Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Velazquez

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2019, 14:14

Percebeste a minha resposta...acho eu...qq outro ia cair no erro de ir buscar alguém já feito
Sim, eu percebi.Mas ir buscar um treinador desconhecido não quer dizer que se tenha menos ambição do que se ir buscar um com muito estatuto.Pode-se já ver a qualidade que possa ter

Por exemplo o Barcelona apostou no Guardiola depois de estar na equipa B e não seria por falta de ambição(não estou a dizer que foi o caso da direcção do Benfica que não foi, eles não sabiam bem o que estava ali)

BovinoSLB

Se isto for genuino, arrisco que este será o ultimo ano dele. O discurso não encaixa no Tugão.

RedHead

Só faltou dizer que é impossível torcer pelo Porto porque graças á eliminação do Porto fomos para o pote 2 em vez do 3 e encaixámos mais 1 milhao..o politicamente correto no futebol não existe,mas o BLage está a tentar mudar as coisas,a meu ver em vão,mas fica-lhe b não ser um Sérgio Conceição ou um sa Pinto.

flsb

O Bruno Lage que fale só do Benfica .Para quê falar do Porto em todas as CI ?

Tongraça

O treinador faz o discurso que entende. O anterior responsável (Lemos) não gostava muito. O Farinha dá-lhe umas pequenas indicações.
O homem é idolatrado pelo Benfica.

Espártaco

Citação de: BovinoSLB em 16 de Agosto de 2019, 14:25
Se isto for genuino, arrisco que este será o ultimo ano dele. O discurso não encaixa no Tugão.

O último ano dos 10 que se seguirão. Já eu penso que o discurso encaixa-se perfeitamente no que futebol diz respeito. O Tugão que se f.... Tem futebol que chegue e sobre para este campeonato. Isso é que é importa. Os outros bem que podem berrar e gesticular, nada lhes vai valer.

eagles_letchworth

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2019, 14:28
O Bruno Lage que fale só do Benfica .Para quê falar do Porto em todas as CI ?
Porque não é um porco mal educado.
Respondeu de forma normal.

Petrucci

Anti-Corruptos

Citação de: Edd em 16 de Agosto de 2019, 14:20
Nem uma pergunta sobre o mercado.

Que jornalistas da treta.

Já toda a gente percebeu que não vai entrar mais ninguem. Quanto muito um GR, mas pelo andar da carruagem até já isso duvido.

RP89

Que senhor.

Os porcos até estrebucham mais.

SamuelMC

VirtualKing

A forma como falou do Conti... Incrível!

TrunksPT

Dá gosto ouvi-lo falar.

Um treinador á benfica

MTrigueiros

A tirada do Conti foi à Mourinho. O velho Mourinho, atenção.

Defende os dele, com unhas e dentes, acima de tudo.