Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

smpslb

Submisso de merda. Quero o titulo e a taca e RUA!

Diogo20

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:54
Citação de: Diogo20 em 02 de Abril de 2025, 19:52
Expandir...
Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 19:27De repente o barreiros é top mundial
Não é mas o Renato também não é. O Barreiro deu mais à equipa que o Renato incluindo um hattrick que depois é recambiado para o banco no jogo seguinte e um jogo com o Mónaco em que aos 20min estava lesionado e faz o jogo todo.

Respeito pelo homem que tem meses de Benfica apenas.

Não é isso que escreveram dele as últimas vezes que foi titular....
O que os outros dizem diz-me zero. Tenho a minha opinião.

Scorpion8

Que o Lage é uma merda era sabido

Que o Lage era um pau mandado era sabido

Que o Lage é um valente filho da puta é novidade para mim

slbenfever

Bethinho

Aka

Cloughie

Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2025, 19:52O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Basta ver aqui neste espaço.

As mesmas figurinhas que faziam de claqueiros de cada decisão anedótica que o Jorje fazia, estão hoje a fazer de claqueiros de cada decisão anedótica do funcionário do mês da Gestifute.

_Xebola_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

O Património

eu já tinha um pó aos vieiristas e bajuladores do encosta.

Agora começo a ganhar asco aos bajuladores do Lage.

É que uma coisa é defender as decisões do treinador quando este se trata de um homem com carácter, que defende à sua maneira os interesses do clube. Agora andar aqui a torcer a espinha para defender uma merda de uma marioneta que está ali para servir o mendes e o vieirismo, que mente com todos os dentes e toma os Benfiquistas como tolinhos?

É o nosso Martínez. Puta de sina.

O Património

Citação de: Cloughie em 02 de Abril de 2025, 20:01
Citação de: Red2802 em 02 de Abril de 2025, 19:52O que não falta são Lages neste país.

Tipos sem personalidade cuja única forma de ganhar a vida é serem uns tristes bajuladores aos serviços dos chefes incompetentes.

Um presidente do Benfica a sério não perdia dois minutos a falar com o Lage.

Sinceramente, não vejo onde está o espanto.

Basta ver aqui neste espaço.

As mesmas figurinhas que faziam de claqueiros de cada decisão anedótica que o Jorje fazia, estão hoje a fazer de claqueiros de cada decisão anedótica do funcionário do mês da Gestifute.

e pelo meio foram com o roger para o fundo do poço, quando toda a gente com dois neurónios funcionais percebia que o caldo tinha entornado ainda durante a primeira época.

antoniosilva

Di Maria titular, schelderup nem no banco ?!

JeSuisÉder

Que ganhe o Campeonato e a Taça de Portugal e que vá á vida dele...mas não vai acontecer, alias mesmo se perdermos o campeonato e a TP aposto que continua na mesma.

força Benfica

jmjc