Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.

jabm13

Citação de: iloy em 11 de Março de 2019, 23:07
Quem diria que o Gabriel e seferovic eram vitais para a equipa?

O Seferovic hoje faria pouca diferença. Ele é extremamente bom no ataque à profundidade mas o Belém cortou essa possibilidade hoje ao meter a linha tão baixa.

Hoje seria sempre um jogo difícil para qualquer avançado.

O Gabriel, no entanto, sim. Fez imensa falta hoje

Kinkolas

Acabem com a conversa da vitória no Dragão.

Pelos vistos não vai servir de nada.

Schuldiner

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:14

O Jota.
Assim está bem, é um dos erros. Já devia ter tido minutos muitas vezes.

JM21

Não há treinador que resista à sabotagem de que foi alvo. O jogo não foi o melhor, mas os 3 pontos eram nossos não fossem os erros individuais.

Temos a equipa de gatas fisicamente. Rodar tudo na quinta para tentar manter vivo o Campeonato no domingo.

j.j.

Citação de: El Tacuara em 11 de Março de 2019, 23:09
Florentino e Samaris , era previsivel que não funcionasse...Pizzi /Samaris ou Gedson/Samaris tinha mais lógica.


Foram dos melhores jogadores do BENFICA. Não foi por eles que empatámos o jogo.

AR11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 23:13
Única coisa que me deixa apreensivo... É que ele está muito formatado para aquele 11 com Gabriel e Seferovic.... Isso sim é preocupante.... É hoje Viu_se que não tem o plantel montado para suprir essas lacunas.... Mas nisso ele não tem culpa porque não foi ele que o montou.
Na Quinta-Feira jogou Gabriel e tivemos muitos dos mesmos problemas que tivemos hoje. Mesmo com o Seferovic enquanto esteve em campo.

Eu não gostei que começássemos com dois trincos hoje, mas o problema é mais coletivo do que individual. E quando digo colectivo refiro-me a questões táticas mas também ao plano físico. Vários jogadores parecem estar fisicamente no limite.

jabm13

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.

A equipa fez um jogo aceitável hoje. Mas depois de 2 golos daqueles é normal que a moral dos jogadores afunde completamente.

Vamos esperar que seja um acidente de percurso, e dores de crescimento.

Vulcan

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2019, 23:08
Citação de: Vulcan em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: hertz em 11 de Março de 2019, 22:55
Se temos empatado no dragão e ganho hoje, ou seja, estando atrás no campeonato, aposto que haveria aqui gente muito mais optimista.
Calma! Isto hoje ficou mais difícil mas continuamos em 1º e a depender de nós.

Obviamente. E era muito melhor.
Dizes isso como se não fosse  ;D

Tens noção do que estás a dizer? neste momento tens o Benfica morto mentalmente, completamente de rastos com o que acaba de acontecer. Do outro tens um grupo de grunhos em casa aos saltos a espumar da boca para jogar já outra vez.


espera tás a dizer que era melhor estar atrás do porto do que a frente?

Não. Eu disse isso?
Disse que uma conjugação qualquer de empate no dragão com vitoria hoje, se desse para ficar com igualdade pontual como está, era muito melhor.

IloveSLB2014

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Apenas alguns elementos estão desgastados, casos do Rúben,Grimaldo e Félix... Mas os outros pareceram-me normal... Jonas tb estava no final... O Grave aqui é que são precisamente estes 4 jogadores que não têm alternativas neste momento...

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Há desgaste físico, mas para mim é mais um problema de descompressão e relaxamento. Até se nota no modo como a bola circula.

Kinkolas

Em vez dos porcos é que ficarem podres e virem por aí abaixo... nós é que nos esfarelamos em merda.

Mas isto é normal?

Fodess.

Chairman

Citação de: Bailey em 11 de Março de 2019, 23:12
Foi um mau jogo e um péssimo resultado. O Belém do silas com a sua forma de jogar causa nos inúmeras dificuldades

Agora deitar a toalha ao chão por causa disto... pah. Estamos em PRIMEIRO. Temos que ganhar os jogos todos. E os jogos todos que nos faltam ganhar sao menos difíceis do que os 9 jogos que ganhámos antes deste empate.

Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e está tudo a atirar a toalha ao chão.
Atiram a toalha ao chão porque não dá para confiar nestes senhores e este filme já foi visto várias vezes.

+1benfiquista

O pessoal pensa que isto é sempre a subir. Só séries de 20 vitórias seguidas e o camandro...

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 11 de Março de 2019, 23:17
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:15
Mas a equipa está desgastada onde, a equipa correu tudo o que tinha para correr depois de comer o 2-2... O problema foi não ter corrido antes quando estava 2-0. Acho que se está a fazer uma grande confusão entre desgaste físico e questão mental.
Há desgaste físico, mas para mim é mais um problema de descompressão e relaxamento. Até se nota no modo como a bola circula.

Completamente. Em Zagreb até dei de barato, repetir a dose hoje é que foi vergonhoso.