Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

É que não temos mesmo. Só com muita fortuna nos sorteios.

Quanto mais tempo andarmos aqui menos probabilidades temos de ganhar o campeonato. Isto é uma bomba relógio

Miguelito22

Jogo e eliminatória completamente dominada.

Muitos golos falhados.
Turcos nem 1 oportunidade de golo criaram.
Jogamos qb e sempre numa lógica de controlar o jogo.
2 penaltis por marcar a nosso favor.
Rodamos qb a equipa.
Noto um claro cansaço dos dois homens da frente e convém começar a rodar também.

Siga amanha de preferência apanhar no sorteio uma equipa que a gente possa fazer o mesmo.

Ganhar ao Chaves.

Andris

Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.
Se o objectivo for ir de vela já na próxima eliminatória, concordo plenamente.

elon musk

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:38
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.
Eu quero é ter tesão a ver o meu Benfica jogar contra equipas da sua linha.

A manta é grande e a primeira mão contra o Galatasaray provou isso. Até nesta segunda mão.

Tens dois pontas de lança para duas posições e estás aí a falar em tusa de grandes jogos e que dá para tudo.




Não escrevi que dava para tudo, escrevi que a manta é grande.

Jogas com um Inter com uns modestos Jonas, Jota, Krovinovic, Florentino, Gedson, etc. Existe a questão Yuri Ribeiro mas é um compromisso a tomar para descansar Grimaldo.

Rodrialex

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
A renovação não fez muito bem
está a perder alguma humildade
:confused:

Mas como é que perdeu a humildade?

O onze seria igual de qualquer forma forma.

Não ganhamos por ineficácia, não foi o nosso melhor futebol mas tivemos ocasiões suficientes.

PORTUGUESE_GIANTS

Quem vai para o primeiro jogo rodar a equipa como rodou, tem que fazer o mesmo no jogo em casa (ainda por cima com a vitória fora) ... o que acho que foi pensado é que o jogo seguinte com o aves tinha uma exigência maior do que iremos ter com o Chaves até porque jogamos em casa. E sinceramente para jogar o que jogamos bem podia ter ficado de fora o Seferovic o Félix Pizzi e Grimaldo

Schweisen Tiger


slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2019, 22:32
Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

É que não temos mesmo. Só com muita fortuna nos sorteios.

Quanto mais tempo andarmos aqui menos probabilidades temos de ganhar o campeonato. Isto é uma bomba relógio
naturalmente concordo que condiciona a equipa e não tenho ilusões, mas o BENFICA não pode despachar a europa como alguns parecem querer.

Nunca um clube como o BENFICA o pode fazer e ainda menos depois da era RV.

É gerir o melhor possível e ir o mais longe possível. Com cabeça e organização.

O porto está na champions, não tem um plantel muito extenso e normalmente gere as idas à Europa melhor que nós e sem hipotecar lutas pelo título.

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
A renovação não fez muito bem
está a perder alguma humildade
:confused:
já cá faltava.

Chuck

Fico na minha, hoje não ganhámos o jogo porque não temos um substituto para o Sefe.

Como se isto não bastasse, não estamos a tentar estratégias alternativas, o homem hoje estava todo roto nos últimos 20 min.

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Temos plantel para sermos competitivos na Europa, principalmente a este nível. Não temos é equipa. São coisas diferentes.
verdade

matadu

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2019, 22:40
Temos plantel para sermos competitivos na Europa, principalmente a este nível. Não temos é equipa. São coisas diferentes.

Equipa também temos.

Não é pelo jogo de hoje que deixamos de ser a equipa que temos vindo a ser nas últimas semanas com o Lage.

matadu

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

O Pizzi já é cepo outra vez?

bmuc79


Explicou timtim por timtim do jogo, o que fez, o que procurou, as substituições e aquilo que se passou no jogo.
Há malta que não sabe lidar com isto.
Boa gestão, não era preciso entrar em correrias, nem ir atrás do resultado, porque esse já era a nosso favor.
Concentração total no jogo com o Chaves agora!

Coiso123

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2019, 22:39
A renovação não fez muito bem
está a perder alguma humildade
:confused:
Claramente. Notou-se uns tiques de vedeta na saída para o túnel