Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lost_88

Mais um passo rumo ao objetivo!

Kravgnar

1ª parte intolerável, cobarde até.

2ª parte do melhor dos últimos anos, que loucura. Estou no céu.  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Lúcio Gomes

Deixo aqui o meu pedido de desculpas depois dos meus comentários no final da primeira parte. Excelente atitude na 2a parte, é assim que devemos encarar sempre os 3 jogos que faltam!

MightyEagle

Podíamos ter marcado 7 como quem nem quer a coisa.

Plexas

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 19:23
Segunda parte à campeão. O golo deles foi o ideal para nós bem cedo...estávamos com uma postura medonha.

Ainda assim peço desculpas por algumas coisas ditas ao intervalo. O pessoal tem de compreender que estávamos todos super nervosos e desesperados com a perspectiva de perder um campeonato assim.

Viva o Benfica. Faltam 3 finais duras. Muito duras.

Pa esta merda aqui nao existe racionalidade, um gajo fica possuido, sai tudo o que vai na alma. Pra semana ha mais, pau no cu do Porto, caralho!

iKatz

CUSTAVA MUITO JOGAR ASSIM NA 2 PARTE SEMPRE??????

ASSIM SIM FODASSE

MightyEagle

joao_manike

Citação de: Kravgnar em 28 de Abril de 2019, 19:25
1ª parte intolerável, cobarde até.

2ª parte do melhor dos últimos anos, que loucura. Estou no céu.  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Faço minhas as tuas palavras.

Havia era de ter sido assim desde o início crl. A 1a parte foi vergonhosa.

miniMilk

Afinal que Benfica é o teu?

Segunda parte que te safou e bem o couro.

Siga!!!

Shoky

Citação de: EnglishMaestro em 28 de Abril de 2019, 19:25
Critiquem agora

Será sempre criticável aquela merda de primeira parte cobarde. Há que saber separar o trigo do joio.

Rosicky

Assim sim, caralho, grande segunda parte!

Aquela merda que se viu na primeira que nunca mais se repita.

Aka

cipri_slb

Boa segunda-parte, porque é que não entramos logo assim?

Que sofrimento.

Napster03

Enorme reação na segunda parte! Porque crl entramos a medo na primeira?! Somos melhores e quando jogamos o nosso futebol atropelamos qualquer equipa!

Que se tenha aprendido de vez que não podemos andar a jogar para o pontinho! Futebol ofensivo e bonito é o que todos queremos!

Parabéns pela reação na segunda e pela vitória! Sem facilitarmos até final!

BORA