Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semprefiel49

Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:42
Citação de: Semprefiel49 em 08 de Março de 2019, 10:41
Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 10:31
Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:30
Citação de: every time i die em 08 de Março de 2019, 10:28
Citação de: francisco em 08 de Março de 2019, 10:05
Gestão terrível do Félix e Seferovic. Um já estoirou, o outro para lá caminha.

Não há muito para gerir quando eles são as únicas opções viáveis para as posições que ocupam em campo...

ISTO!
A nao ser que meta o Svilar a avançado. Ou o próprio VIEIRA, esse larápio de pneus coquinados
atenção aí aos comentários que já fui banido por menos...

Nem quero saber , há que chamar os bois pelos nomes, ou há aqui infiltrados Vieristas com problemas em ouvir verdades? Há que respeitar a opinião de todos.

Isto é um forum de Benfiquistas.

Vierista detetado

Vê se te acalmas.  Jà andas à procura de likes?  E pelo vistos não respeitas a "opinião de todos".

S-Line

Tenham lá calma. Não é andar á porrada logo nesta fase.
Não somos os dragartos , tá ?

Pedro Nunes 28

Citação de: Vascofaisca em 08 de Março de 2019, 09:59
Ontem viram se sinais preocupantes de falta de qualidade e alternativas nesta equipa, que a motivação é quero acreditar, a qualidade de Lage vão disfarçando.

Há muito que se pede aqui descanso para o seferovic, Lage não o dá e agora percebe se bem porquê. Simplesmente não existe alternativa e sem ele este modelo não funciona. Jonas poderia ser alternativa ao Félix, mas para isso era preciso que estivesse em condições, o que já percebemos que não está. O Benfica não divulga o estado clínico dele, mas já se percebeu que não está apto. Ou seja, Félix também não tem alternativa porque além daquela não ser a posição do Rafa, se este for desviado para lá deixa outra posição órfã. Jota é uma incógnita e não acho que esta seja a posição dele.

Agora o Rafa, quem é a alternativa dele? Cervi? Krovinovic? O Krovinovic não rende naquela posição e o Cervi alia uma certa falta de qualidade à um péssimo momento de forma. Combinação explosiva.

Pizzi aparentemente até seria dos jogadores com mais alternativas, Gedson e Zivkovic, no entanto é o caso cuja ausência se faz notar mais na equipa.

Gabriel e Samaris, a dupla do meio campo também tem alternativas, o Tino já mostrou qualidade e Gedson pode fazer a posição do Gabriel.

Nas 4 posições da defesa, curiosamente a lateral direita até parece a posição mais equilibrada, embora um pouco nivelada por baixo.

Depois do jogo de ontem a tentação é culpar o Lage pelas más mexidas na equipa e por ter levado o seferovic ao limite mas a verdade é que muito já faz ele com os cacos que herdou do Bombo e Vieira.
Viste isso após uma derrota em Zabreb !
Essa falta de qualidade que nos levou a ir ganhar ao dragay, passar para primeiro depois de uma desvantagem de 7 pontos, ir ganhar à Turquia, espetar 4 nos lagartos, etc....
O Lage sabe muito bem o que está a fazer e o que tem que alterar para que a equipa ganhe na segunda ao Belem e depois dê a volta à eliminatória na Luz

Vitor_F

Jogar contra Roma em casa ou com o zagrev na croatia qual dos 2 o mais dificil? para mim o jogo na croacia!!
Nao jogamos o normal isso e verdade mas tambem nao jogamos assim TAO mal. Veremos pra semana mas a mim nao mudou nada, IN LAGE I TRUST!!!

Takuara_Cardozo

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor_F em 08 de Março de 2019, 10:54
Jogar contra Roma em casa ou com o zagrev na croatia qual dos 2 o mais dificil? para mim o jogo na croacia!!
Nao jogamos o normal isso e verdade mas tambem nao jogamos assim TAO mal. Veremos pra semana mas a mim nao mudou nada, IN LAGE I TRUST!!!

francisco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2019, 10:47
Mister, confiança total em como vamos dar a volta à eliminatória na luz.
Relativamente à puta da gestão que tanto por aqui se fala é ver a gestão que Barcelona, City, Juventus, etc...fazem dos seus melhores jogadores quando estão a lutar por tudo !
Jogam com os melhores e ponto ! O mesmo faz o Lage e muito bem !
Massimiliano Allegri fez esta quinta-feira a antevisão da partida do campeonato frente à Udinese, marcada já para esta sexta-feira, adiantando que Ronaldo será poupado  - afinal segue-se o Atlético Madrid na terça-feira para a Champions- e vai começar a partida no banco.

Portanto queres comparar a realidade do City, que tem Mahrez ou Sané no banco, com a nossa...

miniMilk

Criticar a aposta constante na dupla de avançados é algo que se faz seja depois de vitórias em alvalade ou dragão ou depois de uma derrota em Zagreb. Não é pára-quedismo ou hipocrisia. Mas ontem tudo correu mal. Alem de uma estratégia que não resultou, a bola pareceu quadrada a todos os jogadores, houve muitas exibições individuais bem abaixo do normal.
Poderá ser de ressaca de um jogo com a pressão que teve o jogo do dragão? Alguma arrogância? Do mal o menos, perdemos o jogo que podíamos perder

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 08 de Março de 2019, 11:04
Relativamente à puta da gestão que tanto por aqui se fala é ver a gestão que Barcelona, City, Juventus, etc...fazem dos seus melhores jogadores quando estão a lutar por tudo !
Massimiliano Allegri fez esta quinta-feira a antevisão da partida do campeonato frente à Udinese, marcada já para esta sexta-feira, adiantando que Ronaldo será poupado  - afinal segue-se o Atlético Madrid na terça-feira para a Champions- e vai começar a partida no banco.

Portanto queres comparar a realidade do City, que tem Mahrez ou Sané no banco, com a nossa...

Crl, e a idade do Ronaldo? E a vantagem pontual que eles têm na liga?

A sério?

O_Chalanix

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2019, 11:03
Citação de: Vitor_F em 08 de Março de 2019, 10:54

Menos, sffv. O Dinamo não é tão fraco como muitos apregoam mas não entremos em exageros...

Pedro Nunes 28

Citação de: francisco em 08 de Março de 2019, 11:04

A sério que foste comparar com a Juve que tem mais de 10 pontos de avanço no campeonato ???
Até com o Napoles na semana passada ele jogou e a Juventus já tinha um avanço consideravel.
Os melhores jogam sempre nas fases decisivas da época, seja, City, MU, Juventus ou qualquer equipa de topo ! Vai lá ver se o Guardiola prescinde do Kun Aguero com o campeonato ao rubro !

policeMAN

O Vieira conseguiu foder lhe 2 PL logo no 1mês de trabalho...

não arranjou substitutos...

yeah culpem o Lage....

Salvio18

Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 22:35
Citação de: nikas em 07 de Março de 2019, 22:15
Fodasse o SB, quando o Benfica perde é pior que o forum do putedo e dos lags.
NOJO.

Ninguém ganha os jogos todos, nem o Pep nem o Klopp nem o Barça nem o Bayern, NINGUÉM.
Quanto mais um Benfica que há 2 meses jogava pior que o Arrentela e que não tinha treinador.

Perdemos 1 jogo de uma primeira mão.
Viramos na Luz e estamos em 1• no TUGÃO.

Acalmem-se la. Porra. Que depressivos.

Eu não percebo como é que se pode criticar desta forma um gajo que em dois meses recupera de uma desvantagem de 7 pontos e passa para o primeiro lugar, ganha dois jogos contra os lagartos, um deles em Alvadade que foi como limpar o cu a meninos, espeta 10 num resultado histórico, algo que a maior parte dos que aqui andam nunca tinha visto, ganha facilmente na Turquia num dos ambientes mais adversos e vira o jogo e o campeonato no Dragão. E, mais importante do que isso, põe a equipa a um jogar um futebol equilibrado e personalizado. Tudo sem escolher o plantel, sem fazer pré-época e pegando numa equipa morta animicamente.

Comete erros? Naturalmente, é humano. Mas é impressionante como não se consegue neste fórum relativizar uma derrota num jogo que não é assim tão importante quando ainda há uma segunda mão para jogar e que vem logo a seguir a um enorme esforço que foi a vitória no Dragão a jogar os últimos 15 minutos com 10.

E outra coisa que parece que muitos não têm noção. Todos temos direito a opiniões, mas aqui somos quase todos uns perfeitos iletrados futebolísticos. Podemos questionar a gestão do jogadores, se devia ter entrado o Cervi para o lugar do Seferofic, se devia ter deixado o Pizzi e o Almeida de fora, etc., mas a verdade é que ele é que trabalha com os jogadores e basicamente ele é que sabe quem deve jogar tendo em conta os objetivos para o jogo e o atual estado do plantel. Os "bitaitologistas" aqui do fórum devem ter perfeita noção de que não passam disso mesmo. Parece-me claramente, e já não é de agora, que há aqui gente que acha que percebe mais disto do que realmente percebe.

Sábado dia 3 de Março a seguir à vitória no dragão, aqui no SB: "o Lage tem de renovar pra vida toda", "rei lage", "não sei como não cai pra frente com uns colhões tão grandes" e montes de gifs e imagens com ele e sobre ele.

Quinta dia 7 de Março, no SB: "um burro"  "a derrota mais vergonhosa da época", "não sabe gerir", "substituições da piça", "começa a parecer me que fomos bem iludidos com ele"

Tamos aqui a falar numa diferença de 5 dias entre comments. Acho que dá pra entender bem o SB só por isto. É um histerismo total. Se algum dia tínhamos de perder, que fosse ontem. E que daqui pra frente seja sempre a ganhar como vínhamos a fazer, preocupava me mais se tivesse sido contra o belenenses ou Moreirense, ou se a derrota tivesse sido na luz.

Esta equipa do Zagreb não joga um crlh e jogou na própria casa, na Luz são metidos no bolso com facilidade. Acalmem a piriquita, porque se os jogadores tivessem no estado em que vocês tão, era certo que perdiamos tudo já hoje.

André Sousa

Citação de: O_Chalanix em 08 de Março de 2019, 11:06
Menos, sffv. O Dinamo não é tão fraco como muitos apregoam mas não entremos em exageros...

Dizer para não entrar em exagero quando acabaram de dizer que é mais fácil jogar com a Roma em casa do que com o Dínamo fora...

Irónico.

Benfiquista15

O Dinamo fez o que lhes competia e tem o seu mérito.

Mas a exibição que fizemos... não é nada!