Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Meu Deus...ir ganhar a Istambul pela primeira vez na história...com a equipa B...Jesus...que Deus!

RedPaint

Epá, já não há palavras, 10 anos de contrato para ontem.

CkM

Assim nunca mais aprendemos a conviver com o insucesso.

hertz

Kurt Cobain 10

sabescome

S-Line

luis_m_asa_f

Citação de: Ginkgo em 14 de Fevereiro de 2019, 19:53
Mágico, lenda, Mourinhesco... Faltam adjectivos para o treinador mais excitante do Benfica dos últimos 30 anos.

Tira mourinhesco daí...mencionar esse merdas devia ser proibido neste fórum...

Rigters

Que sonho de treinador. Roda a equipa, tudo parece mal encaminhado mas ganhamos pela primeira vez(!) na Turquia com 6 jogadores da formação, três deles seniores de primeiro ano. Melhor não há.

matadu

Obrigado por trazeres o Benfica de volta.

Jorge.P_

Grande resultado! E quiça vamos ganhando cada vez mais ''reforços''

Eu sei que é dificil gerir todos e é também a tentativa de dar oportunidades a todos... mas falta ''só'' deixar o Salvio e Cervi bem lá no fundo. Há Krovi, há Jota... mesmo que Zivkovic não esteja como deve estar, porra, tens esses!

Continuar assim crl, e levar todas as competições a sério!  :slb2:

Schuldiner

Easy peasy.

Colhões de diamante. Estava à espera do final de época para me pronunciar, já não é preciso. Para mim já ganhou o lugar.

Menino de Ouro RS

Aslio

Apostou e ganhou. Muitos parabéns pela vitória, a primeira vitória do Bruno Lage numa competição europeia de seniores e a primeira vitória de sempre do Benfica na Turquia.

Contudo... Cervi, Salvio e Yuri não têm qualidade para o Benfica. O Salvio já se lesionou outra vez e vamos ver se voltará a estar apto apenas quando for renovar novamente.

Grande estreia, também, do Florentino. Grande futuro tem este miúdo! Só faltou entrar o Jota para o lugar do Félix, mas o Gedson teve de sair (esperemos que apenas por desgaste físico).