Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Spiritvs

O que dizer desta anedota.
Parabéns pelo regresso do teu amor Di Maria. Perdes-te o campeonato mas o que interessa é estejam felizes!
És uma besta quadrada.

franciscoafonso

Para mim é completamente fascinante como é que aos 95 minutos a ganhar 2-1 em casa tem jogadores completamente desesperados a tentarem ultrapassar dois adversários sozinhos em vez de segurar a bola.

No golo do empate o Kokcu serve uma falta clara. Em vez de segurarem a bola a pedir falta e ganhar minutos tentam seguir a jogada de forma rápida para resolver sabe-se lá o que, depois de 95 minutos de merda.

2fenix2die

Os treinadores servem para ajudar a equipa, este só a enterra.

Mas é o espelho perfeito da direção, mediocridade, pau mandado do Mendes, mais preocupado em promover os jogadores do Mendes, do que em ganhar jogos e campeonatos.

Rmgv

"Esta a fazer grande trabalho "

"Estes exigentes só criticam "

"Grande recuperação "

Mesmo a ganhar os 5 jogos que faltam (tem de ir a Guimaraes, Braga e recebe o SCP ainda) no máximo vai fazer 84 pts, Schmidt no ano passado fez um campeonato fraco e criticado por todos e fez 80.

BERNA_1961

Podemos queixar-nos de muita coisa...
Mas não sabemos ter bola, ter posse, controlar um jogo!
Sim, podemos fazer um jogo como no Dragão, onde em transição somos fortes quando o adversário não sabe defender, como é este Porto.

Ter posse, jogar contra equipas que defendem muito e bem, é uma tragédia.

Uma equipa como o Benfica não pode ter apenas um jogo de transições.
É que na frente, não temos o Vinicius, Mbape e Rodrigo...

Nmslb

Ainda nao aguentou duas jornadas seguidas em primeiro! Equipa de merda. Chega a primeiro e borra-se toda. FRACOS!!!!

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 13 de Abril de 2025, 20:39Para mim é completamente fascinante como é que aos 95 minutos a ganhar 2-1 em casa tem jogadores completamente desesperados a tentarem ultrapassar dois adversários sozinhos em vez de segurar a bola.

No golo do empate o Kokcu serve uma falta clara. Em vez de segurarem a bola a pedir falta e ganhar minutos tentam seguir a jogada de forma rápida para resolver sabe-se lá o que, depois de 95 minutos de merda.
Nesse mesmo lance o urso do Belotti tenta fazer um passe de calcanhar em vez de segurar a bola.

Tem um colega no chão.. vou tentar desmarcar um gajo na esquerda de calcanhar.

Sexta-Feira

Fodeu assim o jogo igualzinho contra o Aves!

É fraco!
"É um treinador horrível"

Barcelense1994

Conseguir sofrer um 2-2 contra o Arouca aos 95 minutos de contra-ataque é simplesmente patético.
E a gestão Di Maria vai-nos foder tanto, está visto.

paulomaia1972

Equipa em crescendo, vinha de duas goleadas, entramos em campo a ver se as camisolas ganhavam o jogo. Faltavam menos de 5 min e deixamo-nos empatar em casa. Que ridículos.

+1benfiquista

Citação de: Nmslb em 13 de Abril de 2025, 20:40Ainda nao aguentou duas jornadas seguidas em primeiro! Equipa de merda. Chega a primeiro e borra-se toda. FRACOS!!!!

Exatamente igual à primeira volta. Tem uma alergia ao primeiro lugar isolado...

Bombjack

Citação de: SLB-Fever em 13 de Abril de 2025, 20:36E como digo ate pode ganhar o campeonato mas tem ali qualquer coisa que me faz inclinar que no fim acaba por não ganhar, tem aquele nuvem negra na cabeça permanente.

Mas qual nuvem qual quê, é fraco que dói!
Que agradeça ao Félix os milhões que tem na conta bancária.
Não tem ponta por onde se pegue. É fraco!

Sintraboy

Com a equipa com a moral em alta depois da vitoria do fim de semana, ganhando hoje ficava com mais 2 pontos que o rival directo...e apresenta aquela primeira parte?? Com a moral em alta jogam assim??
Espero estar enganado..mas acho que entregámos hoje o campeonato,  ate porque a seguir vamos a guimarães

nwpt

Não me vou pronunciar acerca deste indivíduo porque venho de 14 dias de molho por lhe chamar o que ele é e não quero ferir a susceptibilidade dos queixinhas e bajuladores.

nikas

Citação de: Rmgv em 13 de Abril de 2025, 20:40"Esta a fazer grande trabalho "

"Estes exigentes só criticam "

"Grande recuperação "

Mesmo a ganhar os 5 jogos que faltam (tem de ir a Guimaraes, Braga e recebe o SCP ainda) no máximo vai fazer 84 pts, Schmidt no ano passado fez um campeonato fraco e criticado por todos e fez 80.

Qual é a duvida?
São os 2 uma merda.