Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 19:47
Muita calma...

Também fizemos um bom jogo contra o Braga e a seguir foi o que se viu!

O Bruno Lage foi corajoso, mas temos de ir com calma...

Fazia-lhe muito bem um treinador experiente e com a mesma filosofia de jogo ao lado.

Um bom jogo qualquer treinador consegue, o difícil é manter o nível e motivar os jogadores contra adversários mais fracos! Porque nos grandes jogos qualquer treinador não precisa motivar os jogadores!

Há quanto tempo não vias pressão alta e contra ataques bem executados!??

Viu-se uma equipa diferente com os mesmos jogadores!! Os mesmos!! Querem maior prova de que Lage é MUITO melhor???

Slbttotosalvio

Bom jogo e obrigado.
Agora é altura de entrar um grande treinador.

Phuket

Citação de: cernache1 em 06 de Janeiro de 2019, 19:49
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:43
Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 19:42
O jornalista da BTV, na Flash Interview disse que o Lage só ia ficar 1 jogo no Benfica A....

Não é nenhuma novidade que estava a prazo.
Vai regressar para o projecto para o qual foi contratado. Um dia pode voltar.
Eu estou plenamente convencido que vai ser o adjunto da equipa A. Eu acredito nisso.

Era bom. Com um estrangeiro tipo Laurent Blanc.
Eu tenho muitas dúvidas que a direção queira um treinador estrangeiro.

Schweisen Tiger

Este 442, com Félix na frente, obrigará a fazer aquilo que não foi feito e que eu considero ter sido o pecado capital de Rui Vitória e o inicio de toda esta merda que conduziu ao 451: tirar Pizzi da equipa. A merda do 451 começa, porque Rui Vitória não teve colhões para tirar Pizzi da equipa, após a pausa das seleções em Setembro de 2017, onde o médio regressou com um nível de jogo muito abaixo do necessário. Para proteger Pizzi, meteu mais um médio e fodeu o Seferovic, que estava a fazer um inicio de época muito interessante e que nunca mais se levantou, jogando aos 10/15 minutos de cada vez, com o jogo dificil e a extremo esquerdo.

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: André Sousa em 06 de Janeiro de 2019, 19:45
Cum caralho, a ilusão que anda por aqui.

Isto foi psicológico. Os jogadores sentiram-se libertos e como individualmente são muito superiores, deu nisto. O Benfica ainda há pouco tempo deu 6 ao Braga num jogo superior a este.

Não vejam as coisas onde elas não existem, pelo menos atualmente. O bom disto tudo é que o RV já não está cá e agora é construir a partir disso.
Não estou com ilusões.
O 11 deu para ver que ele ainda não tem a mão no balneário.
Mesmo que fique vai ter muitos vícios para matar ali.

E só um gajo com estatuto vai ter mão ali. E a culpa é de quem renova com os Salvios e companhia.
Aquele lado direito faz-me ter flashbacks da guerra do ultramar.

E eu nasci depois de sairmos de lá.

cristao69

So fazia 2 alteraçoes:

Zivkovic no lugar do Salvio.

Salvio ou Corchia no lugar do Almeida.

His Infernal Majesty

Citação de: LR em 06 de Janeiro de 2019, 19:50
O melhor disto tudo foi mesmo não ter de olhar para um indivíduo no banco a fazer festinhas a gravatas medonhas. Tirava-me anos de vida.

E a beber água nos lances defensivos da equipa. E nem ouvir o "Vai, vai, vai!".

OclassicoNº10

Eu acho piada criticarem as vacas sagradas quando pedem o pastor delas.

Tem piada.

lPhoenix

Isto foi psicológico. Os jogadores sentiram-se libertos e como individualmente são muito superiores, deu nisto. O Benfica ainda há pouco tempo deu 6 ao Braga num jogo superior a este.

Não vejam as coisas onde elas não existem, pelo menos atualmente. O bom disto tudo é que o RV já não está cá e agora é construir a partir disso.

Também, mas não só!! As movimentações do Félix e do Seferovic foram muito boas e nunca os vimos descair para as alas!

As diferenças estiveram nos detalhes!

Tenho pena que haja incapacidade de ver isso...

The Eagle Has Landed

Primeiro treinador a virar uma desvantagem de dois golos na nova Luz...

Não foi perfeito, nem podia com toda a merda táctica que o Roy deixou, mas já se viram princípios básicos:

- Jogo interior
- Presença na área
- Duas linhas de pressão alta
-Regresso da alegria aos jogadores

Sim, falta muita coisa, muito trabalhinho mas foi um óptimo domingo.

anselmoslb

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2019, 19:51
Citação de: Phuket em 06 de Janeiro de 2019, 19:47
Muita calma...

Também fizemos um bom jogo contra o Braga e a seguir foi o que se viu!

O Bruno Lage foi corajoso, mas temos de ir com calma...

Fazia-lhe muito bem um treinador experiente e com a mesma filosofia de jogo ao lado.

Um bom jogo qualquer treinador consegue, o difícil é manter o nível e motivar os jogadores contra adversários mais fracos! Porque nos grandes jogos qualquer treinador não precisa motivar os jogadores!

Há quanto tempo não vias pressão alta e contra ataques bem executados!??

Viu-se uma equipa diferente com os mesmos jogadores!! Os mesmos!! Querem maior prova de que Lage é MUITO melhor???

A defesa ainda se encosta muito atrás e no meio-campo e ainda corre cada um ao calhas.

Isto não vai mudar de um dia para o outro.

The_Riggs

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 19:48

Não estou com ilusões.
O 11 deu para ver que ele ainda não tem a mão no balneário.
Mesmo que fique vai ter muitos vícios para matar ali.

E só um gajo com estatuto vai ter mão ali. E a culpa é de quem renova com os Salvios e companhia.

Assustador mesmo. Nem Salvio nem Almeida tiveram uma acção de jeito durante o jogo. E pior, um só reclama e outro só faz rodriguinhos. Estão demasiado à vontade e não valem um chavo.

Pilar

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 19:52

;D ;D ;D

John F. Kennedy

A primeira fase de construção parecia um 3-5-2, com o Fejsa atrás junto aos centrais e os 5 do meio campo numa linha.