Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lord_of_Tuborg


Ghost.Of.Red

Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:44
Estou absolutamente incrédulo.

Um autêntico banho do Portimonense. Se vestissem os equipamentos do Barcelona e o Paulinho metesse uma máscara do Messi eu acreditava que o jogo era mesmo com o Barcelona e dizia" não dá, são fortes demais para nós".

O que se está a passar roça o paranormal.

Vcs fazem-me rir. Devem pensar que os fins de campeonato são um passeio. Isso é em todo o lado onde há disputa pelo título.
É? Ok então.

Olha amigo, o city na semana passada ganhou 1 0 ao burnley, o.Bayern empatou em casa de uns mecos depois do Bvb ter perdido pela primeira vez em casa contra um.Schalke que estava a lutar para não descer.

Que falta de noção
Amigo isto é o tugao.

E o Benfica está a jogar em casa com uma equipa da segunda metade da tabela.

E o jogo acabou?

Fdx estão a dizer que os jogadores estão borrados, mas borrados vejo eu aqui porque ou se marca aos 5mn ou é um ai jesus

*SLB*4EVER

Ate O portimonense parece uma grande equipa na luz. Estao a 5 pontos da linha de agua.

nuno16577

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: nuno16577 em 04 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 18:48
Ser campeão e ir a vidinha dele. Não é treinador para o Benfica.
O RV ou o JJ devem ser melhores.

Já me esquecia que não existem mais treinadores.
O mal é que o Lage devolveu-nos a ilusão,  quando as coisas nao correm bem toca a bater, o ROY nao tinha metade das criticas.
Mas estar a lutar pelo titulo , com um plantel nao formado por ele, com o melhor jogador que tinha para o seu modelo a lesionar-se, ganhar em alvalade, antas e braga e ainda criticam.
Calma, no fim fo jogo fazem-se as contas.

perceptionman

Não me admirava se fodesse já a vantagem de dois pontos. Pela primeira parte que fizemos está claramente satisfeito com o empate.

O Portimonense teve mais oportunidades de golo, melhor circulação de bola e fez mais para estar na frente do marcador.

O empate é um bom prémio para o Benfica. Segurar o ponto com todas as forças. É esse o espirito.

Ghost.Of.Red


fidelito

como é possivel o rafa nem marcar o ala direito do portimonenese ou entao subir para pressionar o lateral dc, esteve 3 lances seguidos a potenciar saida de bola do adversario eo LAGE nao o corrige?

anselmoslb

Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 18:58
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 18:54
Está a segurar o empate outra vez?
Que merda de processo defensivo é esta?

Foda se...uma semana a preparar o jogo e apresenta isto. Bonito.
Assustador.

Tem sido isto todos os jogos, 45m de avanço.

Vai dar merda e vai.

É até perder a vantagem.

Manpaz1904


TMMSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 19:00
Citação de: TMMSLB em 04 de Maio de 2019, 18:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:56
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 18:49
Citação de: Kravgnar em 04 de Maio de 2019, 18:44
Estou absolutamente incrédulo.

Um autêntico banho do Portimonense. Se vestissem os equipamentos do Barcelona e o Paulinho metesse uma máscara do Messi eu acreditava que o jogo era mesmo com o Barcelona e dizia" não dá, são fortes demais para nós".

O que se está a passar roça o paranormal.

Vcs fazem-me rir. Devem pensar que os fins de campeonato são um passeio. Isso é em todo o lado onde há disputa pelo título.
É? Ok então.

Olha amigo, o city na semana passada ganhou 1 0 ao burnley, o.Bayern empatou em casa de uns mecos depois do Bvb ter perdido pela primeira vez em casa contra um.Schalke que estava a lutar para não descer.

Que falta de noção
Amigo isto é o tugao.

E o Benfica está a jogar em casa com uma equipa da segunda metade da tabela.

E o jogo acabou?

Fdx estão a dizer que os jogadores estão borrados, mas borrados vejo eu aqui porque ou se marca aos 5mn ou é um ai jesus
O que vês aqui é o que a equipa nos transmite.


Estão completamente aterrorizados. Falham passes de 6metros

Sum41


mitro11


nikas

Bela merda.

Assim não vais longe...

_JonasThern_

A medida que o tempo passa e se devia notar mais o dedo do treinador posições mais tempo para implementar as ideias, a equipa vai piorando a olhos vistos. E depois querem me dizer que é o homem certo? Ok.

nuno16577

Citação de: fidelito em 04 de Maio de 2019, 19:01
como é possivel o rafa nem marcar o ala direito do portimonenese ou entao subir para pressionar o lateral dc, esteve 3 lances seguidos a potenciar saida de bola do adversario eo LAGE nao o corrige?
É este o grande mal do Lage, para mim nao consegue corrigir os jogadores no decorrer do jogo, daí as 2as partes serem melhores após más 1as partes.
Tem que melhorar nesse aspecto.