Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky


anselmoslb


SousaLB

Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:58
Citação de: MightyEagle em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Não entendi o 11 nem a gestão que está a ser feita.

Livra-te de perder o Sefero para o resto do campeonato.

Ou muito me engano ou estamos perante outro embuste :-X

Calma, quanto dinheiro perdeste?

;D

Por acaso não foi muito mas ficava para lá de satisfeito se a minha preocupação fosse por ter perdido meia dúzia de euros.

Acredita que estou bastante preocupado com o que vi nos últimos jogos, acho que nos enganamos todos redondamente :-X
Que últimos jogos? As duas vitórias contra o Sporting, os 10 ao Nacional, a vitória com os putos na Turquia ou os 0-3 nas Aves a jogar meia hora com menos um?

Estamos tramados, ainda vamos bater o record do 6o lugar.

L0W

O meu único apontamento até agora tem sido a gestão do Felix e do Seferovic. A continuar assim vai dar merda.

HighOnFire

#21799
Não gostei do jogo, os turcos eram fraquinhos, podíamos perfeitamente ter carregado na primeira parte e ter matado a eliminatória aí.

E alguém que lhe pergunte o porquê do Zivkovic praticamente não jogar. A titularidade do Cervi não se percebe, já teve demasiadas oportunidades e nunca correspondeu.

Anti-Corruptos

Pior jogo da "era Lage"

Ainda assim jogamos qb para passar.

Muitos jogadores desinspirados hoje.

Kravgnar

Colectivamente estivemos muito organizados e solidários, a equipa nunca perdeu posições nem referências e não permitiu ao adversário fazer nada de especial.

Já individualmente estivemos completamente desinspirados, nada saia bem a ninguém, passes curtos, longos, cruzamentos, dribles, remates...nada saiu a ninguém.

Objectivo cumprido.  O0

anselmoslb

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Jogo pra gerir a eliminatória sem forçar muito a equipa fisicamente

Não foi um grande jogo mas a eliminatoria  nunca esteve em causa

Quando perdes tanta bola acabas por ter cansares mais..

Red Bullet

Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:58
Citação de: MightyEagle em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Não entendi o 11 nem a gestão que está a ser feita.

Livra-te de perder o Sefero para o resto do campeonato.

Ou muito me engano ou estamos perante outro embuste :-X

Calma, quanto dinheiro perdeste?

;D

Por acaso não foi muito mas ficava para lá de satisfeito se a minha preocupação fosse por ter perdido meia dúzia de euros.

Acredita que estou bastante preocupado com o que vi nos últimos jogos, acho que nos enganamos todos redondamente :-X
olha q se o orelhas lê isso, arranca logo para o cavalo branco!

Napster03

Se lhe demos mérito pela primeira mão em que rodou a equipa e venceu hoje esteve francamente mal com jogadores esgotados e em sub rendimento a titulares.

Felizmente não houve lesões e seguimos em frente mas vamos ver se isto não vai ter consequências no rendimento da equipa que vinha sendo muito bom.

Flirt4ever

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:57
És enorme Lage.
Num jogo em que dominamos completamente, o adversário não cria UMA oportunidade clara de golo, nos roubam 2 grandes penalidades, e falhamos 3 golos cantados....sinto-me triste.
Siga, que venha o Zenit ou o Arsenal
Prefiro o Vilareal.

De qualquer forma, hoje o jogo foi bem fracote...

Greis

Nas saídas rápidas o Pizzi tem q estar na direita. Fazer com que um dos avançados faça esse trabalho é retirar presença da equipa em campo. Somos muito menos eficazes na zona de decisão.

Honestamente, não gostei.

Para além disso, a gestão física dos avançados, como aqui foi dito, tem sido desastrosa. Eu que odeio o seferovic até já ando com pena dele.

Anti-Corruptos

Citação de: L0W em 21 de Fevereiro de 2019, 22:01
O meu único apontamento até agora tem sido a gestão do Felix e do Seferovic. A continuar assim vai dar merda.

Concordo. Hoje parecia-me ser o jogo ideal para Jonas a titular.

Se não foi hoje não sei quando será

HJDK

Não gostei do jogo mas é certo que vulgarizamos o Gala. Tiveram duas chances em dois jogos.

Íamos sofrendo no fim desnecessariamente.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 21 de Fevereiro de 2019, 22:00
Jogo pra gerir a eliminatória sem forçar muito a equipa fisicamente

Não foi um grande jogo mas a eliminatoria  nunca esteve em causa

E era o essencial.
O Gala foi manietado e tivemos ocasiões claras para ganhar. Eles tiveram aquele golo mal anulado mas em bom rigor antes disso há um penalty clarissimo por assinalar que mataria a eliminatória.

Agora venha o Chaves e depois o Porto. Duas finais para ganhar.