Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eli_Fernandes

Abre os olhos caralho! O que se passou hoje era por demais previsível!

Oscor78

Es mesmo burro caralho!! Vai la dar as tuas CI de merda a falar do caralho do canal panda.

BURRO!!!

Caguei se levo amarelo por dizer a verdade, ela tem de ser dita. Mal posso esperar para ver a campanha europeia que vais fazer tentar bater o record do teu primo Roy do bombo!


Po caralho!

Katsumoto


André Sousa

Metade da culpa é dele, a outra metade é de quem não contratou um lateral direito e um guarda-redes.

Darkboy

Não é mau, mas é do montão.

O ponto mais forte é ser yes man, o que permite que o Vieira circule o dinheiro à vontade.

delduin

Insistir em RDT como 2º avançado para jogar o suiço. Desde a pré-época que se tem visto que não dá.

A entrada do Chiquinho para 2º avançado coincidiu com o melhor período do Benfica na partida, anulámos o meio-campo do Porto nessa altura.

O que faz aos 80? Baixar o gajo para meter o Vinicíus (quem?). Aí acabámos.

Uma semana para contratar um 2º avançado pelo menos. Esquecer a dupla RdT-Seferovic. Vamos ganhar o campeonato.

Napster03

Banho de realidade.

Não peças reforços que não é preciso.

Ah! E continua com esta dupla de mancos na frente e deixa o Jota na bancada!

Que vergonha.

romazinibenfica

Se voltarem o tempo das vacas sagradas no 11, n dura muito tempo por aqui.

diogo32

Foi ridículo hoje. Tudo bem que não tem LD por exemplo. Mas foi mau demais, antes e durante o jogo

Phuket

Que sirva de lição e que fale menos e trabalhe mais.

Foi comido desde o primeiro minuto do jogo e demonstrou que o Benfica só sabe jogar de uma maneira, não tem soluções alternativas.

Eu bati-me aqui há semanas que o Benfica precisa urgentemente de um Médio ala direito; bati-me que o miúdo Nuno Tavares ainda está muito verde e o Benfica deveria ter ido ao mercado; bati-me aqui que a dupla Seferovic e RDT não funciona; bati-me aqui que Samaris e Florentino não funcionam porque nenhum deles tem capacidade para pegar no jogo da equipa e organiza-lo; bati-me aqui que o Benfica precisa de um GR melhor que o Vlachodimos, um GR que saiba jogar com os pés e saiba sair da baliza quando for necessário.

O Bruno Lage precisa de ganhar mais humildade e falar menos nas conferências de imprensa.

Se calhar este resultado vai dar o banho de humildade que este Benfica tanto precisa.

Soundwave

Fala em querer competitividade, mete sempre os mesmos. Mesmo quando não resulta e mesmo quando há problemas que não são resolvidos há meses.

Perder o jogo não é o maior problema, é a completa falta de classe que se apresentou hoje.

Conceição não vale nada, dizem. O porto com um plantel limitadissimo faz isto, imagine-se se fossem de facto fortes.

Katsumoto

O estado de graça acabou. Pode começar a preparar o seu futuro bem longe daqui.

slb_0793


Tiago_I_


johnny supernova

Do mais vergonhoso que me lembro! Comido pelo porco do Conceição...


Que desilusão!