Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Manpaz1904

Não sei como é que viu quase 10 jogos do RDT e mesmo assim acha que pode ser o 2º avançado que precisamos.

O melhor para já é meter o Chico.

KKK24

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 21:39
Citação de: MattsMagnusson em 17 de Agosto de 2019, 21:13
21 jogos na Liga, 20 vitórias e 1 empate.

Jesus.

Verdade, mas foi preciso deixar cair a LE e a TdP. Tudo por péssima gestão de plantel.
Coisa pouca ganharmos alguma coisa após aquele início de Janeiro :rir:

limacosta

Ninguem está  a criticar por criticar.  A avaliação até esta a ser correta no meu ver. 

Ele precisa rever essa das vacas sagradas. E dar hipótese a outros que dão mais dinâmica ao ataque e ao meio campo.  E o chiquinho e o Adel. Acho que de momento estão melhores e tem outra magia.

João Pinto 7

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Agosto de 2019, 20:11
Citação de: João Pinto 7 em 17 de Agosto de 2019, 20:07
Já eu tenho a certeza que o problema não é a dupla da frente mas como a bola chega a eles.
Ok, o Seferovic a ser Seferovic mas a solução que vejo é tirar o Samaris e colocar alguém que faça a transição rapidamente e com critério. Taarabt ou Chiquinho. De resto a equipa não tem estado mal.

Lá está, mas a bola chega mal lá na frente tambem porque não há quem desça no campo para pegar no jogo, algo que o Felix e Jonas eram geniais a fazer.

Pedir isso ao RDT é apenas estupido. Não são as características dele

E depois tamos um meio campo com Tino e Samaris. Ficamos apenas com Rafa e Pizzi para criar desiquilibrios. Não chega.
por isso pedi o chiquinho ou até o Taarabt. Resultou mas entraram 20 minutos atrasados.

Sá das Violas30

Não está isento a criticas.

Apenas confio muito mais nas decisões esquisitas dele do que nas do prof.bombo.

Zak

Eu sei que a Lage tá muito grato ao Sefe pela epoca passada mas o futebol nao vive do passado, vive da forma dos jogadores

Alem de que com a sua insistencia no Sefe, tá a queimar completamente o Raul (que precisa urgentemente dum golo). O Raul, por causa da insistencia no Sefe a PdL, tem que pisar terrenos que nao sao os seus e acaba por nao fazer nada. O jogador fica super frustrado.

Nao se percebe mesmo a teimosia nesta insistencia

E na volta quando um dia perder-mos pontos e ele tiver que fazer mudanças, é o Raul que vai pró banco.

Caputa de panca pelo Sefe ouve lá

É frustrante ver a maneira como esta a queimar um jogador de 20M que devia estar a jogar na sua posicao, nao a fazer de 2o avançado e a andar pelo meio campo ofensivo como se ve o Raul fazer. É um crime, futebolisticamente falando, estar a tirar a confiança a um jogador do calibre do Raul.

Isto já é mais teimosia do Lage que outra coisa, pois ele sabe que o pessoal fala nesta situacao, pois ele ja mencionou pela menos 1 ou 2x que ambos podem jogar juntos.

Se ele continua a insistir nesta formacao de ataque por pensar que nao tem jogadores no plantel com calibre pra serem titulares a 2o avançado entao que ganhe colhoes e  peça um jogador ao Vieira. É que esta situacao nao esta com nada.

PS- Nao gosto nada de ter que vir aqui fazer estes desabafos contra o Lage pois gosto muito dele, epah mas ja nao enguento mais. Esta situacao é ridicula.

Chico_odv

Acredito que não é burro e por isso contra o porto o Chiquinho vai ser titular, cheira-me é que vai ser o RDT a saltar fora. O resto vai ficar igual.

AlmaEncarnada

Mete a equipa a jogar assim com o Porto e depois admira-te se sairmos derrotados.

Ramiro Lopes

Acho que hoje leu muito mal o filme depois do golo.

Não consigo perceber a insistência no Seferovic nem como permitiu que se defendesse só com 8 durante tanto tempo.

SimaoMiccoli

Substituições aos 94mins é gozar com a cara dos jogadores.

Zak

Citação de: Chico_odv em 17 de Agosto de 2019, 21:48
Acredito que não é burro e por isso contra o porto o Chiquinho vai ser titular, cheira-me é que vai ser o RDT a saltar fora. O resto vai ficar igual.

Se isso acontecer mas é claro que será sempre o RdT a sair fora.

Panca do crlh com o Sefe fdx

BENFIKA

Continuo sem perceber as substituições.

Para que quer afinal um plantel competitivo? O 11 é sempre o mesmo e rotação durante o jogo parece que só por obrigação...

Estar a reforçar mais o plantel é apenas garantir que há gente que vai ter ainda menos minutos.

Soundwave

Citação de: desinstala em 17 de Agosto de 2019, 21:16
Tenham calma, fds
Ele sabe o que faz.

Tem crédito, mas convém que não seja tudo feito como há apenas 2 ou 3 anos. A equipa tem graves defeitos que em nada foram melhorados, sendo até agravados como se está a ver. No tugão pode custar pouco, mas vai ser um banho de realidade quando o nível subir.

hertz

ARREB1MBA

O péssimo relvado complicou o nosso jogo, mas não justifica o resto.

- Samaris + Florentino e Seferovic + RDT: 2 duplas na faixa central que não funcionaram hoje e, possivelmente, não funcionarão no futuro também.
Algo precisa ser revisto aí.

- Fisicamente há vários jogadores que não parecem estar bem.

- A pressão não está a ser bem feita no campo adversário. Estamos a deixar os adversários sair da pressão porque alguns jogadores nossos estão a chegar atrasados. Também temos demasiados jogadores nossos a comprometer a pressão por irem à queima e acabam batidos.

- As substituições foram tardias. RDT e Seferovic estiveram fora dela o jogo todo e a partir dos 60' já não tinham pernas para nada. Não se entende porque não mexeu na equipa mais cedo.

- Toca a apressar a condição física do André Almeida, para dar ali alguma ajuda ao quarteto defensivo.

- Por fim, o pior de tudo: estamos horríveis na posse de bola. Não se admite ter menos de 50% posse de bola ao intervalo. Uma equipa como o Benfica devia ter sempre um mínimo de 60% contra estas equipas pequenas.
Estamos a pressionar mal e depois damos a bola facilmente. Não pode ser pá!