Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Benfanatic

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 12:35
Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2019, 12:33
Assombroso em todos os campos, já nem sei que mais diga...um predestinado para a modalidade. Este é que vai ser o obreiro do Penta!!! :bow2:

Prefiro um título europeu. Infelizmente, não fará 5 anos no Benfica.

Há que subir a sua clausula para ontem, e por valores acima do Félix se possivel...este para mim faz + falta do que qq jogador.

Diamond_1904

Citação de: Hölderlin em 12 de Agosto de 2019, 12:13
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 15:05
Seferovic teve uma época atípica na época passada. Deve ser segunda opção ou terceira. RDT a PL e contratação a SA.
O Seferovic teve uma época atípica ?
A sério ...
Quando a sede de esconder o que não se gosta em detrimento de desejos ...

Até à época passada, em 8 épocas, só duas vezes tinha ultrapassado a dezena de golos, sendo que o máximo pessoal eram 14 golos.

Óbvio que a época passada foi atípica.

Falaste da época passada.
Atípica não foi.
Veio de dispensado sem pré época ao topo

? Sabes o significado de atípica? Parece-me nitidamente que não.
Peço desculpa não entro nesses jogos.
Atípico foi o teu início de comentário em relação ao jogador.
A mim não me interessa o que ele fez antes do Benfica . Interessa o que ele fez e no Benfica 27 golos

Jogos?

Seferovic fez 6 golos na primeira época no Benfica. 32 na segunda.

Época passada uma época totalmente atípica na carreira dele. Nunca tinha sequer chegado a metade de 32 golos na carreira. Facto.

Colega forista, vai ver o significado da palavra atípico ao dicionário. Depois vem cá e continuamos a conversa.

Acho uma piada , descomunal em como te baseias numa palavra de uma época  para descreveres um jogador : época atípica .
Meteste na cabeça que ele teve uma época que não era habitual ou regular ( para te fazer a vontade ). Mas não sei em que te baseias nisso tendo o jogador começado muito bem e ter sido destruído por um treinador que menos sabia do que ele.

Palavra essa que meteste na cabeça que alguém como eu , que não conheces de lado algum , que não faz parte do seu dicionário nem tão pouco sabe contar até 10.

Desconversa-se assim fácil nos dias que correm .
Gerações antigas que pensam que os jovens são burros , ou gerações mais novas que pensam que ninguém lhe ombreia em conhecimentos gerais .
Corre assim a vida . Isso não posso mudar. O mundo é assim.
Uma coisa te garanto , que adivinho ou psicologia á distância , para isso não serves .

Podes ser bom em muita coisa , mas não insistas muito em que um burro se vá informar pois quando fores a dar conta , as orelhas ficaram atrás .

Desculpem lá envolver-me, mas esta mensagem foi de tal forma ridícula que custa passar ao lado. O único que desconversou foste tu, de uma forma mesquinha e pessoal que tentaste ocultar ao vitimizares-te.

A época do Seferovic teve números atípicos. Ponto. Não é uma questão de opinião.

Eu desisti de tentar explicar, já não valia a pena 😂

mansas

O ideal era ele ser pai novamente e a esposa nao querer sair de Portugal 😂😂

paulomaia1972

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2019, 12:36
Assombroso em todos os campos, já nem sei que mais diga...um predestinado para a modalidade. Este é que vai ser o obreiro do Penta!!! :bow2:

Há que subir a sua clausula para ontem, e por valores acima do Félix se possivel...este para mim faz + falta do que qq jogador.

O problema não é a cláusula, mas sim as possíveis ofertas no futuro de equipas grandes europeias. Não podes impedir o técnico de sair. Felizmente, temos um técnico na B de igual valia.

Silverwolf

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 12:39

O problema não é a cláusula, mas sim as possíveis ofertas no futuro de equipas grandes europeias. Não podes impedir o técnico de sair. Felizmente, temos um técnico na B de igual valia.

Lage se fizer novo brilharete no campeonato e uma boa champs terá meia europa atrás dele no final da época. Será complicado... não me lembro de outro treinador que reunisse tantas qualidades técnico táticas e humanas como este...

zema

Citação de: mansas em 12 de Agosto de 2019, 12:38

O lage é homem para se manter no Benfica muito tempo. Ja passou pelo etrangeiro qui voltar pela ligacao a familia. Estando num projeto grande e envolvent3 como é o Benfica e tinhamos aqui um Ferguson

...mas imagino que a falta de ambicao da dupla LFV e DSO castram qualquer um.

Vejam este ano. Com dinheiro e com a ambicao de um Benfica europeu e andamos na mesma...

Tosta Mistica

Citação de: Silverwolf em 12 de Agosto de 2019, 12:52
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 12:39

Lage se fizer novo brilharete no campeonato e uma boa champs terá meia europa atrás dele no final da época. Será complicado... não me lembro de outro treinador que reunisse tantas qualidades técnico táticas e humanas como este...

Inda vai parar ao Sporten...  :tomates:

EverlastingCunt

Citação de: zema em 12 de Agosto de 2019, 13:42

O lage é homem para se manter no Benfica muito tempo. Ja passou pelo etrangeiro qui voltar pela ligacao a familia. Estando num projeto grande e envolvent3 como é o Benfica e tinhamos aqui um Ferguson

Vejam este ano. Com dinheiro e com a ambicao de um Benfica europeu e andamos na mesma...

Já está tudo a fazer planos a longo prazo, treinadores passam de bestiais a bestas numa questão de semanas, o desempenho da equipa e o desenrolar das competições vai determinar o futuro dele no clube.

P.S. Ainda lembro-me do apoio ao Ruy bombo aqui no forum, e no final ui.

elon musk

Vejo o Jorge Mendes a colocá-lo no Atlético de Madrid num futuro próximo. É um natural sucessor do Simeone.

MTrigueiros

Citação de: zema em 12 de Agosto de 2019, 13:42

Não é falta de ambição, ambicionam é coisas diferentes de nós.

Devem estar mortinhos para "vender" o Lage e subir o Renato Paiva para venderem a fábrica do Seixal, que "forma jogadores e treinadores".

Até parece que já estou a ver as capas d'abola.

JM21

Jogo abaixo do "normal" e, mesmo assim, goleámos com "naturalidade". Acho que está tudo dito, pois mesmo num jogo de pouca inspiração individual e coletiva, o modelo funcionou. Continuar a trabalhar.

slbfuckfcp

Gostei do discurso... não gostou do jogo porque a equipa falhou muitas transições, nota-se que estará sempre a exigir mais e não acomodado ao que tem...

outra coisa Mister, em breve jogamos com os porkos... e...
"I Have a Dream"... será que vai ser este ano ! ? daqui a 15 dias saberei...

SousaLB

Ainda bem que percebe que estes dois 5-0 não contam tudo.

Muito a melhorar. Nada convencido com as duplas de médios e de avançados.

rppc

Citação de: JM21 em 12 de Agosto de 2019, 14:19
Jogo abaixo do "normal" e, mesmo assim, goleámos com "naturalidade". Acho que está tudo dito, pois mesmo num jogo de pouca inspiração individual e coletiva, o modelo funcionou. Continuar a trabalhar.

Com o predecessor nem num jogo "bom" havia modelo.

Mikaeil