Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Não percebo Lage, até acredito que o seferovic treine bem, mas nos jogos tem sido da uma miséria ao nível dos Makukulas que por aqui passaram. Tem de sair urgentemente do onze.

vermelhoftw

Citação de: krovimodric em 17 de Agosto de 2019, 21:27
Citação de: vermelhoftw em 17 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: desinstala em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Tenham calma, fds
Ele sabe o que faz.

Pelos vistos não sabe e hoje isso ficou bem explícito, Rafa e Pizzi a carregar completamente a equipa, demasiada individualidade e pouca equipa pra o meu gosto
Até parece que só estavam esses 2 em campo. Jogão do Tino, centrais muito bem também, Grimaldo bem, Ody bem e Chiquinho entrou bem.
.

Sou o primeiro a dizer te que sem o Florentino iamos passar tão mal sem bola agarra completamente a equipa, agr referia me a fase de qd temos a bola,  tal como disse já mil vezes chiquinho tinha de ser titular

King_06

Não entendo a insistência com o Seferovic. O RDT é o mais prejudicado disto tudo

Slbttotosalvio

Anda a aprender com o Conceição, os tanques jogam todos, os mágicos ficam no banco.

2fenix2die

Mister, para si se não houvessem lesões ou cartões o plantel era composto apenas por 11 ou 12 jogadores, pois jogasse sempre com os mesmos e não se fazem substituições  ::bater::

helderrocha

e apesar do jogo do paços, nuno tavares na esquerda, nota-se claramente a falta do pé direito

slbenfica_croft

Sem Gabriel a importância do segundo avançado ainda é maior.

E aí a culpa não é de RDT, que até se desenrasca.

A questão é que aquela não é a sua melhor posição.

Minerva

Mariachi

Chiquinho devia jogar atrás de um dos avançados.

E nesta altura talvez o Adel dê mais à equipa que o Samaris.

Vermelho Infinito

Já não é a primeira vez que faz a subs super tardiamente e ainda por cima para mexer com o jogo. Quando os jogos estão assim há que mexer na equipa para mexer com o jogo. Se elogiamos muito o Lage por muita coisa boa que faz também se deve criticar um aspeto que acho importantíssimo. Era bom que revesse este aspeto.
De resto, tudo ok, já li que não sabe ler o jogo, em parte não concordo pois já deu provas que muitas subs que fez mudaram o jogo. Ele sabe ler só precisa de mexer mais cedo em jogos como estes!
De resto é continuar a evoluir e a carregar

Special_Red

Insiste na compra de um DD, pá. Pelo menos isso

Vulcan

Enquanto ganhar as críticas vão sempre cair em saco roto.
A verdade é que temos apresentado um jogo algo pobre em largos momentos muito por causa da dupla de meio campo e dupla de ataque.

Fica a sensação que nesta liga medíocre a coisa vai indo, na Champions vai estalar.
Preocupante é estar a queimar o RDT nesta dupla que não dá. Enquanto isso seferovic vai espalhando mediocridade frente à baliza

vermelhoftw

Citação de: Mariachi em 17 de Agosto de 2019, 21:32
Chiquinho devia jogar atrás de um dos avançados.

E nesta altura talvez o Adel dê mais à equipa que o Samaris.

Esta é outra... certos jogos do tugao o Taraabt devia jogar em vez do Samaris, dá muito mais criatividade e magia com bola

Bad Motherf*cker

Citação de: Meddler em 17 de Agosto de 2019, 21:05
Pior jogo da era Lage:

Marcar dois. E podiam ter sido 4 ou 5.

Não sofrer nenhum. Apenas duas oportunidades de golo do Belém e foram duas chouriçadas.

Gosto deste tipo de maus jogos.
Verdade  ;D fartei-me de reclamar
Mas é um bom indicador, o nível de exigência

Katsumoto

Estou tão lixado com ele que só uma vitória contra os andrades me vai fazer esquecer a inércia de hoje.