Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

Citação de: Morgan em 19 de Fevereiro de 2019, 13:42
Citação de: tiagoterceira em 19 de Fevereiro de 2019, 13:41
10M por um treinador de 6 meses? Só se ganhar a Liga Europa e mesmo assim duvido....
O Bombonera teve 2 anos iniciais muito bons e ninguém lhe pegou

Tirando o facto que a equipa nao jogava uma piça a maior parte do tempo.
O Benfica chega a uns quartos de final da Champions e fez sofrer o Bayern

pedroso

Shroom

Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2019, 13:31
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 13:29
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2019, 13:28
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 13:27
Citação de: francisco em 19 de Fevereiro de 2019, 13:26
Citação de: tfouto em 19 de Fevereiro de 2019, 13:24
Citação de: Shroom em 19 de Fevereiro de 2019, 13:16
Há alguma indicação concreta de intenções para que o nosso Mister esteja certo para a próxima época ou será que isto é tipo compensação pelo trabalho desenvolvido até agora?
Nao está nada certo. Não se sabe.
Tem contrato até 2023, acaba de duplicar o ordenado + prémios e não está nada certo?
O RV tambem tinha até 2020 não era?
Tinha... E ganhava 1-0 ao Montalegre e era encostado às cordas da segunda liga. Comparar o Lage com essa deprimência..
Com LFV nunca é nada certo.
Parece que é preciso o Vieira ir a casa de cada um de vós e dizer pessoalmente que sim, que o Lage vai ser o treinador na próxima época. Renovou há uns minutos, tem contrato até 2023, a confiança da direcção para já ter começado a tratar da pré-época e da composição do plantel. Querem mais o quê?

Uma entrevista do Vieira a confirmá-lo para a próxima época, ainda antes do jogo do Porto. O Vieira já entrou pela casa dentro de cada um de nós por motivos bem menos relevantes, por isso não vás por aí.

Pedro84

Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: ricmarkes em 19 de Fevereiro de 2019, 13:32
O Benfica tem de ter profissionais de topo em todas as áreas e o que já se viu não pode ser obra do acaso. Com plantéis desenhados por ele, temos condições para dominar a bola em Portugal nos próximos anos.

Vamos!
É só segurar os jogadores chave e dar mais 2 ou 3 jogadores chave para as posições.

Um Central experimentado batido internacionalmente que entre no Perfil técnico de sair com bola. 2 Laterais cada lado, e 1 Avançado.

Não precisa mais.

David Luiz. Corchia ainda pode dar, Grimaldo continuar e tínhamos Raúl ou Jovic para regressar.

areal

Bora mister cumprir os anos de contrato, e fazer o pleno de campeonatos.Rumo ao tetra.

danielpm

Agora é esperar que seja para manter. Não gostaria de ver uma Vieirada no verão.

Fica connosco Mister! :smitten:

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Fevereiro de 2019, 12:48
Onde andam as fontes que davam o jotacao como certo no Benfica?
penduradas numa árvore a amadurecer...

o silêncio é tanto que até incomoda.

Tr - 17

É uma renovação que faz sentido.

Não sei é se o timming do anúncio é o adequado. Mas tudo bem.

Apesar de ficar satisfeito com a notícia, sou um bocado cético em relação aos 4 anos para lá desta época. No futebol as circunstâncias estão sempre a mudar, e o treinador acaba por ser o 1o elemento a ser trocado quando as coisas não correm bem e a mudança é necessária.

Felizmente estamos a falar do Lage, que além da competência já demonstrada, não parece ser pessoa para parasitar um clube como fez o seu antecessor.

Agora o importante é que daqui a uns 3 ou 4 anos esteja a renovar novamente com uma boa carrada de títulos e troféus entretanto conquistados.

Muito boa sorte! Que tenha muito sucesso.

klik

Citação de: Pedro84 em 19 de Fevereiro de 2019, 13:53
Citação de: klik em 19 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: ricmarkes em 19 de Fevereiro de 2019, 13:32
O Benfica tem de ter profissionais de topo em todas as áreas e o que já se viu não pode ser obra do acaso. Com plantéis desenhados por ele, temos condições para dominar a bola em Portugal nos próximos anos.

Vamos!
É só segurar os jogadores chave e dar mais 2 ou 3 jogadores chave para as posições.

Um Central experimentado batido internacionalmente que entre no Perfil técnico de sair com bola. 2 Laterais cada lado, e 1 Avançado.

Não precisa mais.

David Luiz. Corchia ainda pode dar, Grimaldo continuar e tínhamos Raúl ou Jovic para regressar.
Jovic não regressa..e o Raul era erro histórico.  Desaproveitar uma possivel venda de tudo o que seja acima de 25M€, num jogador com 2 anos de contrato ( que custou 20M€).. era brincadeira.

Sem o Almeida gostava de ver Corchia.. acho que seria um gajo perfeito para esse tipo de jogador competente e polivalente do plantel com mais qualidade possivelmente.
Com o Almeida acho que precisamos outro genero.

Baron_Davis

Lage ocupa o lugar do bombonera, como Oblak ocupou o de Artur

Renovaçao merecida

OclassicoNº10

Parabéns!

Mereces muito!!
Impensável pensar que poderiamos ganhar 2x fora ao Vitória de um dos melhores treinadores do campeonato. Vir os chicos espertos armados em bons e levarem banho, segundo jogo... banho! Tem sido uma constante. E só espero que assim como somos os primeiros a bater palmas à equipa, gostava de sentir isso quando vier a primeira derrota.

Esta equipa joga futebol e aos poucos começa a dar musica a tudo que vem pela frente. Muito feliz com esta página na história do Benfica.
Vejam lá que até tenho medo da cláusula de rescisão imposta e do escasso 2023... Eu sei que é cedo ainda para falar e estou com os pés bem asentes no chão! Esta é a unica forma de tentar mostrar o quanto feliz estou por ter o Bruno a comandar o Benfica.

Que seja o nosso Fegurson. E tão aclamado " O homem do projecto ".

Desde já um obrigado enorme. Devolveste-nos o Benfica! Eu agora vejo os jogos com o meu velho, e até nos rimos quando existe um lance caricato. Um passe para a velha por exemplo... Porque sei que mais tarde ou mais cedo vamos lá e marcamos 5 de uma virada. Ontem ia por ai, mas aconteceu a expulsão. Imagino o Bruno com reforços de peso como foi o caso do Aimar.

Obrigado! Obrigado mesmo!

EAGLEBOY

Flak_Benficatv

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Flak_Benficatv em 19 de Fevereiro de 2019, 11:36
Citação de: Eoburrosoueu em 19 de Fevereiro de 2019, 10:43
Meter o pau bem fundo no cu do porco a 3 de março.

Muito complicado , não perder é que é fundamental

Se conseguirmos ganhar ao chaves com é óbvio jogo a jogo

Complicado? OMFG.

ó amigo isto não é o benfiquinha do JJ ou do Vitória. este é o BENFICA DO LAGE CRL!

O Porto está nas lonas fisicamente, eles rebentam uns atrás dos outros, até jogar connosco têm Tondela - sem nenhum avançado titular disponível, sem Brahimi, talvez sem Danilo. 4 dias depois têm o Braga nas 1/2 da Taça e 4 depois depois de levar no lombo do Benfica têm a Roma, tudo isso com um plantel curtinho, todo esfoladinho.

Deixa-te disso pah. É para ganhar e ganhar como há muito não se via naquelas bandas.

A pensar assim a desilusão vai ser maior , já estou vacinado para estes comentários