Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SMOL25

Citação de: RedHead em 16 de Agosto de 2019, 14:25
Só faltou dizer que é impossível torcer pelo Porto porque graças á eliminação do Porto fomos para o pote 2 em vez do 3 e encaixámos mais 1 milhao..o politicamente correto no futebol não existe,mas o BLage está a tentar mudar as coisas,a meu ver em vão,mas fica-lhe b não ser um Sérgio Conceição ou um sa Pinto.
Lage constatou factos. Demos as voltas que quisermos, porcos têm dimensão Europeia que nós, infelizmente, não temos. Podem argumentar com sorte nos sorteios e mais sei lá o quê mas são factos.

Esta mais que na altura de mudar isso. E não é fazer uma boa época mas sim muitas seguidas e recuperar o que é nosso por direito, prestígio europeu.

Cardia

Gosto mais de o ouvir falar SÓ de futebol. É uma opinião.

mobes

Treinador gigante. Que CI linda. Obrigado por cá andares Bruno.

RedEagleNN

Não gostei da parte sobre o Porto. Reconhecer mérito a quem é corrupto é algo que não quero ver ninguém do Benfica a fazer, quando beneficiam dessa corrupção para ganhar. Ser porreiro ok, um conas não. Ganhar ao B SAD.

GiiB_10

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2019, 14:43
A tirada do Conti foi à Mourinho. O velho Mourinho, atenção.

Defende os dele, com unhas e dentes, acima de tudo.
Que disse?

iloy

Claramente quer ser o mais pacífico possível neste tugao podre.

JPSilva

Está a jogar o jogo que os porcos não gostam, o do elogio que os deixa desarmados

Almeida92

Scorpion8

Reed

ppfinder

O Lage é de convicções. Defende o futebol e não se resume aquilo que os adeptos querem ouvir. Não é fácil, mas é isto que faz dele uma pessoa diferente.

JoséTorres

Tosta Mistica

Citação de: JPSilva em 16 de Agosto de 2019, 14:54
Está a jogar o jogo que os porcos não gostam, o do elogio que os deixa desarmados

Pois, mas não estou a perceber! Afinal ele é sportinguista ou portista?   >:(

:tomates:

MasterPT

Os Andrades alimentam-se de ódio. É isso que lhes dá força. O Lage, inteligente como é, serve-lhes respeito e amor. Isso desarma-os, retira-lhes a motivação que precisam.

Esteve, uma vez mais, muito bem.

bSY