Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Salinho

E pensar que nos andavam a servir um prato de merda, quando podíamos comer caviar...

Obrigado, Bruno!!!

magoslb

Que treinador!!!

Adorei, mas como ninguém é perfeito, fiquei de pé atrás com tanta mexida na defesa. Sofremos o golo por falta de posicionamento e poder físico, mas o maior culpado é o Vieira, não deu um único lateral ao Lage.

Pikes

Benfica1992rqa

Imagino o Lage a pensar antes do jogo:

"Nunca ganhamos na Turquia?...hum, acho que vou rodar só 6 jogadores em vez de 7 e mesmo assim deve chegar".

krak

Começam a faltar os adjectivos.
Sai tudo bem. Arriscou muito e ganhou o jogo e o plantel.
Todos contam... Todos ganham.
Quando há TREINADOR estamos sempre mais próximos de vencer, jogue quem jogar.

klik

O Benfica apanha o Gala em a vir a subir de rendimento... e fez pelo menos o mesmo que o Porto, com uma equipa de ainda mais suplentes!!!

São estes os papoes do grupo do Porto??! viu-se ontem a diferença destes papões para um Ajax..

dwid

Era tão bom que fosse o "nosso" Van Gaal...

JustMe

Se não continuar, é pendurar o Vieira pelos tomates no tabuleiro da Ponte Vasco da Gama.

Se este homem tem feito a pré-época... nem sei.

zizou

Colectivamente demos um grande salto em pouco tempo, não sei se outro treinador faria melhor em tão pouco tempo.

krovimodric

Ainda não está ganha, mas excelente resultado e boa exibição com um onze de reservas.

JoséTorres

Golden_Mean

E agora imaginar o que será, se o Vieira permitir, ter esta espinha dorsal por 2/3/4 anos. Qualidade absurda, tudo miúdos sub-21, formados no Benfica.

André Sousa

Olha, Bruno, eu não sei qual é a tua ideia...

Mas achas que esta merda é o Sporting? Foda-se, onde é que andas com a cabeça?

O Benfica não é o Sporting para meter 6 jogadores da formação no 11 inicial, caralho!

Andor, já.

Nunca mais vem o JJ...

Folhadal

Eu todo borrado com o 11 e este gajo saca-me uma exibição destas. ;D

Renovar com clausula de 50M.