Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Festivus

Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Pareceu óbvio que não vai ficar. E ainda bem mas não é por ele, precisamos de um treinador experiente e asap.

Teve o condão de trazer esperança à Luz e ganhar um jogo bem ganho.
Precisamos de um bom treinador. A experiência não é tudo. Muito bom treinador começou logo a ganhar treinando um clube grande no seu primeiro trabalho como treinador. Não estou a dizer que o Lage vá ser um desses, atenção.

NSC

Em três dias mostrou que também se pode atacar pelo centro.

:bandeira1:

220373

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Acho que estão a exagerar. Não se viram grandes diferenças em relação ao passado recente, nem era possível que se vissem com 2 dias de trabalho.
houve alguma diferença - pressão mais em cima, jogo menos mastigado a meio campo, bola a ser trocada com mais rapidez e o Grego na 2ª parte até já fazia saídas à soco em vez de ficar em cima da linha

Ru10

Flirt4ever

O jornalista da BTV, na Flash Interview disse que o Lage só ia ficar 1 jogo no Benfica A....

cernache1

Citação de: rudra28 em 06 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Acho que estão a exagerar. Não se viram grandes diferenças em relação ao passado recente, nem era possível que se vissem com 2 dias de trabalho.
Viu-se um bocadinho, principalmente não estar sempre a bater a bola na frente.

Utilizar o redes para evitar o bombo.

lPhoenix

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 19:41
Vejam o nome do tópico. Ele é treinador interino, convém não esquecer.
Mas no futuro, quem sabe, num contexto diferente, pode ser uma opção definitiva como técnico principal do Benfica.

É se for realmente bom? Não pode ficar por isso??

hertz

Citação de: bellini em 06 de Janeiro de 2019, 19:40
Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: bellini em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Perdeu uma excelente oportunidade para virar a pagina. A continuar a apostar nos mesmos nao dura muito.
Tambem acho. Notou-se uma melhoria na tentativa de nao jogar no bombo, mas a falta de tomates/visao ao manter AA, Salvio e Pizzi não augura a mudança de que precisamos.

2 treinos. 2!
E ia logo mudar meia equipa. E noção?
Como justificas apostar no Sálvio em detrimento do Zivkovic? E o AA basta lá meter qualquer outro jogador no seu lugar, até pode ser o Svilar, não podemos é ter o pior jogador da liga mais nenhum jogo a titular.

Também não gostei do Salvio na equipa mas vou aguardar.

Gaivoto

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Perdeu uma excelente oportunidade para virar a pagina. A continuar a apostar nos mesmos nao dura muito.
Mas voces pensam que isto é FM ou Playstasion?

Eu odeio o AA e o Salvio tanto ou mais que a maioria de vocês, mas ninguém pode estar á espera de um treinador sem nome ou currículo sente 2 ou 3 vacas sagradas do plantel no seu primeiro jogo

SousaLB

Parece-me óbvio que só ia fazer este jogo, até pelo discurso agora na flash.

Não há muito a avaliar, dado que só deu dois treinos. Esteve bem ao mudar de sistema e ganhou a aposta no Félix. De negativo, a aposta no Salvio, que claramente falhou.

Jogo jogado, não vale a pena estar a entrar em grandes detalhes. Não podia mudar muito.

Schuldiner

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Estou feliz.

A forma como a vitória foi conseguida, dando a volta a uma desvantagem de 2 golos, acabando a marcar 4 golos, procurando posse de bola, pressionando alto... Até acabou por ser melhor assim. Estava a torcer fervorosamente para que o jogo corresse bem porque desde cedo se percebeu as ideias que Lage queria para a equipa. E só de imaginar o que esta equipa pode ser com mais treinos de Lage nas pernas já estou com um pre cumzito.

Era um sonho ver o Benfica renascer não só com jogadores do CFC, mas também com um treinador vindo de lá, com uma ideia de futebol ambiciosa e adaptada ao futebol moderno. Estou a torcer por ele, ficava muito feliz que tivesse sucesso.
Resina na ponta da gaita <3

EPluribusUnum

Com poucos dias de trabalho já se viu algumas diferenças principalmente a atacar.

O quarto golo é um lance que deve ser dado para exemplificar como um contra-ataque tem que ser feito.

E finalmente alguém coloca o João onde deve jogar.

Defensivamente a equipa esteve mal.

Obrigado por ter pegado na equipa.

Josef Vierine

Citação de: Flirt4ever em 06 de Janeiro de 2019, 19:42
O jornalista da BTV, na Flash Interview disse que o Lage só ia ficar 1 jogo no Benfica A....

Não é nenhuma novidade que estava a prazo.
Vai regressar para o projecto para o qual foi contratado. Um dia pode voltar.

|OnE|

Um pequena nota...

A sério... arranja-me outro lado direito.
Foi mau demais.

cernache1

Citação de: NSC em 06 de Janeiro de 2019, 19:41
Em três dias mostrou que também se pode atacar pelo centro.

:bandeira1:

E que o puto não é para fodar na ala.