Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Moikano

slbenfica_croft

Citação de: dwid em 14 de Fevereiro de 2019, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.
O Galatasaray jogou aquilo que o Benfica lhe permitiu jogar.
eu quando analiso o jogo não vejo só o meu lado.

O BENFICA esteve globalmente bastante bem e merecemos por inteiro a vitória, mas o galatasaray, este gala é fraquinho. Não há volta a dar.

D3viLxxx

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2019, 20:23
Nao pude ver o jogo mas tenho que dar os parabéns ao Lage pela vitória, ainda por cima com tanta alteração.

Não era tarefa nada fácil, e agora na segunda mão temos que confirmar a passagem.
Com ele ao comando até os suplentes parecem outros jogadores.
Mesmo o Cervi, Salvio e Yuri parecendo corpos estranhos, eles também não têm só defeitos. Acredito mesmo que vao corrigir alguns aspectos e que o treinador vai contar com eles em muitos jogos.

Roy Kent

apedro.stb

Citação de: +1benfiquista em 14 de Fevereiro de 2019, 20:33
O Gala está melhor que na altura em que jogou com o Porto e mesmo nessa altura foi melhor que os andrades. Não vi o jogo hoje mas não acredito que sejam tão fracos como alguns estão a pintar...

O Gala não é assim tão mau. Acho que estão ao nível de um Sporting. O Benfica é que é muito melhor.

Motörhead

Citação de: anarcos em 14 de Fevereiro de 2019, 20:30
Passarmos do 0 ao 100, de Rui Garrafinhas para Boss Lage...
Qualquer coisa aqui não faz sentido.
Não era para desenrascar enquanto não vinha o outro?
Não era suposto só ir gerindo a equipa e controlando os estragos? :confused:
O LFV sabe o que faz. Percebe muito de futebol.

Mikeslb1904

Um gajo, para ser treinador do Benfica,  tem que ter tomates...

Bruno Lage tem-nos do tamanho de um bisonte!

poolshark

Chairman

Critiquei a rotação por achar que podia dar barracada. Afinal rodou porque confia nas segundas linhas. Calou-me. Se tivesse chapéu tirava-lho

odistraido

Que arrancada espectacular. Ganhou os jogos todos até agora. Sim. Todos. No jogo da meia final da taça da aliança já seguia a ganhar por 1 ou 2 de diferença ao intervalo. Não tem culpa do jogo ter sido viciado escandalosamente.

Agora, vamos ganhar à Turquia com a equipa b + suplentes.
Imagino se tivessemos um presidente benfiquista que quisesse ganhar e contratasse 3 ou 4 mais valias.

Podíamos voltar em grande à Europa.

giiin

Como ja tinha referido, esta equipa com um bom treinador voava. O bom trabalho que mostrou na equipa B n era por acaso. A diferenca para com o helder era notoria.

Roy Kent

Já agora, ir jogar com a equipa da youth league é uma imoralidade.

Livrinhos

Isto com uma semaninha de treinos do Lage, estava eu na área a resolver jogos com passes do Shoky e do André Sousa, enquanto o Forçado era GR, e defendia tudo, sempre a levar com bolas nos cornos... para ver se aprende.

Peço desculpa... excitei-me.

cristao69

Citação de: G-Man em 14 de Fevereiro de 2019, 20:34
Choradeira ridícula aqui antes do jogo.

Grande verdade! Tava (quase) tudo borradinho.