Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EverlastingCunt

O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!

S-Line

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

EverlastingCunt

#41582
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?

Atlas1

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
Ya meu!
Também teria aproveitado o Cristante o Jovic o Marchena e até o Poborsky.
Lage a presidente.

S-Line

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?
Então ? Então digo eu.
Até parece que o rapaz é o culpado de apostarem nele e do único concorrente ter fodido um joelho para uma época inteira

S-Line

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?
Já vi que és mais um engraçadinho.
Vai te encher de vento , a ver se arejas.

EverlastingCunt

Gastou-se dinheiro... não deram oportunidade para se mostrar, desde que saiu do Benfica já fez mais de 90 jogos, neste momento está no Valência, e até pelos vistos ta seguro na primeira equipa, quem diz o Wass diz muitos outros, não se trata de ser o Laje ou não até porque não faz milagres, mas ao menos tenho a certeza que ia mostra-se dentro de campo.

EverlastingCunt

Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?
Já vi que és mais um engraçadinho.
Vai te encher de vento , a ver se arejas.

O único engraçadinho que vi aqui fostes tu, aprende a respeitar as opiniões dos outros pá, se não tinhas uma opinião válida sobre o assunto, estavas no teu cantinho.

S-Line

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:16
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?
Já vi que és mais um engraçadinho.
Vai te encher de vento , a ver se arejas.

O único engraçadinho que vi aqui fostes tu, aprende a respeitar as opiniões dos outros pá, se não tinhas uma opinião válida sobre o assunto, estavas no teu cantinho.
Eu respeito quando respeitam.
Esta merda de ironizar com o Almeida já é mais que patético.

EverlastingCunt

Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:16
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?
Já vi que és mais um engraçadinho.
Vai te encher de vento , a ver se arejas.

O único engraçadinho que vi aqui fostes tu, aprende a respeitar as opiniões dos outros pá, se não tinhas uma opinião válida sobre o assunto, estavas no teu cantinho.
Eu respeito quando respeitam.
Esta merda de ironizar com o Almeida já é mais que patético.

Patético porquê ? Até acho que foi um excelente exemplo dado a qualidade dele e o seu percurso cá no clube, obviamente não iria comparar o Wass com o Nelson Semedo.

Kravgnar

Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:21
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:18
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:16
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:14
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 22:10
Citação de: S-Line em 02 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: EverlastingCunt em 02 de Maio de 2019, 21:46
O Lage teria aproveitado o Daniel Wass! .. O Almeida é que é bom!!!
He pá a sério ?!
Mas vocês batem bem ?
O que é que Lage , Wass e Almeida têem a ver com as vossas azias e desvaneios ?!
Foda-se , mais água .

E então ?

Se tivesse escrito que o Laje teria aproveitado o Bernardo Silva... O Salvio é bom! , isto já preenche o teu espero intelectual e democrático ?
Já vi que és mais um engraçadinho.
Vai te encher de vento , a ver se arejas.

O único engraçadinho que vi aqui fostes tu, aprende a respeitar as opiniões dos outros pá, se não tinhas uma opinião válida sobre o assunto, estavas no teu cantinho.
Eu respeito quando respeitam.
Esta merda de ironizar com o Almeida já é mais que patético.

Patético porquê ? Até acho que foi um excelente exemplo dado a qualidade dele e o seu percurso cá no clube, obviamente não iria comparar o Wass com o Nelson Semedo.
O lateral direito normalmente titular do Valencia não é o Waas, é o Italiano ex Sportingi, que em Portugal em momento algum mostrou ser melhor que o Almeida.

Também não sabemos como seria o Waas.

S-Line

A minha questão é simples :
Para se valorizar um jogador , que até na minha opinião no Benfica não mostrou nada , por ele e por outras razões , porque é que temos de desvalorizar ou ironizar com outro?

Sabes se há algo que sempre retive numa empresa onde trabalhei, que nem era portuguesa , aquando das saídas de um ou outro, sempre que entrava um a substituir, nunca mas nunca se recorria ao passado / desempenho para se comparar , nunca .
Isso não se faz . É a base do respeito.
Eu próprio já cometi esse erro com ex jogadores , até recentemente: Ferreyra e Castillo, mas porra este , o André , sempre respeitou o clube, ficou sempre a fazer de pau para toda a obra , sendo genial ou não , tem uns números fantásticos para quem não vale nada.
Ainda por cima esta época !
Achas que ele é o culpado por ser aposta há alguns anos e de um erros sintomático em que todas as épocas os seus substitutos sejam ou estejam podres?!
Corchia, Ebuhei... lesões atrás de lesões !
Quem é chamado para tapar buracos?

20Nico Gaitan20

Metam na bolatv estão a falar do Lage... Excelente programa até agora

Iron Mask

Citação de: tcardoso em 02 de Maio de 2019, 21:44
Citação de: Iron Mask em 02 de Maio de 2019, 20:32
Citação de: tcardoso em 02 de Maio de 2019, 20:30
Citação de: Iron Mask em 02 de Maio de 2019, 20:24
Citação de: tcardoso em 02 de Maio de 2019, 20:22
Citação de: Iron Mask em 02 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2019, 17:27
Citação de: LECN em 02 de Maio de 2019, 17:04
O melhor treinador do Benfica dos últimos 15 anos.
Pode vir a ser neste momento nao é

Últimos 15 anos...2004. Acho que só não é o melhor porque inclui o Trap...

Não sei que trauma é este com o Trap... O campeonato de 2004 foi pessimo para os 3 grandes.

Como treinador   
Editar
Juventus
Campeonato Italiano de Futebol - Série A (6): 1976-77, 1977-78, 1980-81, 1981-82, 1983-84 e 1985-86.
Copa da Itália: 1977–1978 e 1982–1983.
Liga dos Campeões da UEFA: 1984-85
Copa da UEFA: 1976–77 e 1992–93
Supercopa da UEFA: 1985–1986
Copa Europeia/Sul-Americana: 1985
Internazionale
Campeonato Italiano de Futebol - Série A (1): 1988-89
Copa da Itália (1): 1988-89
Copa da UEFA (1): 1990–91
Bayern de Munique
Bundesliga (1): 1996/1997
Copa da Liga Alemã (2): 1996–1997 e 1997–1998.
Benfica
Campeonato Português (1): 2004–2005
Red Bull Salzburg
Austrian Bundesliga (1): 2006–2007
Seleção da Irlanda

Copa das Nações (1): 2011

O melhor treinador do Benfica Estavam-se a referir ao historial no Benfica.

Ele foi um grande treinador, mas no Benfica ganhou um campeonato, que não foi muito bem jogado.

A equipa jogou bem nos ultimos 15 anos com Camacho (1º passagem), JJ e agora Lage

Ja me justifiquei em cima. Mas por esse ponto visto o RV deu mais ao Benfica que o Lage. Para mim não faz dele melhor treinador...

Só para esclarecer. Para mim, enquanto treinador, o Trap foi o melhor que tivemos nos últimos 15 anos. Tal como para mim o Aimar foi o melhor jogador. Mas ganhou menos que o AA....

Eu não usei os titulos conquistados, senão o Camacho não entrava aqui. Para mim melhor treinador é quem consegue colocar as equipas a jogar melhor, se depois ganha ou não, depende de mais factores, senão o Roy nunca tinha ganho nada.

Olhando para o futebol dos ultimos 15 anos: Camacho (1ª passagem), JJ e Laje. Mesmo que olhe para os ultimos 30 anos, só acrescento o Toni de 93 e o Eriksson de 91

Essa do melhor treinador ser o que mete a equipa a jogar melhor...Para mim o melhor futebol é o que ganha, desde que com critério. Ex: Trap jogava-se mal mas notava-se que havia critério e plano de jogo. RV ganhou mas sem com base na bandalheira futebolística.

Agora se disseres jogar bonito... Isso é outra conversa. O futebol do Koeman era bonito..mas pouco eficaz. O futebol do JJ tem momentos de brilhantismo...mas é inconstante. O campeonato holandês é bonito de se ver...mas não há rigor tático.
Por isso para mim melhor é uma coisa e bonito é outra.

O ideal é conjugar as duas coisas. Klopp na atualidade parece-me que está próximo de o conseguir. Escolheu foi mal o clube...

Pedro Nunes 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2019, 20:07
Citação de: Aslio em 02 de Maio de 2019, 20:05
Citação de: Purple Rain em 02 de Maio de 2019, 14:52
LAGE o jogo de Domingo é o mais perigoso do campeonato.
Tens que lhes dizer que é como se fosse a FINAL da CHAMPIONS.
Que se preparem para jogar contra 14 e contra leis de jogo "especiais" além da porrada velha que vai ser.
Pior será o jogo em Vila do Conde.

Parece-me VITAL! Se o Bruno continuar com a lenga-lenga do "só me interessa o que consigo influenciar" vai-se foder. Certinho! É preciso estar tudo alerta sobre o que vai acontecer a partir de Sábado às 18h. Eu avisei.
A estrutura que acorde e saiba criar um ambiente "hostil" para o fdp do ASD e para o portomonense