Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Jogar com 2 pontas de lança só faz sentido se estivermos a perder na segunda parte do jogo, caso contrário irei continuar a criticar está solução mal inventada pelo Lage.

Sinceramente contínuo a achar que ele está a fazer isto para mandar um recado à direcção. Pena que tenhamos que perder para alguém pensar em finalmente mudar isto.

RedEagleNN

Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

Já têm um golo de baliza aberta, pode perfeitamente marcar outro.

2fenix2die

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Bethinho em 20 de Agosto de 2019, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2019, 10:07
Depois da época passada, mandar o Seferovic para o banco agora seria matá-lo psicologicamente. Compreendo o facto do Lage não o fazer pois acredita que o suíço dará a volta por cima tendo minutos de jogo.

isso não teria logica nenhuma e mandaria uma má mensagem para dentro do plantel,especialmente para aqueles que lutam pelo lugar do Seferovic.
se agora não o tira quando melhorar tb não o tira porque "se na altura em que estava mal não o tirou agora tb não o pode tirar".
se há opções no plantel é para serem utilizadas.

Bem, mas já vamos com 9 ou 10 jogos e eu não sei? É que se formos e o Seferovic está a jogar como está então eu estou completamente de acordo contigo. A verdade é que vamos em 3 jogos oficiais. 3 jogos apenas. Abancar o melhor marcador da equipa com 3 jogos jogados para por um reforço é típico de equipas e clubes instáveis, à deriva.

Quem está no banco e pode ganhar o lugar ao Seferovic está no Benfica apenas há mês e meio (no caso do Vinicius nem isso). Se entenderem como má mensagem não serem titulares nesta fase não estão com a mentalidade certa.

Mais 3 ou 4 jogos se continuar assim ok, deve sair do onze.

Só no Benfica é que um jogador sentar no banco é um filme, no City o Guardiola tanto senta o Gabriel Jesus como o Aguero como o Sané o De Bruyne ou o Stones, e não se passa nada, porque como ele diz joga quem está melhor e quem treina melhor.

Já no Benfica colocar o Seferovic no banco que está numa forma miserável, já não pode ser, porque na época passada foi o melhor marcador e psicologicamente pode afetar o rapaz e mais não sei o que!

O futebol como dizem os entendidos é momento, têm que existir competitividade entre os jogadores, nenhum jogador pode sentir que têm o lugar garantido, pois quando isso acontece é meio caminho andado para relaxar e deixar de estar a 100%.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Kaleidoscope em 20 de Agosto de 2019, 12:41
Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Agosto de 2019, 12:31
Citação de: Beannaloch em 20 de Agosto de 2019, 10:25
Citação de: Kaleidoscope em 20 de Agosto de 2019, 10:23
Citação de: Mr_RIBEIRO em 20 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2019, 01:05

Mister, jogo do título.
Menos...

É mentira por acaso?

É.
Obviamente que é! Obviamente que o jogo seguinte é o mais importante, obviamente que a possibilidade de abrir um fosso de 6 pontos é muito importante, obviamente que achar que há jogos de título à terceira jornada é só completamente descabido

Já reparaste quantos "obviamentes" tu proferiste numa simples declaração? Achas isso razoável?
Como há quem não entenda o óbvio às vezes é necessário reforçar...

Baron_Davis

RDT anda a fazer babysitting ao Seferovic

O espanhol é um killer de área que poderia ter em Chiquinho um excelente complemento no ataque

gabbana

Vantagem de jogar com Seferovic são as bolas paradas defensivas e ofensivas.

Roy Bean

Citação de: Rikhart em 20 de Agosto de 2019, 13:04
Espero nunca mais ver a equipa estilo:

Defesa

C
R
A
T
E
R

Meio campo

C
R
A
T
E
R
A

Ataque

Como infelizmente já se viu muitas vezes, inclusivamente no último jogo.

Por ataque era o Steferovic ou o Ferreyra la perdidos

RedEagleNN

Citação de: gabbana em 20 de Agosto de 2019, 15:00
Vantagem de jogar com Seferovic são as bolas paradas defensivas e ofensivas.

Também é mau de cabeça.

Slbfca

Citação de: Laranja18 em 20 de Agosto de 2019, 03:56
Estou convencido que o RDT fará o mesmo sem bola que o Seferovic, e acrescentará muito com bola, naquela posição. Que Lage opere Chiquinho por Sefero.

A treta do que se joga sem bola é o chavão para desculpar os cepos. Sempre foi.

cristiano_1904

Citação de: Slbfca em 20 de Agosto de 2019, 18:24
Estou convencido que o RDT fará o mesmo sem bola que o Seferovic, e acrescentará muito com bola, naquela posição. Que Lage opere Chiquinho por Sefero.

Isso é exagerado.

Red_Fraction

CitaçãoNão, preocupar-me-ia se só um ponta-de-lança tivesse feito um remate e mais nenhum jogador o tivesse feito. Como fizemos vários remates e tivemos várias oportunidades não me preocupa. Eu continuo a pensar que o ponta de lança tem necessidade de fazer golos, mas não é a única forma de avaliar um ponta de lança. Eu não avalio os pontas de lança só pelos golos que fazem

2012

CitaçãoO Hélder tem tido um rendimento muito bom na seleção nacional. Tem uma competência no aspeto defensivo, que nos permite jogar de uma maneira, que, jogando com outro jogador, teríamos que jogar de outra forma. Estamos satisfeitíssimos com o que o Hélder tem feito, à parte dos golos que marcou

2013

By Paulo Bento, sobre o cepo do Hélder Postiga que poucos golos marcava na selecção.

É a mesma conversa para dormir, "corre muito" e "defende bem"...  :estrelas:

Laranja18

Não é chavão nenhum. Um jogador em média passa 87 minutos sem bola. Se só souber o que fazer quando a tem é for horrivel nesses 87 minutos, não tem lugar no futebol profissional.

The_Riggs

Citação de: RedEagleNN em 20 de Agosto de 2019, 14:03
Citação de: Mestre30 em 20 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2019, 12:58
Como diz o clássico, equipa que ganha não se mexe. O Mister não só vai manter o Seferovic como este vai marcar contra o Porto.
Duvido mt que marque. Esta mt em baixo de forma!!

Já têm um golo de baliza aberta, pode perfeitamente marcar outro.

e mesmo assim é capaz de passar para trás como no golo do Chiquinho na supertaça

The_Riggs

Citação de: Laranja18 em 20 de Agosto de 2019, 19:02

Não é chavão nenhum. Um jogador em média passa 87 minutos sem bola. Se só souber o que fazer quando a tem é for horrivel nesses 87 minutos, não tem lugar no futebol profissional.

Não vale de muito ao seferovic desmarcar-se bem se falha 90 % dos golos por exemplo.

O Seferovic é jogador do Benfica e desejo que marque 3 golos por jogo, mas já começam a faltar as desculpas.

Far(away)

Mister, Chiquinho no apoio ao RDT frente ao Porto.
:cool2: