Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb2tuga


Jakub

Este forum tambem e bonito por isto. Eu chego aqui e percebo facilmente que nao percebo um caralho de futebol. Ou isso ou a cerveja que acompanha os 90 retira me lucidez.

O Florentino, borrado e a tremer e devia ter saido?

Ta certo. Respeito nao concordando.

Rikudou

Está recta final tem que ser de grande apoio, ontem demos a volta com uma grande ajuda das bancadas, os jogadores sentiram isso. Em Vila de conde vai ser igual, um forte apoio para eles sentirem que juntos ninguém nos pára.

martins-ric

Em janeiro ng imaginava estar aqui. Ng mesmo! Nem o plantel foi preparado para isso.
Mas estamos!

Falta pouco mister! Dá-me o 37!

Covenant

Citação de: Iron Mask em 05 de Maio de 2019, 02:28
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2019, 02:10
Citação de: Iron Mask em 05 de Maio de 2019, 00:59
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2019, 00:32
Citação de: Kyoto em 05 de Maio de 2019, 00:28
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:54
Citação de: nikas em 04 de Maio de 2019, 22:52
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 22:47
Eu acho que o Gedson já devia ser opção ao tempo.
Tino e Samaris é erro de casting na saída de bola.

A lesão do Gabriel foi uma desgraça para nós.

Parece-me obvio.
Os 2 juntos não dá. Ou 1 ou outro.
Parece que se atrapalham.

Tino está a acusar a pressão forte e feio. Devia abancar e entrar o Gedson em minha opinião.
concordo. gedson ou mesmo o taarabt

Em Vila do Conde com Samaris contra o mundo? Éramos engolidos em 2 tempos.

Eles têm jogadores muito bons nas alas e bons médios centro. São melhores que o Portomonense.

O Portimonense do meio campo para a frente tem mais equipa que o Braga.

Hoje mostraram ter futebol para estar nos 4 primeiros. Não fosse aquilo um entreposto do Contumil e os jogadores cagarem-se para aquilo em quase todos os jogos.

Em comparação ao Rio Ave... Portimonense tem mais equipa ma de longe

Galeno, Gabrielzinho e Nuno Santos nas alas.
F. Augusto, Tarantini e Jambor no meio.

São muito melhores que o Portimonense. E ainda há Coentrão e Ruben Semedo e muito melhor GR.

Lucas Fernandes, Paulinho e Pedro Sá são muito muito melhores que Jambor, o pedreiro do Tarantini e da lenda Filipe Augusto.

Na frente o Tabata é melhor que qq desses.

A diferença está em 2 coisas: na defesa e na entrega nos jogos. Estes gajos do Portimonense estão-se a cagar se ganham ou perdem no resto do campeonato. Só jogam bem contra Benfica, lags e Braga. E já roubaram pontos aos 3 este ano....

E o que fizeram na luz hoje só se faz com bons jogadores. A defesa, essa sim  não está aí nível do resto.
Mas é que é mesmo isto. Do meio campo para a frente o Portimonense tem jogadores para andar bem lá em cima a lutar por um quinto lugar. A defesa é que deixa a desejar.

khyeniq

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2019, 20:34
Mais sorte que juízo.  Uma vitória à professor de ginástica.
Denunciado. Um comentário à anormal.

Iron Mask

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Maio de 2019, 08:54


Tem uma semana para reflectir sobre a desorganização da equipa e sobre o jogar sobre brasas.
Que aproveite para lançar no 11 Gedson e Jonas.
Em Vila do Conde, só têm que entrar em campo e fazer o nosso jogo, resolver a partida cedo e tranquiliza os jogadores e os adeptos.

A equipa não tá desorganizada. A equipa tem é um onze titular com muita gente nova que entra nestes jogos totalmente em pânico. Que é algo normal e muito difícil de controlar.

O Ferro na primeira parte só faltou deitar em posição fetal a abanar a cabeça....

Manowar

Tou a ver que tenho de preparar o meu coração até ao final!!!!

zefo

Citação de: Jakub em 05 de Maio de 2019, 08:58
Este forum tambem e bonito por isto. Eu chego aqui e percebo facilmente que nao percebo um caralho de futebol. Ou isso ou a cerveja que acompanha os 90 retira me lucidez.

O Florentino, borrado e a tremer e devia ter saido?

Ta certo. Respeito nao concordando.
Estares a dizer que o Florentino não acusou pressão é que é pouco normal

hertz

Citação de: PabloElMago10 em 05 de Maio de 2019, 01:43
Vai sendo carregado pelas individualidades. Se for campeão, que agradeça ao Rafa principalmente.

Ou aquelas individualidades que andam a fazer passes kamikaze na defesa?

zefo

De referir que ontem levou um banho táctico ao inicio mas mexeu bem e ganhou o jogo do banco

AnotherDoom

Citação de: kingvata em 04 de Maio de 2019, 23:00
O que é absolutamente extraordinário é a forma como este plantel foi preparado pelo vieira, rui costa e companhia...

Acaba o campeonato a tremer com:

Defesa composta por Ferro e Ruben, depois de comprar Lema e Conti (Ferro nem era hipótese)

Meio campo composto por Tino e Samaris, em que Samaris era carta fora do baralho que nem jogava na pre-época e Tino estava na B e nem era hipótese

Extremos compostos por Pizzi e Rafa, em que Rafa andava na bancada e Pizzi era pensado para o meio (as apostas eram Cervi e Salvio)

Avançados compostos por Félix e Seferovic. O primeiro andava a mamar bancada e o segundo nem pré-época fez. Jonas era para ser vendido e entretanto torrava-se 20 milhões em dois PL que já não estão no plantel.

Isto! meus amigos, é grave e não pode ser esquecido, independentemente do Benfica ser campeão. Se formos campeões nunca poderá ser mérito desta escorque de direção! >:(

Isto.

Mas o campeonato vai ser visto como mérito de Vieira e Companhia.

Já sabemos que 95% dos adeptos de futebol são completamente acríticos.

RS14

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2019, 20:34
Mais sorte que juízo.  Uma vitória à professor de ginástica. 
Merecias era o prof de ginástica de volta.

zefo

Citação de: RS14 em 05 de Maio de 2019, 10:00
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Maio de 2019, 20:34
Mais sorte que juízo.  Uma vitória à professor de ginástica. 
Merecias era o prof de ginástica de volta.
Se o presidente disse isso rebaixando o Laje...

darkwolf

Citação de: zefo em 05 de Maio de 2019, 09:56
De referir que ontem levou um banho táctico ao inicio mas mexeu bem e ganhou o jogo do banco

o Portimonense pensou bem neste jogo mas aproveitou o desacerto posicional da dupla Tino/Samaris. o Paulinho jogou nas calmas o jogo todo, e ele foi o jogador mais dinâmico do Portimonense.