Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 22:36
Chamem me ingénuo mas não acredito que no homem das luzes esteja a pensar em fazer merda quanto ao lage no fim da época

O senhor do bigode adora colar se aos sucessos e desaparecer nos insucessos portanto se a época correr como parece caminhar duvido que o Vieira se atreva a ver luzes

E mesmo se não formos campeões se tiver os adeptos todos com a equipa  Omo tem agora também duvido

Mas pronto talvez seja ingenuidade minha

Ele vai fazer o que a maioria quiser.
Eleições não faltam muito.

zizou

É o treinador com o ADN do Benfica, já não via isso desde o Eriksson.

HeijiHattori

Na Sic Noticias ja estao a dizer que parece um falso modesto ;D

Vulcan

Citação de: Pedraços em 14 de Fevereiro de 2019, 22:36
Sabem que k é o mais engraçado? É que com a merda do bombo parecia que tínhamos um meio campo de merda em que só o fejsa valia algum coisa... Com este gajo temos um meio campo de luxo!

OBRIGADO POR SERES UM MISTER DO CRLH

E jogavas com 3 médios. Hoje jogas com 2 e parecem 4 ou 5

_Huji_

Apenas Aumentar o Salario e os Premios de Jogo , a duraçao  nao Mexe o Homem merece e sim com o Lage vamos a caminho da tao desejada 3 orelhuda.

Bailey

Citação de: Vulcan em 14 de Fevereiro de 2019, 22:39
Chamem me ingénuo mas não acredito que no homem das luzes esteja a pensar em fazer merda quanto ao lage no fim da época

O senhor do bigode adora colar se aos sucessos e desaparecer nos insucessos portanto se a época correr como parece caminhar duvido que o Vieira se atreva a ver luzes

E mesmo se não formos campeões se tiver os adeptos todos com a equipa  Omo tem agora também duvido

Depende. Depende se o Benfica ganhar ou não. E se não ganhar depende das opções que estiverem livres.
Neste momento acho impensavel trocar o Lage.

Mas e se entrarmos numa má fase? campeonato para o porto e taça? tudo muda.

Hoje é tudo perfeito, se na segunda não ganharmos já é tudo merda.
O Vieira quer e rntabilizar os putos do Seixal para os vender

E o lage está a valoriza los de um modo impensável pro próprio Vieira

Duvido muito que ele abdique disso sinceramente

O Vieira quer saber e de dinheiro e a valorização destes activos e o que ele quer

Camisola_20

Citação de: HeijiHattori em 14 de Fevereiro de 2019, 22:40
E se fosse?

É preciso ser modesto para ser bom no que faz?

Ha sempre algo para criticar quando começam a ter receio.

Ja o outro era boa pessoa. Era defendido.

Miguelito22

Citação de: bonga10 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:19
Não é mau treinador, longe disso, mas é curto. Ainda vamos ter saudades do Rui Vitória
Eu tenho saudades...

de o mandar a merda!

JPSilva

Não estou a ver mas se for o David Borges, diz isso desde o 1º dia.

JSilva28

É bom e não engana...

Trabalho táctico a roçar o perfeito, com jogadores que desconheciam conceitos colectivos e que jogavam em ilhas separadas.

Blocos próximos uns dos outros, muita entreajuda e muita mensagem positiva naquelas cabeças!

Assim até parece fácil ir à Turquia ganhar com miúdos e alguns jogadores encostados anteriormente, para além de termos jogadores num péssimo momento individual.

Arrisco-me a dizer que no espaço de 2 meses fez bastante mais que o seu antecessor, a nível de trabalho de campo e futebol com pés e cabeça. Em termos de títulos, veremos, mas a continuar assim será o mais provável!

J_PN

Isto com JJ hoje tinham sido 0 a 3. Mas pronto, 1-2 é um resultado razoável.

sardao

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2019, 22:42

Não estou a ver mas se for o David Borges, diz isso desde o 1º dia.
Esse é um verdadeiro burro

X-rated

Um discurso endrominado ou, para os de compreensão mais vagarosa, um discurso condicionado: assume-te rapaz, podemos todos ser híbridos! Não gostar do Vieira é um direito que te assiste, reconhecimento por coisas que o Vieira faz bem, é outro:  ou seja, falar quando é para falar, estar calado quando é para estar calado!

Morgan

Sabes que o Bruno lage está a fazer um bom trabalho quando os "isentos" jornalistas sentem necessidade de o atacar.

Sequel