Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MANOCAS37

Tem que começar a epoca com o pé no acelerador.

Os adversario do mais fraco que há, se vierem um Benfica forte vão desanimar bastante até a troca de treinador.

Roy Kent

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Agosto de 2019, 08:02
Tem que começar a epoca com o pé no acelerador.

Os adversario do mais fraco que há, se vierem um Benfica forte vão desanimar bastante até a troca de treinador.

Para trocar de treinador é preciso guito.

Meio_metro

O Seferovic tem limitações mas neste momento quem ainda não está na linha do futebol que nós jogamos é o RDT como é normal...ele ainda prende a bola algum tempo antes de passar...
Quando o nosso futebol são trocas rápidas de bola..
Mas claro que isto é natural...

Tosta Mistica

Tou a chorare cum soudades do Rui VItória...    :cry2:

Ou é da cebola...

elon musk

Média de 5 golos por jogo. 🙋‍♂️

cristiano_1904

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Agosto de 2019, 10:58

Tou a chorare cum soudades do Rui VItória...    :cry2:

Ou é da cebola...
Estás a cozinhar?

És um bom homem de família.

StarWars

A estratégia do Silas vai passar, muito, por explorar o nosso lado direito.

Para além da fraca ajuda dada pelo Pizzi, o posicionamento do Nuno não tem sido o melhor.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Hölderlin

Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 22:37
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 22:14
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 21:51
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 17:58
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 16:28
Citação de: S-Line em 11 de Agosto de 2019, 15:41
Citação de: Diamond_1904 em 11 de Agosto de 2019, 15:05
Seferovic teve uma época atípica na época passada. Deve ser segunda opção ou terceira. RDT a PL e contratação a SA.
O Seferovic teve uma época atípica ?
A sério ...
Quando a sede de esconder o que não se gosta em detrimento de desejos ...

Até à época passada, em 8 épocas, só duas vezes tinha ultrapassado a dezena de golos, sendo que o máximo pessoal eram 14 golos.

Óbvio que a época passada foi atípica.

Falaste da época passada.
Atípica não foi.
Veio de dispensado sem pré época ao topo

? Sabes o significado de atípica? Parece-me nitidamente que não.
Peço desculpa não entro nesses jogos.
Atípico foi o teu início de comentário em relação ao jogador.
A mim não me interessa o que ele fez antes do Benfica . Interessa o que ele fez e no Benfica 27 golos

Jogos?

Seferovic fez 6 golos na primeira época no Benfica. 32 na segunda.

Época passada uma época totalmente atípica na carreira dele. Nunca tinha sequer chegado a metade de 32 golos na carreira. Facto.

Colega forista, vai ver o significado da palavra atípico ao dicionário. Depois vem cá e continuamos a conversa.

Acho uma piada , descomunal em como te baseias numa palavra de uma época  para descreveres um jogador : época atípica .
Meteste na cabeça que ele teve uma época que não era habitual ou regular ( para te fazer a vontade ). Mas não sei em que te baseias nisso tendo o jogador começado muito bem e ter sido destruído por um treinador que menos sabia do que ele.

Palavra essa que meteste na cabeça que alguém como eu , que não conheces de lado algum , que não faz parte do seu dicionário nem tão pouco sabe contar até 10.

Desconversa-se assim fácil nos dias que correm .
Gerações antigas que pensam que os jovens são burros , ou gerações mais novas que pensam que ninguém lhe ombreia em conhecimentos gerais .
Corre assim a vida . Isso não posso mudar. O mundo é assim.
Uma coisa te garanto , que adivinho ou psicologia á distância , para isso não serves .

Podes ser bom em muita coisa , mas não insistas muito em que um burro se vá informar pois quando fores a dar conta , as orelhas ficaram atrás .

Desculpem lá envolver-me, mas esta mensagem foi de tal forma ridícula que custa passar ao lado. O único que desconversou foste tu, de uma forma mesquinha e pessoal que tentaste ocultar ao vitimizares-te.

A época do Seferovic teve números atípicos. Ponto. Não é uma questão de opinião.

GiiB_10

É necessário fazer limpeza de excedentários. Fejsa, Cervi, Zivkovic, Cadiz...

Contratar um GR, LD e se possível um SA. Dava ainda jeito um central, nem que seja o sérvio que se fala, para ir jogando pela B, e treinando na A.

Emprestar o Zlobin, manter o Ebuehi e Svilar a jogar na B.

paulomaia1972

Devíamos apostar na frente de ataque em Jota e RDT.

Johnny|SLB

Lage e Benfica encaixam como uma luva. O casamento perfeito, que dure muitos anos e q se volte a fazer história esta época.

cristiano_1904

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 12:18

O Jota vejo mais em jogos com mais espaço, talvez um Chiquinho ou Taarabt era melhor para este jogo.

paulomaia1972

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2019, 12:28
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 12:18

O Jota vejo mais em jogos com mais espaço, talvez um Chiquinho ou Taarabt era melhor para este jogo.

O Jota é um talento internacional na linha daquilo que melhor se produziu em Portugal. Não vai durar mais que uma época no Benfica.

Benfanatic

Assombroso em todos os campos, já nem sei que mais diga...um predestinado para a modalidade. Este é que vai ser o obreiro do Penta!!! :bow2:

paulomaia1972

Citação de: Benfanatic em 12 de Agosto de 2019, 12:33
Assombroso em todos os campos, já nem sei que mais diga...um predestinado para a modalidade. Este é que vai ser o obreiro do Penta!!! :bow2:

Prefiro um título europeu. Infelizmente, não fará 5 anos no Benfica.