Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kingvata

Citação de: SousaLB em 14 de Fevereiro de 2019, 20:20
Pá, vou ser talvez excessivo, mas dêem-me um desconto: faz-me lembrar o Mourinho quando apareceu.

Comparações à parte, está a fazer um trabalho fenomenal. Acreditava nele, mas não a este ponto.
1000x mais "nós e nós" e menos "eu e eu"

NSC

Espero bem que muito boa gente que estava com medo há umas horas atrás tenha aproveitado para ganhar um par de tomates durante a partida.

:bandeira1: :bandeira1:

Fearless

Renovar com ele e fazer com que fique no Benfica muitos anos. Pode passar aqui a vida se o Vieira lhe der as mesmas condições que deu ao Jesus.

Spiritvs

Vá pessoal toca a tirar as fraldinhas os que já estavam todos borradinhos e enviem de volta para o Cãoceição que o gajo ando á procura delas!
Confiem no homem caralho, está a fazer um excelente trabalho, vai fazer merda em algum jogo como todos fazem eventualmente mas de momento está a brilhar!
O Benfica tem que rodar jogadores, simples. Confiem nas escolhas.

RuiLeca

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 14 de Fevereiro de 2019, 20:13
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Fevereiro de 2019, 20:12
Era preferível jogar só com 5 e o Yuri na bancada

É pena não ter uma capacidade física superior. Facilmente faria a diferença, como acontecia nos juvenis. É isso que o mata.

O Pedro Amaral era mais jogador do que ele, pelo menos para o nível do Benfica.

O Yuri, com consistência, poderá fazer coisas engraçadas num Rio Ave como já mostrou, mas nunca será material para a equipa do Benfica.
Ele ja nem confiança tem. Aquele passe no inicio do jogo que dá contra ataque é ridiculo. Devia estar a tremer por todos os lados.

Há outro lance que tropeça na bola...

Vai estar o ano parado, confiança cada vez em niveis mais baixos, com jeitinho nem para o Rio Ave vai ter nivel.

BENFIKA

Nao pude ver o jogo mas tenho que dar os parabéns ao Lage pela vitória, ainda por cima com tanta alteração.

Não era tarefa nada fácil, e agora na segunda mão temos que confirmar a passagem.

Livrinhos

Cheguei agora a casa. Por questões profissionais não vi o jogo. Infelizmente, vim ao fórum antes e durante a primeira parte.

A tempestade de patetices que por aqui se escreveram, é de levar um gajo a arrancar cabelos. Isto num jogo em que até se ganhou por 2-1.

Para alguns, ainda está difícil de assimilar, que o contexto e a conjectura mudou. Ainda não tiraram totalmente o chip do bombo, porque só assim se justifica, o panico que por aqui andou...

Mais uma vitória, esta tendo rodado 6 jogadores. Uma vitória na Europa. Bahahah, até parece mentira.

Travpart

Que boss!!

Numa semana faz dois resultados históricos!!

Roda o plantel, utiliza quase 20 jogadores, lança jogadores novos, recupera outros que pareciam perdidos.

Tem o grupo  todo com ele!!

Hoje até durante o jogo ajustou com classe, a equipa estava a acusar o desgaste no pressing final. Aos 87' ( últimos 8 ') mete o Samaris e deixa o 4-4-2.

4-1-4-1 , já nao havia capacidade física para a habitual pressão Félix/Sefero e segura o jogo com o Krovi a fechar na esquerda, Félix na direita e Samaris atrás da dupla de médios.

A minha vénia!!! Que venham muitos anos de títulos :slb2:

alfredo

Citação de: Fearless em 14 de Fevereiro de 2019, 20:22
Renovar com ele e fazer com que fique no Benfica muitos anos. Pode passar aqui a vida se o Vieira lhe der as mesmas condições que deu ao Jesus.
sabemos como coisas podem mudar ao longo dos anos... ja vi muita coisa para nao falar em contratos vitalicios...
mas estou de acordo que devia continuar...
habemus treinador!

paulomaia1972

já vieram reconhecer que estavam redondamente enganados?

kingvata

olha que engraçado agora já há jogadores bons no Benfica....porque será? ::)

slbenfica_croft

Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.

Vermelho Infinito

É  a grande La"j"e deste edifício que se tornou o Benfica. É o grande elo de ligação entre todos os componentes e veio preencher o vão que era o bombo.

Obrigado Lajão!

coentrao17

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Fevereiro de 2019, 20:25
Achei a escolha do 11, considerando o contexto, um absurdo.

E verdade seja dita que este galatasaray joga ZERO.

Mas ainda assim a equipa na globalidade esteve muito bem.
É ver as mamadas que se fazia ao focul com aquele grupo de liga europa.