Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MightyEagle

Record de golos do Benfica na liga:

63/64 - 103
72/73 - 101
46/47 - 99
18/19 - 96

Cob92

Citação de: MightyEagle em 05 de Maio de 2019, 18:19
Record de golos do Benfica na liga:

63/64 - 103
72/73 - 101
46/47 - 99
18/19 - 96

Talvez conseguimos bater o 46/47 e igualar o 72/73.

Chegar ao recorde de 63/64 so com uma goleada a la Nacional de Madeira

paulocc

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: MightyEagle em 05 de Maio de 2019, 18:19
Record de golos do Benfica na liga:

63/64 - 103
72/73 - 101
46/47 - 99
18/19 - 96

Talvez conseguimos bater o 46/47 e igualar o 72/73.

Chegar ao recorde de 63/64 so com uma goleada a la Nacional de Madeira
se tivermos em 180m o Benfica dos 30m batemos todos esses recordes

Cob92

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:26
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: MightyEagle em 05 de Maio de 2019, 18:19
Record de golos do Benfica na liga:

63/64 - 103
72/73 - 101
46/47 - 99
18/19 - 96

Talvez conseguimos bater o 46/47 e igualar o 72/73.

Chegar ao recorde de 63/64 so com uma goleada a la Nacional de Madeira
se tivermos em 180m o Benfica dos 30m batemos todos esses recordes

Frente ao Rio Ave prevejo no maximo 3 golos vai ser muito mais complicado e duro, Santa Clara è que pode dar goleada

paulocc

Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2019, 18:31
Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2019, 18:26
Citação de: Cob92 em 05 de Maio de 2019, 18:22
Citação de: MightyEagle em 05 de Maio de 2019, 18:19
Record de golos do Benfica na liga:

63/64 - 103
72/73 - 101
46/47 - 99
18/19 - 96

Talvez conseguimos bater o 46/47 e igualar o 72/73.

Chegar ao recorde de 63/64 so com uma goleada a la Nacional de Madeira
se tivermos em 180m o Benfica dos 30m batemos todos esses recordes

Frente ao Rio Ave prevejo no maximo 3 golos vai ser muito mais complicado e duro, Santa Clara è que pode dar goleada
frente ao santa Clara o Cardoso assina contrato e ainda vai para o marquês

gravessen

Citação de: barrospt em 05 de Maio de 2019, 02:33
Citação de: francisco em 05 de Maio de 2019, 02:26
Por que caralho saiu Samaris e não Florentino? Já dei mil voltas para tentar perceber, mas não dá.

Porque o Tino sabe se posicionar mil vezes melhor que o Samaris? Com o Pizzi no meio e com um eventual passar do tempo sem a equipa estar a vencer haveria de ser bonito a equipa a jogar com o coração com um meio campo Samaris - Pizzi.

É isto. Leiam, porque é isto! Nem percebo a dúvida. Arriscar como ia tinha de ser com Florentino

darth vader

Mister a parte psicológica está por um fio, crl... Veja lá isso para os últimos 2 jogos, que só isso é que nos pode lixar agora. Força aí!

220373

E está parte final está a ser à bombo, a equipa não joga 1 crl, mas na estatística somos muitos bons

A falta que faz o Gabriel..

GiiB_10

Faltam 6 pontos. Não podemos ir abaixo agora!!

Fabiuh21

Comentei ontem durante o jogo que alguns adeptos estão a ficar com a visão "tapada" pelos resultados e pela recuperação que fez, teve todo o mérito do mundo, e devido a isso tem crédito mais que suficiente aconteça o que acontecer para continuar ao leme do clube na próxima época.

Agora penso que seja factual que a equipa tem regredido cada vez mais em termos de exibições, os resultados têm sido muito enganadores, o jogo de ontem confirma exatamente isso, durante 60 minutos fomos horríveis e depois de 1 golo "oferecido" tudo nos saiu bem e acabou em goleada.

Tem muito a melhorar, e aprender, fala muito bem de futebol, mas depois no banco fica um pouco aquém das palavras, especialmente na leitura de jogo, falhando por exemplo nas substituições.

A equipa continua um pouco à imagem de RV, com um nível defensivo horrivel e dependendo muito das individualidades, as únicas diferenças têm sido os intervenientes, grande parte das figuras da equipa agora (Felix, Rafa, Gabriel, Samaris) não jogavam com o antigo treinador e acrescentam muita qualidade a nível individual.

Mas lá está fica sempre a dúvida porque pegou numa equipa a meio da época completamente despedaçada e não teve voto na matéria de nada, para o ano será a prova dos nove e para nosso bem espero que estejamos perante um caso de grande sucesso!

Slb999999

Há alguma equipa que tenha consistência exibicional durante 30 e tal jornadas?
Não é normal as equipas quebrarem fisicamente no final da época?
Lage teve uma pré-época para fazer a total programação física da equipa?
Lage teve um plantel à medida para poder enfrentar todas as competições em que estava inserido?
Não é normal uma equipa sentir alguma ansiedade quando está a poucos jogos de completar uma recuperação história em que ninguém acreditava?
Se por um lado é mau entrar em vários jogos a perder não há que reconhecer alguma força mental para dar a volta a esses jogos em vez de quebrar completamente e perder?
Não é natural que uma equipa que tem diversos jogadores jovens, que até há pouco tempo tinham 0 minutos na primeira liga, tenha maior tendência para algum descontrolo emocional?

Se as pessoas antes de debitarem merda fizessem estas perguntas poupavam-se muitas vezes ao ridículo.

Devil1

Fabiuh21 estamos em Maio. Isto não explica tudo mas dificilmente a equipa tem a frescura mental e fisica que tinha à 2 meses atrás... todas as equipas da europa estão a passar pelo mesmo.
O importante nesta fase são mesmo os 3 pontos.

gravessen


GiiB_10

Citação de: gravessen em 05 de Maio de 2019, 21:47
Citação de: GiiB_10 em 05 de Maio de 2019, 20:59
Faltam 6 pontos. Não podemos ir abaixo agora!!


Bastam 4 :)
É para entrar em campo, e conquistar os 6!

Já chega de sofrer.

2doMats

Eu quero mesmo mesmo gostar do Lage.

A sua entrada numa altura tão difícil, as vitórias na casa do Porto e Sporting, o 10 a zero, os quase 100 golos no campeonato, a recuperação num dos campeonatos mais sujos de que me lembro, a sua parecença com o José Augusto, a sua ligação ao Jaime Graça, as entradas no 11 do Ferro, do Félix, do Florentino.

Eu só de o ver ontem ali no meio do campo sozinho uma hora antes do jogo do alto dos seus quase 2 metros quero que ele seja o treinador que para o ano levante uma taça europeia com um estádio da Luz numa loucura total às 4 da manhã.

Mas se ao mesmo tempo eu quero muito isto por outro lado os sinais de que isto é apenas wishful thinking também se amontoam. Parece que quanto mais tempo tem de treino pior a equipa joga. Perder uma meia final a duas mãos para o pior Sporting desde o Godinho é inaceitável. Cagar para umas meias finais da Liga Europa é pior que inaceitável.

E pior que tudo, eu ontem vi ao vivo uma equipa completamente desorganizada no processo defensivo, que é o sinal máximo de um treinador.

Eu perdoo todos os erros técnicos dos jogadores principalmente aqueles causados pela pressão em putos tão jovens mas a desorganização é culpa única do treinador e agora com uma semana sempre para treinar isto torna-se muito difícil de aceitar.

Quero muito que ele seja campeão este ano mas também quero muito que este título não nos custe os próximos.