Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

K9Pitbull

Outra vez 45 minutos perdidos. Não sei o que foi feito e dito ao intervalo no jogo em Braga, mas espero que seja feito o mesmo e resulte numa 2a parte à Benfica. Ganhar.

golfdreamer

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 19:00
Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:44
Estou absolutamente incrédulo.

Um autêntico banho do Portimonense. Se vestissem os equipamentos do Barcelona e o Paulinho metesse uma máscara do Messi eu acreditava que o jogo era mesmo com o Barcelona e dizia" não dá, são fortes demais para nós".

O que se está a passar roça o paranormal.

Vcs fazem-me rir. Devem pensar que os fins de campeonato são um passeio. Isso é em todo o lado onde há disputa pelo título.
É? Ok então.

Olha amigo, o city na semana passada ganhou 1 0 ao burnley, o.Bayern empatou em casa de uns mecos depois do Bvb ter perdido pela primeira vez em casa contra um.Schalke que estava a lutar para não descer.

Que falta de noção
Amigo isto é o tugao.

E o Benfica está a jogar em casa com uma equipa da segunda metade da tabela.

E o jogo acabou?

Fdx estão a dizer que os jogadores estão borrados, mas borrados vejo eu aqui porque ou se marca aos 5mn ou é um ai jesus

Podiamos ter marcado aos 5 segundos com este futebol eu estaria igualmente muito critico...
Além de que estou plenamente convicto que vamos ganhar.

sazuke

Vamos no 3° jogo seguido de atitude ridícula. Quem nao quer que se arrede do caminho.

Sprint

Depois do que conseguiu fazer e recuperar, merece uma época com pré-epoca.

E dêem-lhe no mínimo um lateral direito. O André Almeida pode ser boa pessoa e tal, mas não tem o primeiro requisito: qualidade. Cepo.

Kravgnar

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:44
Estou absolutamente incrédulo.

Um autêntico banho do Portimonense. Se vestissem os equipamentos do Barcelona e o Paulinho metesse uma máscara do Messi eu acreditava que o jogo era mesmo com o Barcelona e dizia" não dá, são fortes demais para nós".

O que se está a passar roça o paranormal.

Vcs fazem-me rir. Devem pensar que os fins de campeonato são um passeio. Isso é em todo o lado onde há disputa pelo título.
É? Ok então.

Olha amigo, o city na semana passada ganhou 1 0 ao burnley, o.Bayern empatou em casa de uns mecos depois do Bvb ter perdido pela primeira vez em casa contra um.Schalke que estava a lutar para não descer.

Que falta de noção
Eu disse que estava incrédulo com o banho de bola que o Benfica está a levar.
Tu respondes que isso é assim com todas as equipas que estão a disputar o título.

Eu discordo, mas nem tenho muitos argumentos contra isso, tinha de ir repescar todos os jogos das equipas das mais variadas ligas, inseridas cada uma no seu contexto...e isso dava um trabalho descomunal.

Tu sustentas que é normal as equipas que lutam por títulos com 3 exemplos perfeitamente válidos.

Apesar disso continuo a não concordar com a tua perspectiva de "normalidade".

Vamos lá à 2ª parte, que seja de luxo como em Braga, se não for, que dê no mínimo para os 3 pontos.

nuno16577


perceptionman

Quero ver agora mãos para dar a volta a isto.

Hernanicafu


_JonasThern_

É muita bom este gajo! Muita bom!

EnglishMaestro


CaCo

Não se estava nada a adivinhar. O golo só peca por tardio e é totalmente merecido.

Agora abertos vamos levar mais.

Esta postura é exibição do Benfica não é nada.

TAAMOER

Começa a ser demasiado mau. Adeus

kino

Corram agora seus grandes filhos da puta.

Mozer_4


Bleach

É tirar o seferovic e por um central