Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HJDK

Perder contra trolhas? Excelente.

SLBCARLOS

Nada está decidido, e a perder ainda bem que foi hj.  Mas o bruno lage fez uma gestão patética do plantel.
E depois nas substituições conseguiu ser pior. 

E agora sim se o seferovic parar algum tempo e o Jonas também continuar lesionado fico muito mas muito preocupado. 

A prioridade tem que ser o campeonato.

Joaquim Ferreira Bogalho

Mau jogo mas calma a eliminatória vai a meio e não é fácil manter sempre a mesma toada este treinador entrou há dois meses fez o que se vou tem direito a errar hoje o onze foi mau e as alterações nada fizeram para alterar Seferovic era um acidente previsto por todos há semanas

vcunhaa

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:17
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2019, 20:11
Estou muito aborrecido com o que vi hoje, mas o Lage recuperou a minha alegria de querer ver o Benfica, e eu não me esqueço disso.

Mas se fizemos esta exibição é sinal de que a poderemos fazer novamente

Vi demasiada merda para que seja apenas um "momento"

Quando perdemos o farol da frente que abre e pressiona as defesas adversárias, o Benfica acabou.

Nunca gostei do Seferovic, mas neste momento é o nosso marega.

Tem de ir ao dr. milagre!

Mas qual Seferovic? É evidente que a maior diferença adveio da ausência do Pizzi, de quem muitos não gostam mas que é essencial para ligar o jogo do Benfica a meio-campo. E também do André Almeida, que é o saco de porrada deste fórum mas cuja diferença de qualidade para este Corchia também é muito grande, como ficou visível hoje.

Estas duas ausências, concordemos com elas ou não, foram opção do Lage porque alguma gestão ele tinha de fazer face à enorme carga a que a equipa tem estado sujeita. Correu mal, mas o dano é muito relativo porque evidentemente que esta eliminatória se vai resolver na Luz.

Quanto ao facto de não haver ninguém para entrar para o lugar do Seferovic, agradeçam ao Vieira e companhia, se bem que eu teria feito entrar o Jota em vez do Cervi.

Era uma alegria ver este presidente pelas costas mas eu não entendo como só metem as culpas nele na questão do avançado.

O Lage já não era o treinador no mês de janeiro ? Que fez ele para Castillo ficar ou para ir buscar outro avançado ?

Não tem avançados na B se se está a cagar para a LE ?

Hoje esteve muito mal desculpem lá.

Segunda vamos jogar contra uma boa equipa sem Gabriel e sem Seferovic e vamos a ver Grimaldo.

Estou super preocupado com a gestão física do plantel e foi isso o mais negativo do jogo de hoje na minha opinião.

lPhoenix

Mariachi

Não vi o jogo, por isso não vou fazer qualquer tipo de julgamento, mas é uma pena que não se tenha marcado pelo menos um golo.

Assim vamos ter que correr bastante na segunda mão.

paulomaia1972

temos obrigação de passar esta eliminatória

|OnE|

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:20
Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:18
Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.
Fez gestão?
Os 2 que era imperativo gerir não geriu
E um dele fodeu-se.

Benfiquista_

Naruto

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Desculpa Shoky mas não me esqueço.

Fenómeno

ricmarkes

Citação de: slbenfever em 07 de Março de 2019, 20:20
Citação de: ricmarkes em 07 de Março de 2019, 20:16
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:11
Impressionante como se crucifica o homem por causa de um jogo mau, que só por acaso vem no seguimento de um jogo muito desgastante no Dragão em que acabamos com 10.

Não se está a crucificar ninguém, apenas a apontar uma falha grave na sua função de treinador.

A gestão dos dois avançados tem sido patética.
A gestão dos avançados dificilmente dá para ser feita, com Jonas fisicamente preso por arames e com o luzes a despachar dois avançados em janeiro e a não ir buscar ninguém.

Então se este é outro treinador que vai papar tudo o que o Vieira quiser, também não servirá os interesses do Benfica.

vermelhoftw

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:17
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2019, 20:11
Estou muito aborrecido com o que vi hoje, mas o Lage recuperou a minha alegria de querer ver o Benfica, e eu não me esqueço disso.

Mas se fizemos esta exibição é sinal de que a poderemos fazer novamente

Vi demasiada merda para que seja apenas um "momento"

Quando perdemos o farol da frente que abre e pressiona as defesas adversárias, o Benfica acabou.

Nunca gostei do Seferovic, mas neste momento é o nosso marega.

Tem de ir ao dr. milagre!

Mas qual Seferovic? É evidente que a maior diferença adveio da ausência do Pizzi, de quem muitos não gostam mas que é essencial para ligar o jogo do Benfica a meio-campo. E também do André Almeida, que é o saco de porrada deste fórum mas cuja diferença de qualidade para este Corchia também é muito grande, como ficou visível hoje.

Estas duas ausências, concordemos com elas ou não, foram opção do Lage porque alguma gestão ele tinha de fazer face à enorme carga a que a equipa tem estado sujeita. Correu mal, mas o dano é muito relativo porque evidentemente que esta eliminatória se vai resolver na Luz.

Quanto ao facto de não haver ninguém para entrar para o lugar do Seferovic, agradeçam ao Vieira e companhia, se bem que eu teria feito entrar o Jota em vez do Cervi.

O que e que o Almeida faz melhor que o corchia mesmo??? Só vejo uma coisa melhor com ele, no pontapé de baliza é no Almeida que a bola vai parar qd e pontapé longo

cernache1

Vencer na segunda, no domingo seguinte. (Na quinta, tentar passar.)

Depois, virá uma "pausa".

rppc

Citação de: Gaivoto em 07 de Março de 2019, 20:20
Nem acredito nas coisas que leio aqui

Fomos lá para gerir a eliminatória e fechá la na Luz, jogo muito ao estilo do da 2ª mão contra o Galatasaray (e até "gostei" mais deste)

Mas porque perdemos por causa de um golo de penalty (que nem sei se foi mesmo falta e se foi dentro da área) já se põe tudo em causa

Queriam fazer o mesmo pressing que fizemos num jogo crucial para ganhar um campeonato?

Pensem um bocado, andamos a jogar de 3 em 3 dias, temos posições muito carenciadas (o que já nos começou a custar hoje com a lesão do Haris) e isso o Lage não tem culpa

E sim, concordo que hoje não teve bem nas opções, mas mais que tirar ou meter certos jogadores é mesmo não mudar de sistema tático, essa sim é a minha maior critica

Acho que à momentos de jogo em que temos que jogar num 4-3-3

Agora é pensar no Belenenses e depois pensar em dar a volta à eliminatória na Luz

Exatamente, o jogo foi claramente abordado tendo em conta dois fatores:

1) Equipa desgastadíssima depois do último fim de semana.
2) A eliminatória vai-se resolver na Luz.

Correu mal, é evidente que não fazia parte dos planos perder. Mas estamos a criticá-lo por ter feito uma gestão que é essencial nesta fase. Não nos podemos dar ao luxo de faltarem pernas nos jogos essenciais desta fase final do campeonato.