Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

matadu

O culpado é o Lage, e não o Fejsa ou o Jardel.

Jogo para lá de horrível. E o Frankfurt está a jogar pouco, imaginem se estivesse a jogar bem.

mojo_j0jo

Mentalidade é esta ?... Que miséria

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


GiiB_10

Dá para entrarmos em campo na 2ª parte?!?!

Orgulhosamente_SLB


paulomaia1972


anselmoslb

Citação de: klik em 18 de Abril de 2019, 20:52
É ridiculo andar a jogar com o Fejsa.. ainda não percebi!!!

Se estivesse a cumprir já seria ridiculo.. sem jogar nada.. é ainda pior.

Perdeu a dupla.. e nem sequer dá jogos seguidos a uma nova dupla!!! anda jogo sim jogo não a alterar os jogadores, quando deveria andar a encontrar o parceiro para o resto da epoca do samaris!!

Começou muito bem... mas nas ultimas semanas tem se vindo a enterrar com coisas que não s eentende.

É que só atrapalha.

Schweisen Tiger

Jardel e Fejsa até quando, meu? O Jardel ainda aceitava, que ficasse o Ruben de fora, agora assim....

Coiso123


nevers0ft

Que é isto Lage?

Se é para ser corridos que seja a jogar como já jogámos em Fevereiro ou Março.

Assim não sei não, mas se perder o campeonato e jogando igual ao anterior começa a aparecer fantasmas.

Transformer

Parece um Quiqye, de facto.

Dá umas CI sublimes, todos batem a sua pivia mas depois futebol jogado é que coiso.

Então esta maneira de defender...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


diamonds

Prejudicados pela arbitragem e depois a tremideira que eu já esperava caso eles marcassem, tendo em conta o plano de jogo muito defensivo. Apostas falhadas em Jardel e Fejsa, claramente os elos mais fracos no onze, mas isso já se sabia que ia acontecer, menos aqui o Lage. A ver se compreende que a atitude não pode ser a mesma na segunda parte, temos de atacar também!

Shoky

Vamos perder uma meia final europeia porque o Florentino e o Ferro com 19 anos têm de descansar.
Contado ninguém acredita.

A ambição onde anda?

Transformer

0 remates.

0 cantos.

0 cruzamentos.

É o novo Mourinho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


SLBCARLOS

Se não ganhar o campeonato pode ir à vida. 

Não podemos ter um treinador irregular e que falha nas fases decisivas quando estava por cima. 

Posey

#35354
.