Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zizou

Acho que irá haver uma remodelação no plantel para o ano, Jardel, Fejsa, Jonas,Cervi, Zivkovic, Krovinovic e Salviio.
Irá haver algumas saídas de jogadores.

EAGLEBOY

Citação de: zizou em 03 de Maio de 2019, 01:33
Acho que irá haver uma remodelação no plantel para o ano, Jardel, Fejsa, Jonas,Cervi, Zivkovic, Krovinovic e Salviio.
Irá haver algumas saídas de jogadores.

Ody, svilar, Yuri, corchia

20simao1

Citação de: zizou em 03 de Maio de 2019, 01:33
Acho que irá haver uma remodelação no plantel para o ano, Jardel, Fejsa, Jonas,Cervi, Zivkovic, Krovinovic e Salviio.
Irá haver algumas saídas de jogadores.

lol.
Novo Luisão.

Jardel porquê

O cm/record a dizer que o Lage quer GR, LE e avançado.
Não sei se é verdade, mas o Almeida continua intocável? dass...

Puyol

Vocês pensam mesmo que estão a jogar FM... Eu também fazia isso, todas as pré-épocas saiam 10 e entravam outros 10.

Iron Mask

Citação de: Puyol em 03 de Maio de 2019, 02:35
Vocês pensam mesmo que estão a jogar FM... Eu também fazia isso, todas as pré-épocas saiam 10 e entravam outros 10.

Ate parece que os números de entradas e saídas do Benfica todos os anos anda muito longe desses....

jpcafe

O Frankfurt a discutir finais de LE com o Chelsea e os meninos lordes nem a equipa principal se dignaram a colocar.

EverlastingCunt

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2019, 08:26
O Frankfurt a discutir finais de LE com o Chelsea e os meninos lordes nem a equipa principal se dignaram a colocar.

O Benfica tem por habito perder nas finais ou antes com a equipa que será vencedora, mas mesmo assim não acredito que o Frankfurt irá vencer.

xiribiti


Tipet

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2019, 08:26
O Frankfurt a discutir finais de LE com o Chelsea e os meninos lordes nem a equipa principal se dignaram a colocar.

O Frankfurt luta por aquilo que pode. Se estivessem a 4 jornadas do fim a lutar pelo campeonato e nós em quarto lugar no nosso campeonato, queria ver se não se seriam eles os lordes.

jpcafe

Citação de: Tipet em 03 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2019, 08:26
O Frankfurt a discutir finais de LE com o Chelsea e os meninos lordes nem a equipa principal se dignaram a colocar.

O Frankfurt luta por aquilo que pode. Se estivessem a 4 jornadas do fim a lutar pelo campeonato e nós em quarto lugar no nosso campeonato, queria ver se não se seriam eles os lordes.

Todos os anos poupamos nas competicoes europeias e todos os anos há desculpa.

iloy

Citação de: Puyol em 03 de Maio de 2019, 02:35
Vocês pensam mesmo que estão a jogar FM... Eu também fazia isso, todas as pré-épocas saiam 10 e entravam outros 10.

Tens razão, quem joga ao FM são os incompetétes da direção que contratam  todos os anos mais de 10 jogadores.

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2019, 08:59
Citação de: Tipet em 03 de Maio de 2019, 08:48
Citação de: jpcafe em 03 de Maio de 2019, 08:26
O Frankfurt a discutir finais de LE com o Chelsea e os meninos lordes nem a equipa principal se dignaram a colocar.

O Frankfurt luta por aquilo que pode. Se estivessem a 4 jornadas do fim a lutar pelo campeonato e nós em quarto lugar no nosso campeonato, queria ver se não se seriam eles os lordes.

Todos os anos poupamos nas competicoes europeias e todos os anos há desculpa.

Nós não poupamos todos os anos... Nós temos falhado redondamente nestes anos... É completamente diferente...

pedrompcosta

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2019, 09:04
Citação de: Puyol em 03 de Maio de 2019, 02:35
Vocês pensam mesmo que estão a jogar FM... Eu também fazia isso, todas as pré-épocas saiam 10 e entravam outros 10.

Tens razão, quem joga ao FM são os incompetétes da direção que contratam  todos os anos mais de 10 jogadores.

Não é por jogar FM ou não... É apenas ver quem é utilizado... E nesse caso 1/4 do plantel não conta para o lage...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2019, 20:45
Citação de: Iron Mask em 02 de Maio de 2019, 20:29
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2019, 20:26
Citação de: Iron Mask em 02 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Maio de 2019, 17:27
Citação de: LECN em 02 de Maio de 2019, 17:04
O melhor treinador do Benfica dos últimos 15 anos.
Pode vir a ser neste momento nao é

Últimos 15 anos...2004. Acho que só não é o melhor porque inclui o Trap...
O Jorge Jesus faz e fara parte da Historia do Benfica independentemente de ter ido para o Sporting e ser a merda de pessoa que é

Ja lidavam com isso

Lido perfeitamente. Até ao momento nos últimos 15 anos para mim foi em termos de qualidade enquanto treinador o segundo melhor depois do Trap.

O Lage pelo que já demonstrou, parece-me enquanto treinador, para já o terceiro. Os títulos que venha a ganhar e a manutenção da qualidade que tem vindo a demonstrar podem eventualmente fazer com que suba neste meu ranking.

E estou apenas a referir-me a qualidade enquanto treinador. Não me refiro a títulos ganhos senão o RV não seria o pior. Que é.
Eu nao me lembro do Trap

Pelo que dizem os Ex Jogadores um Homem do caralho e que percebe de bola

Agora acabar em 1º com 7 derrotas e 8 empates nao se devia jogar um charuto

Não se jogava nada...mas atenção sempre gostei de Trapattoni.

SLB1NAÇAO


Bruno Lage é um Treinador muito profissional, desportista , sabe muito bem o que quer , é frio , racional , leal , humilde e respeitador de todos os os outros agentes desportivos.

Acho que temos aqui Treinador para fazer uma boa série de anos no Benfica e que merece o nosso respeito e apoio pelo que já fez no Glorioso.

:bandeira1: :bandeira2: