Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 21:52
Completamente enojado com este jogo. Não é o resultado, é a puta da atitude e da abordagem.

Não pode andar a dizer à segunda que quer ter bola e à quinta fazer o contrário. Não pode dizer que nesta casa é para ganhar sempre e depois montar uma equipa para o empate.

Não pode dizer que é para conquistar os adeptos e cagar neles numa quinta à noite. Não pode ser.
concordo, não gostei nada da atitude dos jogadores em campo. Os turcos recuperavam a bola a uma velocidade beeem superior À dos nossos jogadores. Bolas disputadas e perdidas, foram mais q muitas.

Pedro Nunes 28

És enorme Lage.
Num jogo em que dominamos completamente, o adversário não cria UMA oportunidade clara de golo, nos roubam 2 grandes penalidades, e falhamos 3 golos cantados....sinto-me triste.
Siga, que venha o Zenit ou o Arsenal

MrKenny

Pena não termos ganho.
Pena não termos mais uma vitória na Europa.
Pena não termos ganho mais dinheiro pela vitória.

Valeu pela passagem.

Fiquei algo preocupado com a gestão  de esforço de alguns jogadores. Hoje esperava maior rotação, pelo menos na frente. A equipa pareceu muito cansada.

Rodrialex

 
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Não entendi o 11 nem a gestão que está a ser feita.

Livra-te de perder o Sefero para o resto do campeonato.

Ou muito me engano ou estamos perante outro embuste :-X

:rir:

Aslio

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 21:46
Esta merda hoje é inaceitável. Sem qualquer razão não conseguir ganhar a uma equipa tão cheia de lacunas e defeitos e que tanto espaço dá.

A abordagem tão pouco ambiciosa criou um ambientezinho de displicência e desconcentração. Mais que isso, não pode abdicar assim das suas ideias.
Tens muita razão no teu segundo parágrafo, mas entendo a abordagem que o Lage quis: deixar os "turcos" ter bola, deixá-los fazer pela vida, de forma a conseguirmos fazer o golo num contra-ataque. Dado que os turcos não são uma equipa com grande poderio ofensivo, daria para os jogadores do Benfica "relaxarem" e não terem de correr tanto, mas acabaram por relaxar em demasiado e não se viu o entrosamento necessário na equipa. Depois, nem Rafa nem Jonas acrescentaram alguma coisa.

Eu sou defensor da ideia de que em casa o Benfica tem de jogar sempre para ganhar, sempre. Aliás, marcar golos tornava a tarefa de passar ainda mais fácil.
Se o Lage queria descansar jogadores (Almeida e Ferro não, porque não jogam segunda; Yuri não traz segurança à equipa), teria de ter mexido na frente, teria de ter Jota no banco, etc. Félix e Seferovic andam todos rotos, precisam de descanso! Pizzi igual, não tem capacidade para 2 jogos por semana...

Jogo menos positivo... mas segunda espero outra atitude.

SLB Stars

Citação de: MightyEagle em 21 de Fevereiro de 2019, 21:54
Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:53
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Fevereiro de 2019, 21:49
Não entendi o 11 nem a gestão que está a ser feita.

Livra-te de perder o Sefero para o resto do campeonato.

Ou muito me engano ou estamos perante outro embuste :-X

Calma, quanto dinheiro perdeste?

;D

Por acaso não foi muito mas ficava para lá de satisfeito se a minha preocupação fosse por ter perdido meia dúzia de euros.

Acredita que estou bastante preocupado com o que vi nos últimos jogos, acho que nos enganamos todos redondamente :-X

King_06

Hoje foi um jogo de merda. Ao 12° jogo do Lage, as coisas correram mal. Não é preciso entrar em desespero. Não há uma equipa no mundo que jogue bem todos os jogos. Mas pronto, é necessário uma rotação ao plantel. Há muitos jogadores rotos

diego040675


elpayaso10

Que pense na merda de jogo de Hj.. aqui no estádio mtos estão.l como eu enojados. Jogo a Rui vitória

Flirt4ever

Volto a dizer que não percebo a gestão física do Seferovic e do Félix.... as segundas partes mal se mexem....

Não gostei da ideia de jogo que incutiu aos jogadores.... Houve alguns momentos de jogo que lembraram demasiado o "caminho faz—se caminhando"...

Red Bullet

o meu receio é q a equipe tenha dado "o estouro"

miniMilk

#21791
Ponto prévio. Defensivamente a coisa correu bem. Vá. Não recuperamos a bola lá à frente (ter dois jogadores de gatas + Pizzi superstar não ajuda), mas tivemos sempre bem posicionados

Preocupante foi o bombo. Foram quantas batidas de bombo? 10? 15? A bola chega ao GR com demasiada facilidade e depois não temos solução? Vale que tivemos jogo na 2a e já com o Guimarães também acusamos muito o desgaste de ter apenas 72h de intervalo.

fjr

Penso que a estratégia não foi a melhor. Parece-me que estava à espera de um Galatasaray mais aberto e afinal não foi isso que aconteceu... Daqui para a frente os jogos europeus serão todos assim.

Há que assumir o jogo e temos de ter a capacidade para ter mais posse de bola quando o adversário não dá espaço atrás.

Red Bullet

Citação de: elpayaso10 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:59
Que pense na merda de jogo de Hj.. aqui no estádio mtos estão.l como eu enojados. Jogo a Rui vitória
tb pensei, parece q o bombo voltou...

Bailey

Jogo pra gerir a eliminatória sem forçar muito a equipa fisicamente

Não foi um grande jogo mas a eliminatoria  nunca esteve em causa