Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb098

Hoje não foi preciso gerir o Tomás Araújo? Tristeza. Enfim

Bombjack

Citação de: Roy Kent em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2025, 20:29Vai ganhar este campeonato porque é o menos mau. E graças a isso vai continuar na próxima época e caso porto ou sporting arranjem um treinador vamos sofrer imenso.

Está em 1º muito graças à incompetência dos outros dois grandes que parecem equipas amadoras. Se o Amorim não tivesse saído a esta hora já eram campeões e nós estavamos a disputar o 2º lugar com o porto.

Vai ganhar, pau no cu.

Não estamos em 1º

Pleasure_+_Pain

Citação de: BENFIKA em 13 de Abril de 2025, 20:29Vai ganhar este campeonato porque é o menos mau. E graças a isso vai continuar na próxima época e caso porto ou sporting arranjem um treinador vamos sofrer imenso.

Está em 1º muito graças à incompetência dos outros dois grandes que parecem equipas amadoras. Se o Amorim não tivesse saído a esta hora já eram campeões e nós estavamos a disputar o 2º lugar com o porto.

Ganhar?? Então não vai...

Archie Bunker

Citação de: SLBRulez em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: Archie Bunker em 13 de Abril de 2025, 20:33não compreendo a falta de energia da equipa no inicio da 2a parte.

Não compreendo é um treinador que não percebe que a ala direita não funciona e está assim o jogo todo

aí concordo, manter este di maria é prejudicial.
tem que haver coragem de o por no banco.
precisamos da energia do Bruma, por ex.

SLB-Fever

E como digo ate pode ganhar o campeonato mas tem ali qualquer coisa que me faz inclinar que no fim acaba por não ganhar, tem aquele nuvem negra na cabeça permanente.

Rodri_19

Não vale uma merda, como já se sabia.

BENFIKA

Citação de: DeSousa em 13 de Abril de 2025, 20:31

Não ganhas nada, os lagartos estão a ser levados ao colo, temos um presidente inútil que deixa acontecer.

Podem ser levados ao colo os jogos que quiserem, vão tropeçar na mesma. Eles não jogam nada de nada.
O sporting vai ganhando por causa do Gyokeres, simplesmente. Lá dentro já toda a gente percebeu que o que segurava aquilo era o Amorim e que quem veio a seguir não serve nem para adjunto quanto mais para treinador principal.

Isto vai ser como o Campeonato do trap, vai ganhar o menos mau e em todos os jogos os grandes podem perder pontos porque não jogam merda nenhuma.
E o Benfica parece-me que ainda assim está um nível acima dos outros, até animicamente.

Cob92

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:30
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:16A maior culpa foi quem Nao finalizou aqueles lances todos.

E o arbitro veio com o plano bem estudado.

Em relacao a ti Bruno, continuar a fazer do Di Maria ele + 10 è que Nao lembra a ninguem.

Estavas errado.
Aceita.

Ele não presta! Não serve!
E não era agora que ia virar treinador.

Mas esta tudo perdido ?

Volta tudo na mesma como a 1 semana atras.

Estou fodido ? Estou, e so me apetece è arrebentar com a cabeca do arbitro contra uma parede.

Mas ainda Nada esta perdido e sim O Lage esta a fazer merda em dar a titularidade ao Di Maria jogo apos jogo.

Depois de empatar contra o Arouca em CASA?? Na Luz??

Tu queres o quê mesmo moço?

Ser campeão é?

'Moço' mas sou dos poucos aqui com 2 Neuronios na tola para saber fazer uma critica sem insultar o treinador.

Houve empate sim e que ? Agora vais fechar os olhos como um falso para meter as culpas todas em cima do Lage so porque isso te interessa de acordo com a tua opiniao ?

Este campeonato ja esta encomendado para eles, e bem sei aquilo que eu fazia no lugar do Rui Costa e Nao iria ser apenas falar com um microfone isso te garanto.

Os outros em vez de servir apenas para lançar petardos deveriam Era servir para alguma coisa e defender O clube.

Porque hoje O gajo que arbitrou este jogo merecia Era ter uma espera em casa.

Infelizmente nós não vamos perder isto só por causa das arbitragens.
Porque mesmo assim, ainda dava!
Só que não temos treinador para isso.

Agora olha!
Mas também te digo! Por mim ele fica.
Tem de ficar. Para correr com isto tudo do clube.

Sem ajuda O Sporting tinha perdido ontem isso te garanto.

Mas Pronto vao fazer de conta que o Sporting estao a jogar de caralho e que merecem mais do que nos.

Archie Bunker

viste as arbitragens destas ultimas duas jornadas?
se formos campeoes é um milagre

andymc

Com um plantel com uma profundidade que mais nenhum tem, coloca o Di Maria a jogar 75'.

O positivo disto, é que possivelmente só faltam 7 jogos para deixar de ser treinador do Benfica.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:30
Expandir...
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Abril de 2025, 20:18
Citação de: Cob92 em 13 de Abril de 2025, 20:16A maior culpa foi quem Nao finalizou aqueles lances todos.

E o arbitro veio com o plano bem estudado.

Em relacao a ti Bruno, continuar a fazer do Di Maria ele + 10 è que Nao lembra a ninguem.

Estavas errado.
Aceita.

Ele não presta! Não serve!
E não era agora que ia virar treinador.

Mas esta tudo perdido ?

Volta tudo na mesma como a 1 semana atras.

Estou fodido ? Estou, e so me apetece è arrebentar com a cabeca do arbitro contra uma parede.

Mas ainda Nada esta perdido e sim O Lage esta a fazer merda em dar a titularidade ao Di Maria jogo apos jogo.

Depois de empatar contra o Arouca em CASA?? Na Luz??

Tu queres o quê mesmo moço?

Ser campeão é?

'Moço' mas sou dos poucos aqui com 2 Neuronios na tola para saber fazer uma critica sem insultar o treinador.

Houve empate sim e que ? Agora vais fechar os olhos como um falso para meter as culpas todas em cima do Lage so porque isso te interessa de acordo com a tua opiniao ?

Este campeonato ja esta encomendado para eles, e bem sei aquilo que eu fazia no lugar do Rui Costa e Nao iria ser apenas falar com um microfone isso te garanto.

Os outros em vez de servir apenas para lançar petardos deveriam Era servir para alguma coisa e defender O clube.

Porque hoje O gajo que arbitrou este jogo merecia Era ter uma espera em casa.

Infelizmente nós não vamos perder isto só por causa das arbitragens.
Porque mesmo assim, ainda dava!
Só que não temos treinador para isso.

Agora olha!
Mas também te digo! Por mim ele fica.
Tem de ficar. Para correr com isto tudo do clube.

mesmo assim dava? só nesta jornada eram provavalmente mais dois pontos para nós.

brazio

Não é nada líquido que ganhe o campeonato pelo contrário é mais que possível que enterre já o campeonato na próxima jornada.

A continuar a fazer fretes para jogadores e empresários não há outra conclusão a retirar.

Cosme2001

Citação de: andymc em 13 de Abril de 2025, 20:37Com um plantel com uma profundidade que mais nenhum tem, coloca o Di Maria a jogar 75'.

O positivo disto, é que possivelmente só faltam 7 jogos para deixar de ser treinador do Benfica.
Lembra-me aí quem era o treinador no ano passado...

alsohugo

Eu acredito que ganhamos ao Sporting mas também acredito que nos espetamos contra um outro Arouca desta vida.

SkiL

Uma anedota de treinador...
Um borrado do caralho.. está a ganhar por um e por ele já está bom...para que caralho tirou o Pavilds??

Depois a equipa nem a bola consegue ter e segurar o jogo .. só perdas de bola permitindo os ataques do Arouca. Qualquer um já estava a ver o filme que aí vinha, exceto este boneco.

Quer ganhe títulos ou não tem de ir embora... É um boneco sem perfil nenhum para o Benfica.