Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20simao1

Nas palavras não parece nada que não quer ser treinador do Benfica como corria cá a teoria...

ver na conferência, devem apertar. Mas aí perguntando-lhe, deve responder o básico, que está cá por agora

slb_always

O grande problema deste onze é querer jogar um 4x4x2 com Pizzi e Fejsa no meio. Um não defende outro não ataca e é u autêntico buraco no meio..

Chuck

Pareceu óbvio que não vai ficar. E ainda bem mas não é por ele, precisamos de um treinador experiente e asap.

Teve o condão de trazer esperança à Luz e ganhar um jogo bem ganho.

bellini

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Perdeu uma excelente oportunidade para virar a pagina. A continuar a apostar nos mesmos nao dura muito.
Tambem acho. Notou-se uma melhoria na tentativa de nao jogar no bombo, mas a falta de tomates/visao ao manter AA, Salvio e Pizzi não augura a mudança de que precisamos.

melanda72

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2019, 19:36
Que pergunta mais infeliz deste jornalista :
"Que sensação é ser aplaudido de pé pelo público , mesmo que seja por um jogo ...."

FODA-SE
Podes crer, mais valia ir cagar.

20simao1

Já se viu futebol, não houve 2ªs partes tipo Portimão e Belém que foram zero  falando só numas que estávamos a perder

Melhorar a defesa, a equipa defensivamente, e o GR mas GR não sei se o treinador pode fazer muito

Meter o Zivkovic lá para dentro, e Corchia não será melhor que o Almeida fdx?
para não falar em Gedson e Krovi

ziabloO

Um senhor, no pouco que podia fazer, fez bem, e a equipa parece logo outra!

sbremoved_28408

Acho que estão a exagerar. Não se viram grandes diferenças em relação ao passado recente, nem era possível que se vissem com 2 dias de trabalho.

220373

Perdeu uma excelente oportunidade para virar a pagina. A continuar a apostar nos mesmos nao dura muito.
nos mesmos???? O Felix a titular e o Ferreyra a entrar são os mesmos??

Queriam 11 novos?

lPhoenix

Citação de: slb_always em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
O grande problema deste onze é querer jogar um 4x4x2 com Pizzi e Fejsa no meio. Um não defende outro não ataca e é u autêntico buraco no meio..

Ele vai tentar criar o melhor sistema para renderem, caso contrário saltam fora.

hertz

Citação de: bellini em 06 de Janeiro de 2019, 19:38
Tambem acho. Notou-se uma melhoria na tentativa de nao jogar no bombo, mas a falta de tomates/visao ao manter AA, Salvio e Pizzi não augura a mudança de que precisamos.

2 treinos. 2!
E ia logo mudar meia equipa. E noção?

Rikudou

Deu me a entender que sabe que não fica muito mais tempo. A ver vamos. Para mim se não vier um grande treinador prefiro o lage até ao fim desta época.

ROBINHO

Foi buscar e deu a dica do 4-4-2 do Jorge que tantos frutos deu

Só pediu aos jogadores para reconquistarem os adeptos, nada de parolices nem chavões pré estudados  :smitten:

komytis

Foi mais interventivo no banco hoje que o vitoria em duas epocas e meia