Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

Shoky

Citação de: odistraido em 21 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.

O pessoal não tem noção que andamos com Almeidas, Pizzis e Cervis a titulares. Não temos equipa para a Europa pq o luzes se está a cagar pra isso.

É que não temos mesmo. Só com muita fortuna nos sorteios.

elon musk

Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.
Eu quero é ter tesão a ver o meu Benfica jogar contra equipas da sua linha.

A manta é grande e a primeira mão contra o Galatasaray provou isso. Até nesta segunda mão.

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
sinceramente hoje nao gostei......fosse um jogo destes do Bombo e estavamos aqui todos a manda-lo po ****

Eu sei que era para controlar mas jogamos com os titulares quase todos e mesmo assim jogamos mt aos repelões com mt bombo e pouca cabeça

Sem o Gabriel em campo ninguem pensa o jogo da equipa
Pah e a diferença de ires no 10o jogo a jogar bem e ao 11o jogares pior do que ires no 10o a jogar mal e ao 11o continuar na mesma merda
há que relativizar e perceber que ninguém joga sempre bem todos os jogos

Há coisas a criticar sim mas com a relatividade que merece

Zlatan

#21889
A exibição foi fraquinha, mas isso, sinceramente, hoje diz-me pouco.

Estou mais preocupado com a gestão de certos jogadores. São demasiados minutos para o Pizzi, Gabriel, Félix e Seferovic. Mesmo que alguns tenham podido descansar, o que me preocupa é a carga acumulada. Acho que hoje era um jogo em que podíamos ter visto um pouco do Krovi e sobretudo do Ziv. Isto é que me preocupa muito.

adeptoBancada

Não gostei. Estamos a descer a exigência a não rodar os jogadores. Não percebo como no outro jogo, jogamos com montes de reservas num ambiente mais adverso e este não. Os jogadores jogaram em gestao sem vontade.

Sef está morto.

Vulcan

Espero que isto tenha sido um jogo menos conseguido por causa da mentalidade, do achar que a eliminatória estava controlada, dos jogadores a pensar nos proximos jogos.

Espero que não tenha sido a equipa a dar o estouro.

Não percebo a gestão de alguns jogadores.

kingvata

O jogo do porto é que vai dizer como vamos olhar para a LE

kramxel²

Pensar em ganhar esta Liga Europa, com equipas fortíssimas, depois de pegar na equipa a meio da época, é (na minha singela opinião), uma fantasia.

Soundwave

Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 22:28
Citação de: elon musk em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Pessoalmente quero Arsenal, Chelsea ou Inter. O Napoli também seria bom. Quero ver este Benfica contra equipas de qualidade o mais cedo possível. A receber estímulos preciosos para o que resta do campeonato.

Nunca aprendem fdx. Não há plantel para isso, ser competitivo contras essas equipas é destapar a manta do campeonato.
Eu quero é ter tesão a ver o meu Benfica jogar contra equipas da sua linha.

A manta é grande e a primeira mão contra o Galatasaray provou isso. Até nesta segunda mão.

Tens dois pontas de lança para duas posições e estás aí a falar em tusa de grandes jogos e que dá para tudo.




Vortice


kingvata

A renovação não fez muito bem
está a perder alguma humildade
:confused:

Pikes

NÃO ESPERO OUTRA COISA QUE A DEMISSÃO.
E QUE SEJA HOJE MESMO.

AINDA VAMOS A TEMPO DE IR BUSCAR UM BOM TREINADOR PARA AS NOSSAS ASPIRAÇÕES.


VOLTA RUI VITÓRIA.

Noção.

barrospt

É isto que me descansa, o jogo pode não ter sido o mais vistoso mas ele tem uma explicação lógica para o que foi acontecendo e para as suas decisões.

sbremoved_28408

Temos plantel para sermos competitivos na Europa, principalmente a este nível. Não temos é equipa. São coisas diferentes.