Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER

Rei

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 10:09
Alguém consegue imaginar o Lage a berrar para o Pizzi parar de fazer passes longos ?

Eu não...

Não é preciso berrar, o que é preciso é treino. Se o Pizzi for bem treinado os berros não serão necessários.

SLF

Citação de: Ru10 em 06 de Janeiro de 2019, 10:57
Alguém consegue imaginar o Lage a berrar para o Pizzi parar de fazer passes longos ?

Eu não...
Então não serve. Next.

Eu sei que não foi isso que disseste, mas aproveitei o post para dizer que não entendo esta ideia que se criou que um treinador tem de ser agressivo, cara de mau, gritar com os jogadores etc para fazer passar as suas ideias.

Claro que existe o trauma Rui Vitória, mas o problema foi mesmo a incompetência no treino e o discurso que se tornou cansativo para todos.

Exacto. Se os jogadores sabem o que fazer nos jogos porque houve competência nos treinos não é preciso andar aos berros.

mop62904

Citação de: Rei em 06 de Janeiro de 2019, 10:59

Eu não...

Não é preciso berrar, o que é preciso é treino. Se o Pizzi for bem treinado os berros não serão necessários.

Não consigo, não consigo!

SLF

Eu leio aqui alterações imediatas para 442, meter o felix a 10 ou solto e mais não sei o quê. Este homem tem 1 ou 2 treinos feitos...

Eu sinceramente não espero grandes alterações tacticas ou no onze a não ser pontuais. Mas espero algumas ideias novas de jogo e fundamentalmente outra atitude dos jogadores para com um novo treinador.

Kyoto

Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2019, 10:37
Logo é que vou ver se tem estaleca para isto, e nem falo do futebol praticado, aí não há milagres. Falo mesmo das opções que irá tomar. Se vai fazer uma cópia reles do bombo ao mando do patrão, ou se já começa a mexer as peças.
Ter convocado Ferreyra e Castillo já foi bom sinal..
O Lage deu um treino. Obviamente não fará muitas mudancas. Haja noção disto

mop62904

Citação de: Kyoto em 06 de Janeiro de 2019, 11:06
Citação de: Leonzo em 06 de Janeiro de 2019, 10:37
Logo é que vou ver se tem estaleca para isto, e nem falo do futebol praticado, aí não há milagres. Falo mesmo das opções que irá tomar. Se vai fazer uma cópia reles do bombo ao mando do patrão, ou se já começa a mexer as peças.
Ter convocado Ferreyra e Castillo já foi bom sinal..
O Lage deu um treino. Obviamente não fará muitas mudancas. Haja noção disto

Penso que a maioria tem noção disso quanto ao bigodes não sei...

ruichi

Que não tenha medo de fazer o que acha que deve ser feito.

Se saiu o RV é porque não se quer mais daquilo. Não havia ali grande coisa que valesse a pena preservar, em posicionamentos e movimentações.

Que mude o sistema se quiser, e o onze se quiser.

Bom sinal, o convocar Ferreyra e Castillo.

Força!

STORM_13

Não esperem grandes diferenças nesta semana.. Ou é radical e muda tudo, que não acredito.. Ou irá manter tudo igual..

SimaoMiccoli

Não espero muitas mudanças nesta semana. Mas para a semana conto já com algumas subidas da B.

Barolas

A grande diferença é que o treinador já não está lá,hoje não há desculpas para a atitude ser miserável como nos ultimos tempos. Hoje quem fica em cheque são os jogadores.

Marselha1991

Ruben Dias, Joao Felix, Gedson + 8 jogadores!

raymanzarek

Depois de três anos e meio ,houve alegria no treino.

Aliás,houve treino.

Aliás, fizeram-se exercícios

Ou seja, treinaram.

BC

teps

Ody

Corchia            R.Dias         Jardel        Grimaldo

Fejsa
                                          Gedson

Zivkovic                                               Cervi
                       Felix
                               Ferreyra