Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

|OnE|

Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 20:14
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:09
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 20:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:57
Citação de: m20 em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:55
Fodeu tudo com a entrada do Cervi. Ficamos a jogar com 10. Não percebo como o argentino ainda se aproxima sequer do 11.
Já devia estar preparado para o rasganço do Seferovic. Era mais que previsível.
Ficámos a jogar com nove porque o Krovinovic também foi um zero o jogo todo. Por muito que nos custe.
Não é jogador para este modelo.
O Krovi tem meia dúzia de minutos desde que voltou de lesão.
Até podia estar em forma. Não é jogador para jogar no meio porque é uma passadeira comparando com o Gabriel e não dá para meter na direita porque não consegue acelerar o jogo.
Já o fez no Benfica e no Rio Ave.
Não se pode é esperar que um gajo que está quase 1 ano parado desate a jogar
Até porque mudou de treinador e nem sei em que condições está.
Fez no Benfica com o Fejsa nas costas.
Ora.
Isso vai depender da disposição dos jogadores em campo e da exibição do colectivo.
Hoje foi uma salgalhada total.
Safaram-se o Corchia, o Ferro e o Vlachodimos.

rppc

Citação de: kingvata em 07 de Março de 2019, 20:11
Estou muito aborrecido com o que vi hoje, mas o Lage recuperou a minha alegria de querer ver o Benfica, e eu não me esqueço disso.

Mas se fizemos esta exibição é sinal de que a poderemos fazer novamente

Vi demasiada merda para que seja apenas um "momento"

Quando perdemos o farol da frente que abre e pressiona as defesas adversárias, o Benfica acabou.

Nunca gostei do Seferovic, mas neste momento é o nosso marega.

Tem de ir ao dr. milagre!

Mas qual Seferovic? É evidente que a maior diferença adveio da ausência do Pizzi, de quem muitos não gostam mas que é essencial para ligar o jogo do Benfica a meio-campo. E também do André Almeida, que é o saco de porrada deste fórum mas cuja diferença de qualidade para este Corchia também é muito grande, como ficou visível hoje.

Estas duas ausências, concordemos com elas ou não, foram opção do Lage porque alguma gestão ele tinha de fazer face à enorme carga a que a equipa tem estado sujeita. Correu mal, mas o dano é muito relativo porque evidentemente que esta eliminatória se vai resolver na Luz.

Quanto ao facto de não haver ninguém para entrar para o lugar do Seferovic, agradeçam ao Vieira e companhia, se bem que eu teria feito entrar o Jota em vez do Cervi.

Fenómeno

Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

2fenix2die

Não sei como querias ter bola e qualidade de jogo quando escolhes para as alas o Gedson e o Krovinovic!!!!

Depois para piorar ainda colocas o pino do Cervi!!!

E depois para foder tudo mesmo, ainda tiras o Tino para colocar o Gedson a trinco ::bater:: e depois ainda pioras quando ainda vai o Krovinovic todo roto para esse lugar.

Tu costumas inventar nas subs, mas hoje foi mau demais.

Fdx, hoje bebeste de alguma garrafa de agua que o Bombo deixou por ai, ficaste minado!!!!

divica

dass pos o gedson e krovi e depois esta a falar em largura de jogo...

miniMilk

Equipa já provou que quando tem 2 dias de descanso joga mal. E a próxima vez que isso vai acontecer é logo com a saída a Moreira. Na Luz com o Zagreb vai ter de ser como o Manchester ontem. As reservas vão ter que tomar conta do assunto. Espero que tenha juízo

Muito preocupado com isto

Motörhead

Citação de: KKK24 em 07 de Março de 2019, 20:14
Mal hoje, mas 100% tranquilo

Sabemos que no SB passa-se de 8 à 80 num estalar de dedos.

|OnE|

Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:17
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:14
Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:10
Fodeu tudo com a entrada do Cervi. Ficamos a jogar com 10. Não percebo como o argentino ainda se aproxima sequer do 11.
Ficámos a jogar com nove porque o Krovinovic também foi um zero o jogo todo. Por muito que nos custe.
Até podia estar em forma. Não é jogador para jogar no meio porque é uma passadeira comparando com o Gabriel e não dá para meter na direita porque não consegue acelerar o jogo.
Mas o Kro joga no meio em 433, em 442 nao dá.
Já li essa com vários jogadores.
O Benfica hoje não perdeu pelo Krovinovic.
O Gabriel, por exemplo, fartou-se de fazer passes de merda.
Os 2 da frente estavam de rastos.
O Cervi está um pino.
O Rafa entrou e a maioria dos lances foi correr contra o adversário até perder a bola.

O colectivo falhou todo.
Mas eu disse em algum lado que perdemos por causa do Krovi ? Eu adoro o Krovi, mas em 442 o Krovi nao serve.
O que não serve é mais de meia equipa em sub rendimento.

divica

LOOOOOOOL
entrou o cervi para atacar a profundidade?
LOOOOOOOOL

ele dizer isto é mau demais.

Oblivium

Que não se repita o que aconteceu na 1ª volta a seguir à vitória com o porto é só o que peço.

Quero acreditar que os fantasmas do bombo já lá foram, mas não está fácil.

slbenfever

Citação de: ricmarkes em 07 de Março de 2019, 20:16
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 20:11
Impressionante como se crucifica o homem por causa de um jogo mau, que só por acaso vem no seguimento de um jogo muito desgastante no Dragão em que acabamos com 10.

Não se está a crucificar ninguém, apenas a apontar uma falha grave na sua função de treinador.

A gestão dos dois avançados tem sido patética.
A gestão dos avançados dificilmente dá para ser feita, com Jonas fisicamente preso por arames e com o luzes a despachar dois avançados em janeiro e a não ir buscar ninguém.

Ramiro Lopes

Como eu disse antes do jogo começar:
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2019, 17:11
Estou contra a pouca rotação que fez hoje.
O campeonato tem de ser a prioridade total. Vlachodimos, Ruben Dias, Grimaldo, João Félix e Seferovic não têm suplente à altura disponível. É esperar que não lhe rebente nenhuma lesão das mãos à custa disto...

Posto isto, esta equipa tem obrigação de garantir um bom resultado que permita fazer uma maior rotação em Lisboa.

E como já tinha dito ontem quando se soube que o Jonas estava lesionado:
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Março de 2019, 10:09
Acho impensável levar o Seferovic a jogo, precisamente por não termos Jonas. Se o Suiço se aleija, como é que vai ser para atacar o 37?

Tenho algum receio desta convocatória. Parece-me que vai rodar apenas 3 ou 4 jogadores.

Estou completamente lixado com o jogo de hoje.

Lesionou-se 1 titular sem substituto e cansou-se outros 7 para trazer uma derrota embaraçosa e que nos vai obrigar a esforços redobrados na 2ª mão para seguir em frente.

Agora é acender a velinha e esperar que a lesão do Seferovic não seja grave e que mais nenhum ressinta do esforço que fez hoje.

Também a fraca exibição de hoje acaba por ser fruto das más substituições que tem feito mesmo quando a equipa está bem. Não deu minutos a Krovinovic, Zivkovic, Jota, etc em jogos que já estavam resolvidos e agora estão nas lonas fisicamente.

Gaivoto

Nem acredito nas coisas que leio aqui

Fomos lá para gerir a eliminatória e fechá la na Luz, jogo muito ao estilo do da 2ª mão contra o Galatasaray (e até "gostei" mais deste)

Mas porque perdemos por causa de um golo de penalty (que nem sei se foi mesmo falta e se foi dentro da área) já se põe tudo em causa

Queriam fazer o mesmo pressing que fizemos num jogo crucial para ganhar um campeonato?

Pensem um bocado, andamos a jogar de 3 em 3 dias, temos posições muito carenciadas (o que já nos começou a custar hoje com a lesão do Haris) e isso o Lage não tem culpa

E sim, concordo que hoje não teve bem nas opções, mas mais que tirar ou meter certos jogadores é mesmo não mudar de sistema tático, essa sim é a minha maior critica

Acho que à momentos de jogo em que temos que jogar num 4-3-3

Agora é pensar no Belenenses e depois pensar em dar a volta à eliminatória na Luz

rppc

Citação de: Fenómeno em 07 de Março de 2019, 20:18
Ficou fdd com o resultado.

Esse aspeto deixa-me tranquilo.

Estava fodido o jogo todo. Ao menos senti que a minha neura era partilhada por ele também.

Fez gestão porque era necessário fazê-la. Correu mal, mas há que recordar que da última vez que fez uma gestão assim correu muito bem.

nuno16577

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:19
Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:17
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:14
Citação de: nuno16577 em 07 de Março de 2019, 20:10
Mas o Kro joga no meio em 433, em 442 nao dá.
Já li essa com vários jogadores.
O Benfica hoje não perdeu pelo Krovinovic.
O Gabriel, por exemplo, fartou-se de fazer passes de merda.
Os 2 da frente estavam de rastos.
O Cervi está um pino.
O Rafa entrou e a maioria dos lances foi correr contra o adversário até perder a bola.

O colectivo falhou todo.
Mas eu disse em algum lado que perdemos por causa do Krovi ? Eu adoro o Krovi, mas em 442 o Krovi nao serve.
O que não serve é mais de meia equipa em sub rendimento.
Certo, o Cervi então nao se fala, mas volto a referir, o Kro ou muda de estilo ou nao dá para este 442.