutivel.

Nao digo que temos que contratar para todas essas posicoes porque acho que com o 'trabalho' e com 'apostas' podemos ter outros casos Schjelderup.

Mas para as posicoes de lateral esquerdo e 6, estou bastante preocupado.

dsdsds44

Citação de: tcardoso em 13 de Janeiro de 2025, 19:31
Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2025, 14:28Não te tocas? Outras declarações patéticas...

"(...)quero dos jogadores são as que Schjelderup teve. Competente, sério, tinha-o chamado a atenção por não ter feito o quarto golo contra o SC Braga, apareceu mais sério e comprometido e fez o golo da final"

Ele disse isso? "Tinha-o chamado a atenção por não ter feito o quarto golo"

Epah, mas falhou alguma bola à boca da baliza? Ontem tb foi chamar a atenção ao Pavlidis pelo golo falhado a 1 metro da baliza? WTF
Disse mesmo...

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 13 de Janeiro de 2025, 14:28Não te tocas? Outras declarações patéticas...

"(...)quero dos jogadores são as que Schjelderup teve. Competente, sério, tinha-o chamado a atenção por não ter feito o quarto golo contra o SC Braga, apareceu mais sério e comprometido e fez o golo da final"

Epah, mas falhou alguma bola à boca da baliza? Ontem tb foi chamar a atenção ao Pavlidis pelo golo falhado a 1 metro da baliza? WTF

Mas isso Tambem è por causa do potencial que o miudo tem.

Ele provavelmente Nao Diz Nada ao Pavlidis porque o Pavlidis nunca vai ser mais do que aquilo que tem mostrado.

Enquanto o Schjelderup esta num contexto aonde o ceu è o limite, basta trabalhar e estar focado.

Iron Mask

É um risco tremendo ir com o Samuel na baliza.

Velazquez

Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2025, 17:51
Citação de: Androico em 13 de Janeiro de 2025, 17:38
Citação de: Kyoto em 13 de Janeiro de 2025, 13:53outra situacao que mete nojo e ninguem fala e o principal adjunto ser o irmao.
isto por si so mostra logo ao que vem. a prioridade e dar tachos ao inves de tentar subir o nivel da equipa tecnica.

Onde é que já se viu ter como adjunto um tipo com 15 anos de formação no Benfica..
E porque nao para treinador principal? A vasta experiencia nos iniciados de certeza que o preparou para o futebol senior.
Pura ignorancia a tua

Flirt4ever

Zig-ZÁguia

Citação de: Roy Bean em 13 de Janeiro de 2025, 19:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Janeiro de 2025, 19:15Oh Lage! Parece que o Prestianni lixou um dedo da mão. Logo agora que ias recuperá-lo, como fizeste com Schjelderup e tentaste fazer com o Renato Sanches!

Mas ainda tens o Rollheiser. Vamos Lage!

Rollheiser!

Precisa de uma posição nova para o kerem...

Eu punha o Aktur como falso-9 já que os 9s não-falsos estão em falta no plantel.

MeteGelo

Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Janeiro de 2025, 20:11
Citação de: Roy Bean em 13 de Janeiro de 2025, 19:16
Citação de: Zig-ZÁguia em 13 de Janeiro de 2025, 19:15Oh Lage! Parece que o Prestianni lixou um dedo da mão. Logo agora que ias recuperá-lo, como fizeste com Schjelderup e tentaste fazer com o Renato Sanches!

Mas ainda tens o Rollheiser. Vamos Lage!

Rollheiser!

Precisa de uma posição nova para o kerem...

Eu punha o Aktur como falso-9 já que os 9s não-falsos estão em falta no plantel.
Qual era o nº com que jogava o nosso ruie?

Godescalco

Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2025, 20:03"O RENATO ESTÁ NO PONTO CARAMELO"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Queremos ajudar o Renato Sanches a ser Renato Sanches.

E ajudaram.

Red skin

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Janeiro de 2025, 18:10
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2025, 22:39Mesmo que o Benfica ganhe a taça e o campeonato... É preciso que todos percebamos se queremos mais disto no futuro.

É que, em termos domésticos, vai ganhar as competições aquele que for menos mau! Isto não significa que aquele que ganhar é bom!!! O Benfica vive muito do que as individualidades podem fazer... Não há qq trabalho. A maneira como encaramos alguns jogos de início não é aceitável para um clube desta magnitude.

É preciso entender isto para podermos construir um futuro estruturado, pq senão vamos ter mais um treinador a prazo, que apenas se segurou pq conseguiu ganhar pontualmente ,mesmo que não tenha demonstrado competência para transformar esta equipa e estes jogadores para aquilo que é expectável no Sport Lisboa e Benfica.

Mesmo que o Benfica seja campeão europeu e ganhe o mundial de clubes temos de ponderar se é isto que queremos.  O futuro do slb é importante, Leonardo Jardim e Paulo Fonseca estão dispostos a vir
Ser campeão europeu é uma impossibilidade. E com o Lage, mesmo com o tumulto no Porto e Sporting, tenho grandes dúvidas que consigamos trazer o caneco... poeque jogamos muito mal, os outros tb, por isso digo que merecemos mais mesmo que o consigamos!

Paulo Fonseca n tem perfil para aguentar a pressão de estar num grande... já se viu isso no Fócul e no Milan. O Leonardo Jardim anda por onde? fez um bom trabalho no Sporting e no Mónaco, mas eclipsou-se. Acho que conseguimos melhor que estes.

O'Brien

Este Sr a discursar é tão...... vazio. Discurso falso

J_PN

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2025, 19:52Percebo a vontade de protéger 'os seus' e dizer que Vamos melhorar com trabalho mas è falso.

Temos 4/5 posicoes aonde Temos apenas o titular e mais ninguem.

Lateral direito
Lateral esquerdo
Posicao 6
Posicao do Kokcu
Posicao do Di Maria

Sem falar na posicao de PL aonde nem o titular è indiscutivel.

Nao digo que temos que contratar para todas essas posicoes porque acho que com o 'trabalho' e com 'apostas' podemos ter outros casos Schjelderup.

Mas para as posicoes de lateral esquerdo e 6, estou bastante preocupado.

Podia evoluir o comportamento colectivo da equipa, mas nem isso.

The_Riggs

O Pavlidis quase lhe deu um linguado depois de mais um jogo deprimente, na final falha um golo que nem o Marcel ou o Manduca falhavam e no pasa nada
Este gajo é um traste, não vale um caralho como treinador, mas como pessoa é pior. Uma ratazana.

KarelPoborsky7

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2025, 21:53

O Pavlidis quase lhe deu um linguado depois de mais um jogo deprimente, na final falha um golo que nem o Marcel ou o Manduca falhavam e no pasa nada
Este gajo é um traste, não vale um caralho como treinador, mas como pessoa é pior. Uma ratazana.

Vai te tratar