Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Abreu-jp

Citação de: pablo-aimar em 18 de Abril de 2019, 21:58
Voces nao entendem que ele nao quer mesmo falhar a merda do campeonato? Ia jogar com o chelsea provavelmente ia se foder todo e perdiamos.

É uma mentalidade de merda? É mas dou lhe o desconto se me der o campeonato
Fodasse vai gozar com o... mas somos o Sporting ou o quê? Fodasse

Se perdermos o campeonato e ainda não tivermos nada eu quero ver esse teu pensamento...

Entrou no Benfica e estava em todas as frente, TODAS! Só tem o campeonato...

kingvata

É muito simples: Se não ganhar o campeonato que se ponha no caralho

Isto é o Benfica!

mandar a taça e a LE para o caralho e depois ver a merda dos Bernardos a colocarem mensagens estupidas de parabéns ao Ajax nas redes sociais, mete-me nojo, nojo, nojo

daviddgc

Este burro quer dar ritmo a jogadores em abril com meia dúzia de jogos para jogar.

Calhau.

Partouze

Começa a dar cana demais...

É o que dá só treinadores sportinguistas.

Nas conferências de imprensa já nem consegues disfarçar o quanto estas te a
Borrifar.

És demasiado boneco

Montano89

Sinto-me humilhado! Uma vergonha abdicar de uma final no jamor, uma vergonha maior ainda abdicar de uma meia-final europeia!

Não é esta mentalidade que quero para o Benfica! Muito desiludido.

iKatz


RumoAoMarquês

Os erros deveriam servir para se aprender com eles, não para serem repetidos. Esta época tens todos os descontos da minha parte, porque com o que tinhas à mão, fizeste muito. Mas para a próxima época, isto que aconteceu hoje e o jogo da taça em Alvalade, são completamente inadmissíveis. No Benfica isto NÃO pode acontecer.

DastanPT

Mas o que tem ele na cabeça a jogar na Alemanha (se ele souber a historia do Benfica sabe que é um país difícil) com dois jogadores que estão com 0 rotinas?

Ele basicamente deu a entender apenas uma coisa "Estou a cagar para a TP e a LE, quero é o campeonto"


Marchialy

Entre o futebol apresentado ao principio e agora esta merda....não se percebe.

sbremoved_28408

Substituições patéticas. Meter o lar da terceira idade quando precisávamos de marcar um golo.

SLF

Hoje teve o teu dedo. Pessimo 11 pessima estrategia pessimas substituicoes

Axwell

Elogiei quando devia ser elogiado. Mas hoje não pode passar imune às críticas. Péssimo. Não aprendeu nada com a Taça de Portugal. Vergonhoso

Eli_Fernandes

Custava muito jogarmos na máxima força hoje? Os alemães não jogaram um caralho. Tinha sido um jogo tranquilo. A substituição do Samaris é daquelas cenas incompreensíveis!

Chico_odv

Não te defendo mais.

Más opções iniciais
Mentalidade de merda
Substituições de rir para não chorar

Acabou-se a brincadeira!

JustMe

Futebol cada vez mais pobre, decisões estapafúrdias, dificuldade incompreensível em mexer a partir do banco, falta de ambição gigantesca.

Os pontos que recuperou e a vitória no Dragão não podem dar fôlego eterno. Ou ganha este campeonato, ou a sua continuidade terá de ser muito ponderada.