Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poolshark

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: MABSilva em 23 de Agosto de 2019, 14:06
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:05
Interessante a deixar a ideia de que um dos dois avançados vai começar no banco.
Que disse ele para deixar essa ideia?

Dois exemplos de jogos ganhos com golos do Seferovic saído do banco. E pouco depois que um avançado para ajudar a equipa não tem de ser apenas quando é titular, ou parecido.
Então se fosse o Seferovic no banco, ainda era melhor. :tomates:

Não precisas desviar-te dos tomates, ninguém tos vai atirar.

Antes pelo contrário, parece-me que a maioria dos users, uns há mais, outros há menos, quer RDT na frente com Chiquinho nas costas.

Red2802

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Temos a Miss Universo no Benfica, o Mister Magoo no Porto e o Mister Bean no Sporting.

Desejo-te então felicidades com a alternativa que te afaga o coração.

Camisola_20

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.
Ja té perguntei mas nunca respondeste?

Quem es?

Rui Carlos?

Porf Arnaldo?

Sergio Botelho?

Paulo Mourão?



Das muitos nas vistas. Ou es um deles ou alguem muito proxima que ainda tem o rabo demasiado ferido. de como este treinador expos a merda que tinhamos antes.

poliban

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 13:52
O discurso de Miss Universo já mete nojo.

Meu, relaxa, vai até à praia, apanha uma borracheira, não sei.

Pasárgada

Conferencias de imprensa em tons de veludo :smitten: :smitten:
Dá gosto ouvi lo e é um prazer todos aspectos que toca, dentro e fora do futebol.
:clap1: :clap1: :clap1:

PabloElMago10

Só gostava era de amanhã não estarmos 100% dependentes do Rafa, como na maioria dos nossos jogos.

pmmp20

Citação de: smp a malhar em 23 de Agosto de 2019, 14:14
Mind Games, deu exemplos de dois jogos de 1-0 o ano passado que os golos foram marcados por Seferovic vindo do banco, e que isso podia acontecer e render na mesma, basicamente foi isto...

Vão jogar os dois na mesma, mas deu a entender o contrário, quer provocar indecisão no SC e bem, há que ter diferentes estilos de jogo...
Ser previsível é ser acomodado.

excelente leitura.

quando o ouvi pensei exatamente o mesmo.

francisco

O Vieira bem dizia que ainda iam ter saudades do padre

"Será um jogo como os outros, não sinto maior pressão por ser o Porto. Sei bem o caminho que temos feito e se for preciso meto as medalhas ao peito. Estamos focados e determinados para ganhar os 3 pontos contra uma bela equipa."

Soundwave

Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:08
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 14:04
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 13:09
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:57
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: Carminati em 23 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 12:17
Se para poupar a moral de certas vacas sagradas é preciso andar a enfiar outros à força em lugares onde não rendem, então está pouco diferente do treinador anterior. E quem criticava o Vitória por isso continua com todas as razões para o fazer.

Indo mais longe: se lhe dão pontas de lança de 20M para depois serem empurrados para onde não rendem, então não se compra ninguém.

Resumindo:
BL=RV

Sim, foi isso que eu disse. Poderias usar mais falácias nos teus argumentos, mas não era a mesma coisa.

Quando em dois parágrafos comparas o BL ao RV por duas vezes....é essa a ideia que fica.

Essa ideia que ficou é apenas para ti já que a tua atitude pouco mais é que críticar tudo e todos que ousem apontar algo a BL.

Já agora, a comparação que fiz foi ao facto de, para manter Salvio a titular, o treinador anterior deslocou Pizzi para o miolo. A equipa sofreu, ninguém gostava disso e havia críticas com todo o sentido. Mas agora deve ser proibido criticar.

Critico quem só sabe criticar, que nunca deu um elogio nem quando fomos campeões.

São users tóxicos.

Tu és um deles e como tal critico-te.

Também me podes criticar, é assim a democracia.

Devias andar mais atento então.

Ser tóxico é alguém que nem uma ideia consegue lançar mas anda que nem a PIDE atrás dos não alinham. Interessante que fales da democracia quando todo o teu historial indica que serias um feliz portador de lápis azul.

Tambem devias ler o meu historico de mensagens.
Decerto que já contribui mais para este forum que tu ;)

Tu persegues o Lage, eu persigo-te a ti e se alguém quiser persegue-me a mim.

Democracia virtual.

Com tanta certeza do valor da tua contribuição, certamente que tens como o comprovar. Ou isso ou é apenas outra falácia, como em tantas intervenções.

É mesmo pelo teu histórico que não se vê nada de novo numa discussão, só uma tentativa patética de censura a que não alinha na tua ideologia. Aliás, só o facto de dizeres que eu persigo o Lage e logo me persegues a mim devia ser triste a vários níveis.

SonicYouth

Alguns users do SB a quererem a paz no Tugão

Katsumoto

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Só gostava era de amanhã não estarmos 100% dependentes do Rafa, como na maioria dos nossos jogos.

Só gostava que não fosses user deste fórum.

rsd

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Só gostava era de amanhã não estarmos 100% dependentes do Rafa, como na maioria dos nossos jogos.

É lidar irmoum

cristiano_1904

Citação de: poolshark em 23 de Agosto de 2019, 14:16
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 14:11
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:09
Citação de: MABSilva em 23 de Agosto de 2019, 14:06
Citação de: Soundwave em 23 de Agosto de 2019, 14:05
Interessante a deixar a ideia de que um dos dois avançados vai começar no banco.
Que disse ele para deixar essa ideia?

Dois exemplos de jogos ganhos com golos do Seferovic saído do banco. E pouco depois que um avançado para ajudar a equipa não tem de ser apenas quando é titular, ou parecido.
Então se fosse o Seferovic no banco, ainda era melhor. :tomates:

Não precisas desviar-te dos tomates, ninguém tos vai atirar.

Antes pelo contrário, parece-me que a maioria dos users, uns há mais, outros há menos, quer RDT na frente com Chiquinho nas costas.
O Seferovic vai mas não me acerta. :drunk:

blueviper

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2019, 14:14
Por acaso pareceu me que havia uma magoazinha ao falar do mercado.

Posso estar enganado.

E pareceu-me que era em relação á CS ou melhor o que foi escrito e falado na CS

Lopes1986

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Agosto de 2019, 14:18
Só gostava era de amanhã não estarmos 100% dependentes do Rafa, como na maioria dos nossos jogos.
Como no jogo com o Paços em que foi ele que nos tirou do buraco...