Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Marine Biologist em 08 de Março de 2019, 10:28
Gostei bastante do discurso do Lage e de uma situação a que fez referência: o Benfica não tem ninguém com facilidade de remate de longa distância. Falta um Isaías, um Talisca, para desbloquear alguns jogos.

Não vejo nenhum médio do Benfica com essas características.

O Gedson e o Gabriel não rematam mal.

BENFIKA

O grande trabalho neste momento é inventar alguém para jogar na frente ou conseguir por a equipa a jogar sem ponta de lança.

Qualquer uma das opções é muito complicada, ainda por cima com a equipa de rastos fisicamente.

bigdealerr

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Francescoli

Citação de: Perth em 08 de Março de 2019, 08:30
Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2019, 08:03
Como qualquer ser humano, não está imune à critica.

Toda a abordagem a este jogo foi má. Começou pela convocatória (ausência do Jonas), passou pela escolha do 11 (mais uma vez roda tudo menos os dois da frente) e acabou nas substituições (não há palavras para a escolha do Cervi e o Jota pelos vistos só conta para dizer o nome dele aos jornalistas quando fala dos avançados).

Perdemos, perdemos bem. Não eram, obviamente, favas contadas, como avisei aqui.

Espero agora duas vitórias para a Liga e esfolar estes gajos na Luz no intervalo das duas.

Não há segunda mão no campeonato, ter isto bem presente!
Acho discutivel dizer que perdemos bem. Este Dinamo praticamente nao assustou e so marcou de penalty num lance que deveria ser inofensivo. A partir do golo limitaram-se a defender com tudo e a fechar (e bem) os espacos todos. O resultado mais justo para este jogo deveria ter sido o 0-0 pelo pouco que ambas as equipas produziram ofensivamente.

Percebo quando se diz que perdemos bem, talvez no sentido de que foi um castigo pelo mau jogo ofensivo que fizemos. Mas na pratica, nenhuma equipa devia ter ganho.

Eles têm 3 lances de golo, nós temos um e aos 15min.

A derrota foi merecida.

blog benficaatemorrer

Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:30
Citação de: every time i die em 08 de Março de 2019, 10:28
Citação de: francisco em 08 de Março de 2019, 10:05
Gestão terrível do Félix e Seferovic. Um já estoirou, o outro para lá caminha.

Não há muito para gerir quando eles são as únicas opções viáveis para as posições que ocupam em campo...

ISTO!
A nao ser que meta o Svilar a avançado. Ou o próprio VIEIRA, esse larápio de pneus coquinados
atenção aí aos comentários que já fui banido por menos...

bigdealerr

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 10:31

Não há muito para gerir quando eles são as únicas opções viáveis para as posições que ocupam em campo...

ISTO!
A nao ser que meta o Svilar a avançado. Ou o próprio VIEIRA, esse larápio de pneus coquinados

Nem quero saber , há que chamar os bois pelos nomes, ou há aqui infiltrados Vieristas com problemas em ouvir verdades? Há que respeitar a opinião de todos.

Marine Biologist

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2019, 10:29
Citação de: Marine Biologist em 08 de Março de 2019, 10:28
Gostei bastante do discurso do Lage e de uma situação a que fez referência: o Benfica não tem ninguém com facilidade de remate de longa distância. Falta um Isaías, um Talisca, para desbloquear alguns jogos.

Não vejo nenhum médio do Benfica com essas características.

O Gedson e o Gabriel não rematam mal.
Não conheço nada daquilo que o Gabriel fez em Espanha. Daquilo que vi no Benfica é que tem alguma facilidade de remate mas uma eficácia medonha. E não me recordo de o ver rematar nos jogos mais recentes.

Quanto ao Gedson, não me parece que se enquadre no estilo dos dois que apontei. Mas confesso que não vi a grande maioria dos jogos em que ele jogou por terem sido no período negro da fraude.

Barolas

Parte de um artigo pago,ontem no final do jogo no jornal o jogo  Alguém escreveu isto :

'A ver se ouvi bem: o Benfica poupa vários titulares, promove miúdos e é uma surpresa que não esmague o Dínamo?

A derrota do Benfica em Zagreb é o expectável quando se modifica demasiado um onze, com ou sem miúdos, sobretudo na UEFA. Bastavam as peças-chave Pizzi e Rafa para desfigurar a equipa. Isto para dizer que anormal foi o bom jogo da geringonça juvenil em Istambul (1-2 ao Galatasaray); o de ontem até deve ser entendido como uma gestão de plantel bastante controlada - e contar como mais um crédito para Bruno Lage.

O Benfica regressa com uma derrota reversível e alguns minutos de competição para jogadores que precisam deles. Se não fosse a lesão de Seferovic, as análises desconsoladas à depressão da equipa seriam hilariantes. Ainda assim, ficam como prova dos delírios a que mesmo os jornalistas e comentadores estão sujeitos com a excitação clubista, até na Imprensa internacional. O diário "Marca" chamou ao jogo "a pior partida de Bruno Lage", suponho que com autoria do correspondente português. '

Semprefiel49

Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:33

ISTO!

Nem quero saber , há que chamar os bois pelos nomes, ou há aqui infiltrados Vieristas com problemas em ouvir verdades? Há que respeitar a opinião de todos.

Isto é um forum de Benfiquistas.

elpayaso10

Errou errou errou, na convocatória no 11 nas mexidas.
Ontem foi um Ze Mota...

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2019, 10:01
Citação de: Vascofaisca em 08 de Março de 2019, 09:59
Ontem viram se sinais preocupantes de falta de qualidade e alternativas nesta equipa, que a motivação é quero acreditar, a qualidade de Lage vão disfarçando.

Há muito que se pede aqui descanso para o seferovic, Lage não o dá e agora percebe se bem porquê. Simplesmente não existe alternativa e sem ele este modelo não funciona. Jonas poderia ser alternativa ao Félix, mas para isso era preciso que estivesse em condições, o que já percebemos que não está. O Benfica não divulga o estado clínico dele, mas já se percebeu que não está apto. Ou seja, Félix também não tem alternativa porque além daquela não ser a posição do Rafa, se este for desviado para lá deixa outra posição órfã. Jota é uma incógnita e não acho que esta seja a posição dele.

Agora o Rafa, quem é a alternativa dele? Cervi? Krovinovic? O Krovinovic não rende naquela posição e o Cervi alia uma certa falta de qualidade à um péssimo momento de forma. Combinação explosiva.

Pizzi aparentemente até seria dos jogadores com mais alternativas, Gedson e Zivkovic, no entanto é o caso cuja ausência se faz notar mais na equipa.

Gabriel e Samaris, a dupla do meio campo também tem alternativas, o Tino já mostrou qualidade e Gedson pode fazer a posição do Gabriel.

Nas 4 posições da defesa, curiosamente a lateral direita até parece a posição mais equilibrada, embora um pouco nivelada por baixo.

Depois do jogo de ontem a tentação é culpar o Lage pelas más mexidas na equipa e por ter levado o seferovic ao limite mas a verdade é que muito já faz ele com os cacos que herdou do Bombo e Vieira.

Isto
costas largas tem esse Bombo vitória. Se calhar Vieira até estava certo quando disse que iam ter saudades do Vitória. Ao primeiro desaire, e lá apareceu o homem na conversa. 😉

bigdealerr

Citação de: Semprefiel49 em 08 de Março de 2019, 10:41

ISTO!

Vierista detetado

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 08 de Março de 2019, 10:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2019, 10:01
Citação de: Vascofaisca em 08 de Março de 2019, 09:59
Ontem viram se sinais preocupantes de falta de qualidade e alternativas nesta equipa, que a motivação é quero acreditar, a qualidade de Lage vão disfarçando.

Há muito que se pede aqui descanso para o seferovic, Lage não o dá e agora percebe se bem porquê. Simplesmente não existe alternativa e sem ele este modelo não funciona. Jonas poderia ser alternativa ao Félix, mas para isso era preciso que estivesse em condições, o que já percebemos que não está. O Benfica não divulga o estado clínico dele, mas já se percebeu que não está apto. Ou seja, Félix também não tem alternativa porque além daquela não ser a posição do Rafa, se este for desviado para lá deixa outra posição órfã. Jota é uma incógnita e não acho que esta seja a posição dele.

Agora o Rafa, quem é a alternativa dele? Cervi? Krovinovic? O Krovinovic não rende naquela posição e o Cervi alia uma certa falta de qualidade à um péssimo momento de forma. Combinação explosiva.

Pizzi aparentemente até seria dos jogadores com mais alternativas, Gedson e Zivkovic, no entanto é o caso cuja ausência se faz notar mais na equipa.

Gabriel e Samaris, a dupla do meio campo também tem alternativas, o Tino já mostrou qualidade e Gedson pode fazer a posição do Gabriel.

Nas 4 posições da defesa, curiosamente a lateral direita até parece a posição mais equilibrada, embora um pouco nivelada por baixo.

Depois do jogo de ontem a tentação é culpar o Lage pelas más mexidas na equipa e por ter levado o seferovic ao limite mas a verdade é que muito já faz ele com os cacos que herdou do Bombo e Vieira.

Isto
costas largas tem esse Bombo vitória. Se calhar Vieira até estava certo quando disse que iam ter saudades do Vitória. Ao primeiro desaire, e lá apareceu o homem na conversa. 😉

WTF

Semprefiel49

Citação de: bigdealerr em 08 de Março de 2019, 10:42
Citação de: Semprefiel49 em 08 de Março de 2019, 10:41

ISTO!

Vierista detetado
Chegas agora e já andas à procura de likes? ou enganaste-te no forum?

Pedro Nunes 28

Mister, confiança total em como vamos dar a volta à eliminatória na luz.
Relativamente à puta da gestão que tanto por aqui se fala é ver a gestão que Barcelona, City, Juventus, etc...fazem dos seus melhores jogadores quando estão a lutar por tudo !
Jogam com os melhores e ponto ! O mesmo faz o Lage e muito bem !